Da teoria à prática - página 675

 
Alexander_K:

Bem, por enquanto é suficiente para mim que ele foi aparentemente o primeiro a usar a relação preço-tempo, em vez de apenas explorar uma série numérica.

Vale a pena, portanto, ouvi-lo. E imediatamente vemos as respostas para as questões conceituais:

1. As carraças são necessárias? A resposta é não. FECHAR M1 para janela = um dia (temos uma fila de números 1440) ou FECHAR M5 para janela = uma semana (o mesmo número 1440) é suficiente.

2) Qual é o tamanho da janela deslizante? A resposta é diferente, mas corresponde a períodos de tempo: dia, semana, mês, etc. Pelo menos 1 dia!

Etc.

Basicamente, não estou interessado em toda a sua teoria. Mas este tipo de coisa vale muito dinheiro.

O mesmo foi dito a você (carrapatos, janelas, etc.) por muitas pessoas aqui há um ano atrás. Mas então você era tão insensível quanto uma ervilha contra uma parede. Demorou um ano para que você percebesse. Você está lentamente começando a ver a luz. E isso é apenas o começo.

Oh, quantas descobertas maravilhosas
O espírito de esclarecimento
E a experiência, o filho dos erros difíceis,
E gênio, o amigo dos paradoxos,
E o acaso, inventor de Deus...

А. С. Pushkin.

 

A terceira questão conceitual:

3. É suficiente FECHAR M1, para calcular as faixas estimadas de movimento de preços, como feito na teoria delineada neste tópico, com o cálculo do desvio médio e da função quantil?

- A resposta de acordo com Gann: NÃO. É necessária uma análise de preços ALTA e BAIXA dentro da janela de tempo em movimento e o spread (HIGH-LOW).

Agora, isto é extremamente interessante...

 

Ahem...

Difícil de ler Gunn, é claro...

Mas, as primeiras impressões são estas:

1. sobre distribuições e quantiles Gunn não pensou a partir da palavra "nem mesmo uma vez".

2. Subconscientemente, junto com Einstein, ele usou a proporção "quadrado de deslocamento ~ tempo" apenas não para moléculas, mas para preços. Isto prova mais uma vez meu argumento sobre a aplicabilidade da teoria do movimento browniano aos preços.

3. O intervalo de confiança foi calculado com base no spread (HIGH-LOW) do preço na janela em movimento.

4. O ângulo entre raio-vetor do preço e eixo do tempo era a chave mágica que eu estava procurando. Se for mais de 45 graus - tendência, menos - plano (ou - pelo contrário, ainda não entendi)

 
Alexander_K:

Ahem...

Difícil de ler Gunn, é claro...

Mas, as primeiras impressões são estas:

1. sobre distribuições e quantiles Gunn não pensou a partir da palavra "nem mesmo uma vez".

2. Subconscientemente, junto com Einstein, ele usou a proporção "quadrado de deslocamento ~ tempo" apenas não para as moléculas, mas para os preços. Isto prova mais uma vez meu argumento sobre a aplicabilidade da teoria do movimento browniano aos preços.

3. O intervalo de confiança foi calculado com base no spread (HIGH-LOW) do preço na janela em movimento.

4. O ângulo entre raio-vetor do preço e eixo do tempo era a chave mágica que eu estava procurando. Se for mais de 45 graus - tendência, menos - plano (ou - pelo contrário, ainda não entendi)

Estas categorias são as mesmas que Hurst, > 0,5 <, Shepherd >2 <, > tg 45 <, e tudo isto se aplica à SB.
 
Novaja:
Estas são as mesmas categorias que Hurst, > 0,5 <, Shepherd >2 <, > tg 45 <, e tudo isto se aplica à SB.

Bem, sim, faz.... Mas, ele teve resultados, ao contrário daqueles que usam Hurst, por exemplo.

 

Ou seja, ele monitora o preço atual em relação ao ponto de partida, ou seja, o preço do dia anterior.

Se o preço atual quebra o limite superior do intervalo ALTO calculado a partir dos valores anteriores, e o ângulo entre o raio-vetor do preço e o eixo do tempo é >45 graus - entrada na venda, <45 graus - entrada na compra.

Soa mais ou menos bem...

No entanto, não está claro quando ele saiu do ofício. Vou continuar lendo...

 
Alexander_K:

Bem, por enquanto é suficiente para mim que ele foi aparentemente o primeiro a usar a relação preço-tempo, em vez de apenas explorar uma série numérica.

Vale a pena, portanto, ouvi-lo. E imediatamente vemos as respostas para as perguntas conceituais:

1. As carraças são necessárias? A resposta é não. FECHAR M1 para janela = um dia (temos uma fileira de números 1440) ou FECHAR M5 para janela = uma semana (o mesmo número 1440) é suficiente.

2) Qual é o tamanho da janela deslizante? A resposta é diferente, mas corresponde a períodos de tempo: dia, semana, mês, etc. Pelo menos 1 dia!

Etc.

Basicamente, não estou interessado em toda a sua teoria. Mas esse é o tipo de coisa que vale muito.

TesterOptgraphReport2018

Os carrapatos também fazem sentido...

 
Alexander_K:

:)))) Estarei vendendo Gunn aqui até receber pelo menos +25% ao mês. O que mais há a fazer? Pelo menos vai ser divertido.

Eu sou todo 25 tentáculos para que seja divertido! XD
 
Martin Cheguevara:
Eu sou todo 25 tentáculos a favor da diversão! XD

Eu também. É entediante sem experimentar.

Talvez haja algo aqui que seja útil.

Определение центра масс, теория и онлайн калькуляторы
  • www.webmath.ru
При исследовании поведения систем частиц, часто удобно использовать для описания движения такую точку, которая характеризует положение и движение рассматриваемой системы как единого целого. Такой точкой служит центр масс. Для однородных тел обладающих симметрией центр масс часто совпадает с геометрическим центром тела. В однородном изотропном...
 
Na minha opinião, é realmente necessário dividir o ramo em vários componentes, a saber
1. Identificação dos riscos
2. Apoio e fechamento de pedidos
3. Sistema de sinalização de pontos de entrada confiáveis
4. Sistema de ordens para negociação no mercado
5. Monitoramento das ordens comerciais
6. Determinação da linha de base e dos indicadores estatísticos mais eficazes para adaptar o acompanhamento de pedidos
7. Definição de "tendência" "plana" usando o método recursivo sem período.
8. Analisar as características de cada ferramenta e "graus de liberdade" para obter lucros com base no sistema de pedidos.
9. Analisar e avaliar o fator de restauração do depósito (inicial e incluindo o lucro máximo) após perder alguma parte dele ou após perdas em série.
10. Estudo de estratégias de "break-even" quando a probabilidade de lucro tende a 1, e a probabilidade de perda a zero.
11. pesquisa sobre a aplicação do volume de carrapato do mercado "ondulações".
12. estratégias comerciais básicas usando uma ordem levando em conta 98% de aleatoriedade do preço a fim de usar pequenas, embora pequenas, vantagens percentuais devido a uma pequena mudança na curva de distribuição de probabilidade.
É assim... E cada pergunta requer dois ou três programadores e um matemático. Porque cada questão... porque cada questão deve ser resolvida em paralelo, já que cada questão depende das outras, é mais fácil e mais eficiente conectar tantos fatores quando você já tem módulos individuais prontos mas não combinados no início do que no final.
Eu colocaria a questão "da teoria à prática". Infelizmente, como já foi impresso anteriormente, é impossível organizar uma coisa dessas aqui. E ainda mais em outros lugares e fóruns, pois em nenhum lugar eu vi uma comunidade tão próxima como esta discussão quente e animada de vários tópicos ...