Da teoria à prática - página 569

 

De qualquer forma, fez um incremento modulo e traçou uma janela de histograma de cerca de 30000 valores, muito semelhante com isto

https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page567#comment_8665711

 
Evgeniy Chumakov:
Aqui você vai

Bem, também convergindo para o normal, h.t.d.

Agora veja o assunto - eu já mencionei em "Aprendizagem de máquina...".

É possível, como faço agora - esperar que a soma dos incrementos vá além de um certo intervalo, etc., etc. Mas, os negócios são extremamente raros... Terrivelmente chato e tortuoso...

Se este lixo (quantidade de incrementos) for empurrado para um neuronete, ele estupidamente o pirateará e os negócios estarão a cada passo - 5 minutos. Diversão. Rentável. Um graal. Não?

 
Alexander_K:

Se este lixo (quantidade de incrementos) for empurrado para dentro de uma rede neural, ele será cortado e haverá trocas a cada passo - 5 minutos. É divertido. Rentável. Um graal. Não?

NS é complicado para mim.

 
Evgeniy Chumakov:

NS é difícil para mim.

Ele é o único que está brincando.

 

E erlang como contar, na soma dos incrementos contar não todos em uma fila, mas em um certo intervalo. Isto é, = incremento 1 +

incremento 3 + incremento 5, etc.

 
Evgeniy Chumakov:

E erlang como contar, na soma dos incrementos contar não todos em uma fila, mas em um certo intervalo. Isto é, = incremento 1 +

incremento 3 + incremento 5 etc.

Não. É muito mais complicado do que isso... Publicarei os dados mais tarde.

 
Олег avtomat:

É ele quem está se fazendo de bobo.

Eu não estava ligando nada. Estou apenas em um impasse neste momento - procurando por diferentes opções, comunicando com os jovens em sua língua. O que mais há a fazer?! É tão deprimente...

 
Alexander_K:

Não. É muito mais complicado do que isso... Publicarei os dados mais tarde.


Escreva o algoritmo, talvez eu entenda o que é o quê.


A propósito, os incrementos M5 devem ser calculados em um gráfico de cinco minutos? Ou seria melhor usar Close(corrente) - Close(5) em um gráfico de minutos?

 
Evgeniy Chumakov:


Escreva o algoritmo, talvez eu entenda o que é o quê.


A propósito, os incrementos M5 contam com um gráfico de cinco minutos? Ou seria mais razoável usar Close(corrente) - Close(5) em um gráfico de minutos?

No gráfico de cinco minutos.

Algoritmo de Fluxos de Erlang? Devemos aceitar dados através da soma de intervalos de tempo exponenciais. Não existem tais arquivos e não podem existir - é por isso que não posso usar o testador de estratégias.

 
Novaja:

De qualquer forma, fez um incremento modulo e traçou uma janela de histograma de cerca de 30000 valores, muito semelhante com isto

https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page567#comment_8665711

Bem, é xi-quadrado, obviamente.

É a variação. Estou errado, é claro - a soma dos modulos dos incrementos é diretamente proporcional à variação.

Devemos apenas contar a soma dos incrementos - temos uma distribuição normal.

Mas novamente, o que devemos fazer com ele? Devo trabalhar com os níveis na janela semanal? Prefiro parar de trabalhar no mercado por completo - estou entediado e não preciso de dinheiro nenhum.

Nada mais que redes neurais me vem à mente...