Da teoria à prática - página 445

 
Alexander_K2:

É assim que a distribuição da função "memória" para EURUSD na janela deslizante = 1 hora durante as últimas 3 semanas:

À direita vemos uma "cauda" gigante, que diz que nas seções onde ela aparece, ou seja, "memória" aparece, nenhum modelo Ornstein-Uhlenbeck ou "retorno à média" está fora de questão.

Mas como determinar o valor limiar - ainda não sei. Por persentiles, é claro. Mas =0,99 ou 0,999 - Não sei. Ainda não posso justificá-lo.

Alexander, o mercado tem uma memória, é claro.

Vou tentar dar-lhe por vodka ;)

Cozinhar: pensar fora da caixa e muito pensativo:

Por que o mercado tem uma memória e como podemos ver onde esta figura está enterrada/ocultada?

por exemplo, um castiçal tem um tamanho de 15 pontos desde o baixo até o alto

o que está escondido neste comprimento, o que não é mostrado, por que o mercado passou para 5 dígitos?

Encontre a resposta a essa pergunta e pronto.

Eu não preciso de uma resposta.

Exemplo - eva estará em 1.1712, 1.1744, 100%, dívida, memória...

Boa sorte!

 
Alexander provavelmente não é o único interessado nisto.
Parece-me que a vela esconde os níveis a partir dos quais o preço se recuperou.
Não sei para que servem os cinco sinais, eu mesmo olho para os quatro sinais.
 
O castiçal esconde os incrementos de Pedido e Lance para o intervalo de tempo desde a abertura do castiçal até seu fechamento.
 
Evgeniy Chumakov:
O castiçal esconde os incrementos de Pedido e Lance para o intervalo de tempo desde a abertura do castiçal até seu fechamento.
O que isso tem a ver com a memória?
 

Rena também disse algo sobre uma seqüência HIGH-LOW - ABS(CLOSE-OPEN).

Não checou. Talvez haja algo lá...

 
Renat Akhtyamov:

não há respostas corretas acima

de forma não convencional, você tem que

Não sei o número de mudanças de preço.
 
Alexander_K2:

Rena também disse algo sobre uma seqüência HIGH-LOW - ABS(CLOSE-OPEN).

Não checou. Talvez haja algo lá...


Bem, a vela podia ser: aberta > formada baixa > formada alta > desceu um pouco e se fechou

Ou pode ser assim: aberto > alto > baixo > fechado (fechar é maior que abrir)

Em ambos os casos, o candelabro é alto, mas é formado de forma diferente.


Quanto aos carrapatos, a janela de observação dos carrapatos N deve ser tomada como uma vela

 

que viu o posto suplementado, lucro para todos

será

 

Não deixemos que a ignorância polua as mentes daqueles que sofrem)).

Alexander_K2:

À direita vemos uma gigantesca "cauda" que diz que onde ela aparece, ou seja, "memória" aparece, não se trata de nenhum modelo Ornstein-Uhlenbeck ou "retorno à média".

A memória é a dependência das seguintes mudanças em relação às anteriores. Os rabos não têm nada a ver com memória.


O histograma que afixei acima é o ACF.

O histograma e a ACF são coisas completamente diferentes. ACF é uma função do deslocamento no tempo, o histograma é a distribuição de freqüência.


Portanto, a tabela de parâmetros de tendência/flutuação: Vamos continuar procurando...

Uma tendência é simplesmente um movimento direcional de preços. Se o preço saiu da faixa anterior, esta é uma tendência. Não há necessidade de complicar as coisas desnecessariamente.

 
Alexander_K2:

O histograma que afixei acima é o ACF.

Há muito tempo que venho mexendo nisso e cheguei à conclusão de que também é um monte de porcaria.

Portanto, a tabela de parâmetros de "tendência/flutuação":

1. coeficiente de hurst - não.

2. coeficiente de inclinação de Pearson - não.

3. ACF - não.

4. nãoentropia - ?

5. Velocidades incrementais - ?

Vamos continuar procurando...

Você, como físico, deveria ter começado com um modelo de mercado "físico" e não com uma formalização matemática. Você deve ao menos explicar por si mesmo quem faz o mercado, como e com que finalidade. Por exemplo, acho que a contabilização da não-estacionariedade é mais importante do que a contabilização das dependências porque se pensa que os criadores de mercado fazem análises de mercado verticais, não horizontais.