Da teoria à prática - página 452

 
Evgeniy Chumakov:


Renate! Continua aqui: https: //www.mql5.com/ru/forum/265509#comment_8075344

Não, não é isso.

onde estão os dias 14, 15 e 16 de junho?

Zhenya, para manter a cabeça das pessoas abaixada, sugiro que você dê um mergulho nestes dias e perceba que isto é um mergulho e não um graal.
 
Renat Akhtyamov:

Não, não é isso.

Onde estão os dias 14, 15 e 16 de junho?

Zhenya, para não encher a cabeça das pessoas, aconselho a mergulhar nestes dias e entender que isto é um pluviómetro, não um graal.


Já mostrei os dias 13 e 14 e vamos falar sobre meu tópico no meu fio condutor.

E a maneira como todos começaram a moldar seus grãos aqui é um prummer que mostrei há algumas páginas.

 
Evgeniy Chumakov:


Eu já mostrei os dias 13 e 14 e vamos conversar sobre meu tópico no meu tópico.

E a forma na qual todos começaram a moldar seus grãos aqui é uma prummer que mostrei há algumas páginas.

Você acabou de pegar a idéia de Alexander.

Por que você precisa de um novo fio?

 
Evgeniy Chumakov:


Eu já mostrei os dias 13 e 14 e vamos conversar sobre meu tópico no meu tópico.

E o fato de que a maneira como todos começaram a moldar seus grãos aqui é um prummer que mostrei há algumas páginas.

Apenas o auge da previsão, parabéns!

Você é um dos primeiros milhares a descobrir que quase todas as idéias

publicados neste fórum são a essência dos graalslivators!

À primeira pessoa a postar um graalneslivator, estou disposto a lhe dar $10.

 

Deus, ajude-me a ganhar dinheiro! Deus, ajude-me a ganhar dinheiro!

Amém.

 
Alexander_K2:

Deus, ajude-me a ganhar dinheiro! Deus, ajude-me a ganhar dinheiro!

Amém.

Para onde o sinal foi novamente? Amém, não é?)
 
Dmitriy Skub:
Para onde o sinal foi novamente? Amém, ou o quê?)

Olá Dimitri! Ahem... Há um 0% líquido em 5 meses de negociação... Vou abri-la novamente, só me irrita e tenho que me virar para o Todo-Poderoso...

 
Olga Shelemey:

Olá Dimitri! Ahem... Há um 0% líquido em 5 meses de negociação... Vou abri-la novamente, só me irrita e tenho que me virar para o Todo-Poderoso...

Se isso o irrita, é hora de parar de negociar e não perturbar o Todo-Poderoso por nada.
 

Mas, de fato, eu não perdi tempo. Fiz a pesquisa mais extensa no fluxo Erlang da 30ª ordem para todos os pares. Agora coloquei 8 pares para trabalhar - estou esperando o resultado na forma do Graal.

 
Vitali Kadel:
Se isso o irrita, é hora de parar de negociar e não incomodar o Todo-Poderoso por nada.

Eu não posso.

Ouço com freqüência no fórum que você deve primeiro aprender a negociar a 0, e depois tudo se resolverá por si só. Bem, eu aprendi a negociar a 0. E depois - confira.