Da teoria à prática - página 460

 

Minha insatisfação e ressentimento com a ACF tem a ver com isto.

Um comércio acabou de fechar a quase 50 pips:

Bem, está bem, ótimo.

Mas, olhe para o ponto de entrada. Naquele momento, a ACF era <0, e havia um nível de confiança anterior = 99,95% para uma distribuição normal!

Então, que força arrastou o preço mais para baixo??? Eu não entendo...?

Acontece que aqui há algo mais.... Mistério!

Sim, estou satisfeito com muita coisa - mas, onde está a garantia de que o preço não vai saltar para o mais profundo negativo da próxima vez?

Infelizmente, a ACF não dá essas garantias...

 
Alexander_K2:

Minha insatisfação e ressentimento com a ACF tem a ver com isto.

Um comércio acabou de fechar a quase 50 pips:

Muito bem, ótimo.

Mas, olhe para o ponto de entrada. Naquele momento, a ACF era <0, e havia um nível de confiança anterior = 99,95% para uma distribuição normal!

Então, que força arrastou o preço mais para baixo??? Eu não entendo...?

Acontece que aqui há algo mais.... Mistério!

Sim, estou satisfeito com muita coisa - mas, onde está a garantia de que o preço não vai saltar para o mais profundo negativo da próxima vez?

Infelizmente, a ACF não dá tais garantias...

Você não tem absolutamente nenhuma compreensão do que é a CF-AKF, suas propriedades e porque ela é necessária.

Não, eu não posso mais olhar para isso. Vou buscar uma bebida. (с)

 
Alexander_K2:

Então, que força puxou o preço mais para baixo??? Eu não entendo...

Acontece que há algo mais... Um mistério!

Sim, estou satisfeito com muita coisa - mas, onde está a garantia de que o preço não vai saltar para o mais profundo negativo da próxima vez?

Infelizmente, a ACF não dá tais garantias...


Por favor, explore a possibilidade de buscar a distribuição não na janela de tempo, mas em pips, se possível. Isto tornará possível calcular a velocidade do processo.

 

Alexander_K2:

onde está a garantia de que da próxima vez o preço não vai saltar para o mais profundo menos?

Infelizmente, a ACF não dá essas garantias...

Portanto, não negocie contra a tendência e depois não pule...

 
Andrei:

Portanto, não negocie contra a tendência e então ela não vai saltar...

Como você determina isso???

Eu uso exclusivamente as funções embutidas no VisSim, e confio nesse sistema. Se determinar ACF incorretamente - é disso que estou falando.

Isso deixa esperança para a entropia (não-entropia). Vamos tentar...

 
Alexander_K2:

Como você pode saber?

Havia um artigo explicando tudo em detalhes...

 
Andrei:

Então, havia um artigo, tudo explicado em detalhes.

Não me mantenha em suspense,Andrei. Envie-me o link para o artigo.

Prometo, em seu primeiro pedido, enviar-lhe o modelo do Graal. O original, desculpe, não posso - é muito difícil para mim...

 
Alexander_K2:

Não me mantenha em suspense,Andrei. Envie-me o link para o artigo.

Você já o fez.

Arquivos anexados:
 
Andrei:

Eu já o fiz.

Obrigado.

 
Alexander_K2:

Como você determina isso???

Eu uso exclusivamente as funções embutidas no VisSim, e confio nesse sistema. Se determinar ACF incorretamente - é disso que estou falando.

Isso deixa esperança para a entropia (não-entropia). Vamos tentar...

Se você tivesse entrado por quebra da vela de hora alta[1], você entraria por um preço melhor e o saque seria menor. Mas parece que o importante para você não é ganhar no Forex, usando formas simples, mas ganhar dinheiro usando aparelhos matemáticos sofisticados para gabar-se de quão inteligente eu sou). Quanto valem seus métodos matemáticos complicados se eles lhe derem uma entrada pior do que a análise mais simples do castiçal?