Da teoria à prática - página 513

 
Renat Akhtyamov:

Zhenya, e se você analisar 3 meses?

Para determinar a parada e a tomada, é desejável entender qual é o preço


Não pode haver uma parada e uma tomada sempre constante.

 
Evgeniy Chumakov:


Não pode haver uma parada e a tomada é sempre constante.

Bem, não é um não-cérebro, não é?

O tamanho da tomada é pelo menos o dobro do tamanho da parada, e de preferência o maior, se possível.

 
Renat Akhtyamov:

Bem, não é um não-cérebro, não é?

O tamanho da tomada é pelo menos o dobro do tamanho da parada, e de preferência o maior, se possível.


Não consigo entender do que você está falando. Eu lhe disse que o tamanho do lucro é maior do que a parada, mas estes tamanhos são dinâmicos e não fixos, então o lote é, naturalmente, diferente.

 
Evgeniy Chumakov:
A propósito, eu gostaria de conhecer a relação TP/SL e o tamanho do lote de Alexander. Na verdade, o tamanho do lote deve ser dinâmico.
Alexander não tem TP ou SL em seu sistema. A entrada e a saída são baseadas no sinal.
 
Novaja:
Alexander não tem TP ou SL em seu sistema. Entrada-saída por sinal.


Eu entendo. É por isso que ele está a zero. Porque todo o tempo há lucros diferentes, e então as paradas devoram tudo.
 
Evgeniy Chumakov:


Eu entendo. É por isso que ele está a zero. Porque todo o tempo ele tem lucros diferentes, e depois as paradas comem tudo.

ele não tem paradas.

mas a zero, porque o lucro obtido no apartamento é igual à perda na tendência

Eu me diverti muito, por assim dizer.

;)

 
Smokchi Struck:

uma taxa baixa - muitas pessoas solicitam empréstimos - muito dinheiro é impresso. e se muito dinheiro é impresso - a moeda do país cai.

Não é tão simples nesta cadeia, taxa baixa - dinheiro barato, as pessoas solicitam empréstimos, empréstimos baratos estimulam a economia, a demanda aparece, a inflação começa e então esta inflação é controlada, então nem sempre significa baratear a moeda doméstica, muito depende da estabilidade e força dos indicadores econômicos domésticos, se isso for OK, então a inflação está dentro da norma, é boa.
 
A única coisa que posso aconselhar Alexander a fazer é parar de trabalhar com carrapatos e mudar para outros períodos de tempo. Isto significa que você pode escrever o algoritmo no mql em vez de programas de terceiros e acabar testando a estratégia na história, em vez de esperar seis meses pelo verdadeiro. Você não terá tempo suficiente para viver dessa maneira.
 
Evgeniy Chumakov:
A única coisa que posso aconselhar Alexander a fazer é parar de trabalhar com carrapatos e mudar para outros períodos de tempo. Isto significa que você pode escrever o algoritmo no mql em vez de programas de terceiros e acabar testando a estratégia na história, em vez de esperar seis meses pelo verdadeiro. Dessa forma, você não terá vida suficiente.
Não pode, é amarrado por carrapatos de ferro, tem este fator de intensidade comercial, pelo menos costumava ter, não sei agora.
 
Novaja:
Ele não pode,


A vida o fará fazê-lo. A menos, é claro, que ele tenha desistido. Embora seja uma ocupação se se arrastar e você estiver procurando o seu graal.