Da teoria à prática - página 388

 

Um exemplo do canal de cálculo para o EURUSD na semana passada:

Legal, não é?

 
Alexander_K2:

Um exemplo do canal de cálculo para o EURUSD na semana passada:

Legal, não é?

Estou farto disso.

Que porra você está desenhando?

Mais uma vez, olhe atentamente para a figura e não diga nenhuma conclusão em voz alta!!!


 
Alexander_K2:

É disto que eu preciso ter certeza.

A cada segundo eu calculo a média aritmética de AMB(ABS(retorno))/T.

Aqui, em T --> ao infinito, este valor deve se tornar quase uma constante. Não? Mas, eis a questão.

A zero este valor tenderá a ser zero. Bem, sim - uma constante.

 
Алексей Тарабанов:

Este valor tenderá para zero. Bem, sim - uma constante.

Não, para cada par de moedas este valor é estritamente seu - já verifiquei 2 semanas diferentes para 6 pares.

Esta velocidade é de fato responsável pela volatilidade do par. Para o balanço, a amplitude de movimento - o que quer que você queira chamá-lo.

Coisas legais. Eu costumava definir o mesmo para todos os pares. Errado... Isso acontece...

 
Alexander_K2:

Não, para cada par de moedas este valor é estritamente seu - já verifiquei 2 semanas diferentes para 6 pares.

Esta velocidade é de fato responsável pela volatilidade do par. Para o balanço, a amplitude de movimento - o que quer que você queira chamá-lo.

Coisas legais. Eu costumava definir o mesmo para todos os pares. Errado... Isso acontece...

naturalmente

porque cada par tem um preço diferente.

como 0,9 e 1,8.

Há uma diferença de 2 vezes.

e o rublo também deve saltar por 1 milhão, não é um alvo realista, não é?

para não se parecer muito com a volatilidade.

erro técnico de cálculo, não mais
 
Alexander_K2:

Um exemplo do canal de cálculo para o EURUSD na semana passada:

Legal, não é?

Não, isso é legal ))))

Canal HP

 
Alexey Volchanskiy:

Não, isso é legal ))))


O comércio em um canal é sempre uma boa idéia.

Alexey, acho que você começou a trabalhar no S1 e teve algumas idéias para construir canais nesse período de tempo. E então você desistiu. Agora você está de volta a este assunto? Muito bem feito!

 
Alexey Volchanskiy:

Não, isso é legal ))))


Existe um critério para romper os limites do canal?

 
Alexey Volchanskiy:


Alexey, alguns agricultores coletivos aqui (talvez até mesmo presidentes de fazendas coletivas - é difícil para mim julgar pelo discurso incoerente deles) afirmam que a ACF é um critério preciso de quebra de canal. Você ainda não tentou?

 
Alexey Volchanskiy:

Não, isso é legal ))))


Se vai ser assim...)