Da teoria à prática - página 697

 
Novaja:

Graças a _Vizard, _o0O (acho que é a mesma pessoa), graças a Secret, Yrij Azaulenko. É um presente, embora ainda não definitivo.


PS Deve-se conhecer o inimigo no rosto))

Há orelhas longas que saem do chapéu. O que o mágico vai tirar? Uma lebre ou um coelho?)

 
khorosh:

Há orelhas longas que saem do chapéu. O que o mágico vai retirar? Uma lebre ou um coelho?)

Nada))

 

Hmm... Você está em fuga novamente?...

Comprei uma ACF SB... Não, você não fez...

 
Novaja:

Obrigado por Bulinsky Shiryaev, estou lendo-o.

Um livro bastante sério. Em comparação com a derivação da lei do logaritmo repetido, o problema de encontrar o ACF para SB parecerá um absurdo para você.

 
Олег avtomat:

Hmm... Você está em fuga novamente?...

Comprei uma ACF SB... De jeito nenhum...

Você ainda acredita que somente os eventos com maior probabilidade ocorrem?

 
Aleksey Nikolayev:

Um livro bastante sério. Em comparação com a derivação da lei do logaritmo repetido, o problema de encontrar a ACF para a SB parecerá um disparate.

favor compartilhar o link
 
Aleksey Nikolayev:

Você ainda acredita que somente os eventos com maior probabilidade ocorrem?

Você está confundindo os conceitos.

1) Os eventos na vida podem acontecer com qualquer probabilidade. Mesmo os mais improváveis.

2) Os eventos cujas condições estão escritas no algoritmo são realizados se e somente se as condições forem realizadas. Os eventos não são realizados se as condições para sua realização não se realizarem.

 
Aleksey Nikolayev:

Um livro bastante sério. Em comparação com a derivação da lei do logaritmo repetido, o problema de encontrar o ACF para SB parecerá um disparate.

O problema de encontrar a ACF para a SB é realmente um absurdo, e sem nenhuma comparação. E eu me pergunto por que existem tantas dificuldades com ela aqui. Aparentemente, devido a um mal-entendido do assunto.

(devo confessar, eu costumava passar estas exclamações tomando-as como uma espécie de brincadeira, trolling.... mas não, afinal não era uma piada)

 
Mikhail Dovbakh:
Certo.

https://c.mql5.com/mql4/forum/2010/03/beshi1.gif

desculpe, foto errada

Vamos calcular o integral para diferentes variantes de classificação dos incrementos e obter a seguinte imagem (aproximadamente):

Ou seja, iremos de A a B de diferentes maneiras, mas os preços são definidos da seguinte forma:

O preço de A e o preço de B são conhecidos do cotista com antecedência, e só conhecemos A.

O que temos ao classificar os incrementos (?) - pessoalmente não entendo o valor de tal ação, porque os incrementos podem mudar completamente aleatoriamente.

Também não entendo o objetivo deste tipo de pesquisa, já que ninguém conhece o algoritmo para seguir de A a B, incluindo o preço de B.

Entretanto, se uma negociação for aberta, o patrimônio copiará a trajetória do movimento ou espelhará o caminho percorrido (compra/venda).

Resta-nos assumir que é mais útil construir de antemão uma função de equidade, e só então elaborar uma estratégia...

 
Олег avtomat:

Você está confundindo os conceitos.

1) Os eventos na vida podem acontecer com qualquer probabilidade. Mesmo os mais improváveis.

2) Os eventos cujas condições de implementação são prescritas no algoritmo são realizados se e somente se as condições prescritas forem realizadas. Os eventos não são realizados, se as condições para sua realização não se realizarem.

1) Esta é uma noção bastante específica de um evento da axiomática de Kolmogorov.

2) Não há algoritmos nesta axiomática.