Da teoria à prática - página 390

 
Renat Akhtyamov:

Também inacabado.

Para quem eu escrevi isto?

K2, bem, descarte o corpo do candelabro e você terá sua estabilidade invariável de incrementos em qualquer TF, incluindo carrapatos

Portanto, na sua opinião, HIGH-LOW ou CLOSE-OPEN é um processo estacionário (e de forma alguma um retorno). É isso o que é?

 
Alexander_K2:

Portanto, de acordo com você, HIGH-LOW ou CLOSE-OPEN e é um processo estacionário (e, de nenhuma maneira, um retorno). É isso?

então verifique

Já a utiliza há dois anos

ALTO-BAIXO - ABS(FECHAR-ABRIR)

Não sei o que você faz com ele.

Você tem o seu, eu tenho o meu

Volte para a captura de tela que publiquei no post anterior, aplique a fórmula virtualmente

e veja se você consegue.

Pessoalmente, eu fiz o contrário - ou seja, olhei primeiro, depois a iluminação, e depois a fórmula.

)

Não estou interessado em flat (ruído), ou seja, linha verde e preta como vista em sua captura de tela:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Da Teoria à Prática

Alexander_K2, 2018.06.04 20:53

Exemplo de um canal calculado para o EURUSD na semana passada:

Legal, não é?


 

Por que o sistema deve funcionar com carrapatos, mas não com ziguezagues?

Pegue os ziguezagues formados e considere-o um tique. E as velocidades são facilmente contadas.

 
Alexander_K2:

É disto que eu preciso ter certeza.

A cada segundo eu calculo a média aritmética de AMB(ABS(retorno))/T.

Aqui, em T --> ao infinito, este valor deve se tornar quase uma constante. Não? Mas, essa é a questão.

Alexander, pegue os carrapatos dos DTs com 4 dígitos citados. Lá, ABS(return) é quase sempre 10, e a soma é 10*Número de carrapatos. E fazer conclusões sobre o que será neste caso "esta velocidade", que na verdade é responsável pela volatilidade do par. O balanço, a amplitude do movimento - o que você quiser chamá-lo". Porque eu mostrei para 35 DTs para 25 símbolos, como eles dão números diferentes de carrapatos (na faixa de 80-1500 mil) na mesma semana (T é o mesmo), inclusive (em uma faixa menor) para o mesmo instrumento. Você acha que eles deram volatilidade diferente para o mesmo instrumento?

Isto leva à seguinte conclusão: ao trabalhar com este retorno, você analisa não as propriedades do Forex, mas as propriedades dos procedimentos para gerar pacotes com tarifas para o terminal em cada corretora. E estes procedimentos dependem de muitas coisas, incluindo a orientação das corretoras para clientes que trabalham com dispositivos móveis, smartphones ou tablets - seu tráfego é mais caro, e é melhor enviar pacotes com menos freqüência.

 
Renat Akhtyamov:

então verifique

Já o uso há dois anos

ALTO-BAIXO - ABS(FECHAR-ABRIR)

Só não sei o que você faz com ele.


Um...

Primeiro, vamos tentar descobrir o que esta fórmula nos dá. Estou escrevendo do zero, então posso estar errado em algum lugar.

1. (HIGH-LOW) - distribuição de amostras, por exemplo, sobre a M1 TF. Uma medida não paramétrica de dispersão. A média, com um enorme tamanho de amostra, é praticamente = constante. (provado por mim, sem necessidade de aplausos).

2. ABS(FECHADO-OPEN) - duração de funcionamento livre. Em média, também algum tipo de constante.

3. ALTO-BAIXO - ABS(FECHAR-ABRIR). O que é isso?! Se imaginarmos uma "caixa com bigodes" (boxplot), ela é a soma das distâncias entre o corpo da caixa e as "pontas dos bigodes". E Rena afirma que esta seqüência é estacionária. Ou seja, segundo Kolmogorov, podemos prever o próximo valor com alta precisão.

Então?!

Não podemos prever separadamente (HIGH-LOW) e ABS(CLOSE-OPEN), devido a sua não-estacionariedade, mas conhecemos seus valores médios em enormes amostras...

Precisamos pensar sobre isso. Não posso sugerir um algoritmo imediatamente...

 
Alexander_K2:

Talvez você esteja certo, Nikolai. Mas, tenho um exemplo vivo diante dos meus olhos - Novaja (infelizmente, ela deve ter deixado este fórum...).

Uma pessoa bastante proficiente em matemática deu 3 anos(!!!) para o estudo de Renko e Kaga. Trabalho duro! O resultado é zero.

Conheço seu nível de preparação pela correspondência pessoal - se ela falhou, não há nada a fazer lá. IMHO.

O teórico em geral é um estranho campo ilógico do conhecimento.

Milhares de cisnes brancos mal mudam a probabilidade de existência de um cisne negro.

Mas um preto muda tudo.

Só porque a Novaja não encontrou nada, não prova nada. Se tivesse, isso provaria tudo.

Eu o encontrei.

 
Nikolay Demko:

Os teóricos em geral são uma área do conhecimento estranhamente ilógica.

Milhares de cisnes brancos mal mudam a probabilidade de existência de um cisne negro.

Mas um preto muda tudo.

Só porque a Novaja não encontrou nada, não prova nada. Se tivesse, isso provaria tudo.

Eu o encontrei.

Lançar um sinal. Vamos assinar.

 
Alexander_K2:

Apague o sinal. Vamos nos inscrever.

Vá para o Z para uma residência permanente, você nunca ouviu falar do fórum, nós já construímos Grails aqui antes.

ZS Não fique chateado, 10.000 noites sem dormir e o Graal está em seu bolso.

 
Nikolay Demko:

Vá para a RZ para uma residência permanente, você nunca ouviu falar do fórum, nós já construímos Grails aqui antes.

ZS Não fique chateado, 10.000 noites sem dormir e o Graal está em seu bolso.

:))) Não, eu acabei de sair de lá. Eu não posso viver sem o Graal. E eu vou encontrá-lo.

 

Skorosti

A propósito, em diferentes pares de moedas, o valor da velocidade na mesma amostra difere em 0,001 pips/seg.