Da teoria à prática - página 497

 
Олег avtomat:

É óbvio que você tem uma compreensão muito superficial deste assunto.

Não sei que indicadores você usa (ou não usa)...

Meus indicadores precisam de cerca de cinqüenta pontos de partida seguidos para chegar ao modo de trabalho. E depois funciona em tique a tique, mesmo que seja 1000 pontos ou 100000 pontos.

Se você o diz.
 
Renat Akhtyamov:
esteja de acordo com você.

e aqui?

"Mas foi o que não teve tempo e o problema do K2 de Alexander é resolvido ali, a propósito. "... do que estamos falando?
 
Олег avtomat:

e aqui?

acima tentei explicar

em termos gerais

pelo menos duas pistas foram dadas

 
Renat Akhtyamov:

acima tentei explicar

"Mas é o que não teve tempo e o problema do K2 de Alexander é resolvido ali, a propósito."... resolvido como?

 
Олег avtomat:

"Mas é o que não teve tempo e o problema do K2 de Alexander é resolvido ali, a propósito."... resolvido como?

Oleg, você é o mestre de seu próprio ramo.

Eu, por exemplo, lembro-me de alguns de seus cargos.

Uma delas é.

 
Renat Akhtyamov:

acima tentei explicar

em termos gerais.

pelo menos duas pistas foram dadas

pistas? ;)))

"As palavras são necessárias para ocultar significados". Certo? ;)))

 
Олег avtomat:

pistas? ;)))

"As palavras são para esconder significados" ;)))

para ganhar dinheiro neste caso.

mas não há dinheiro a ser ganho se não houver perdedores.

quem recebe, recebe.
 
Renat Akhtyamov:

Oleg, você é o chefe de sua filial.

Eu, por exemplo, me lembro de alguns dos cargos em seu tópico.

Um deles diz

O que o proprietário tem a ver com isso? Não é isso que lhe estou perguntando. Não sobre quem é o chefe, mas sobre que tipo de imagem você tem em mente.

 
Олег avtomat:

Isto é, é claro, muito colorido e poético, mas longe da definição de dinâmica.


A dinâmica(dogrego δύναμις"força, poder") é um estado de movimento, um curso de desenvolvimento, uma mudança em um fenômeno sob a influência de fatores que atuam sobre ele.

Você só conhece superficialmente o sistema de Alexander para julgar antes do tempo, e a expressão "dinâmica" é mais do que apropriada lá. O tempo pode ser excluído em construções como Kagi e Renko, como uma variante alternativa de representação de preços.
 
Novaja:
Você só conhece superficialmente o sistema de Alexander para julgar antes do tempo, e a expressão "dinâmica" é mais do que apropriada lá. O tempo pode ser excluído em construções como Kagi e Renko, como uma representação alternativa de preço.

Bem, você tem seu kagi em suas mãos ;)))

Sobre a tendência, claro, você perdeu (se você não falar sobre isso, não existe, certo? ;)))