Da teoria à prática - página 343

 
E, em geral, o autor provavelmente pensou em todas as saídas em termos de não colocar seu rosto na lama, e se comunicou sob vários apelidos de antemão. Portanto, largar seu apelido não significa que ele não esteja aqui. E quem é esta misteriosa esposa)))). Uma nova. É como Santa Bárbara tudo de novo.

Uma filha vai para a universidade com salário mínimo.


 
Yuriy Asaulenko:

Estou vendo, você é tudo sobre o eterno, o infinito e o perfeito).

Na verdade, no caso geral, você não teria nem mesmo uma maneira de distinguir um volume fechado de um volume infinito.

E você provavelmente preferiria que falássemos não de teorias científicas, mas de suas fantasias.

 
ILNUR777:

E você provavelmente preferiria que falássemos de suas fantasias em vez de teorias científicas.

No que me diz respeito, desde que estejamos falando do seu). As teorias científicas que você se propõe a discutir em todos os lugares são todas conhecidas há muito tempo. A propósito, seu propósito é resolver problemas reais).

 
Yuriy Asaulenko:

As teorias científicas que você se propõe a discutir em todos os lugares são todas conhecidas há muito tempo.

Seu exemplo sugere o contrário.
 
ILNUR777:
E em geral, o autor deve ter pensado em todas as saídas em termos de não enfiar o rosto na lama, e se comunicou sob vários apelidos de antemão. Portanto, largar seu apelido não significa que ele não esteja aqui. E quem é esta misteriosa esposa)))). Uma nova. É como Santa Bárbara tudo de novo.

Uma de minhas filhas vai para a universidade com salário mínimo.

Ele está aqui. Conosco. (с)

 
Yuriy Asaulenko:

Ele está aqui. Conosco. (с)

Você soa como um homem morto.
 
Yuriy Asaulenko:

Ele está aqui. Conosco. (с)

Schrodinger?

===

Não entendo os benefícios de uma distribuição normal em forex.

Você pode me explicar algo a respeito deste tópico?

 
Renat Akhtyamov:

Schroedinger?

===

Eu não entendo os benefícios de uma distribuição normal no mercado forex.

Você pode me explicar algo a respeito deste tópico?

Já expliquei isso a um cara - ele esteve em agonia por meio ano. E ele desapareceu no nevoeiro sem entender nada).

Eu ainda não consigo, e as pessoas não entendem a dica).

 
Yuriy Asaulenko:

Eu já expliquei isso a um homem - ele esteve em agonia por seis meses. E ele desapareceu em um nevoeiro sem nunca entender nada).

Eu ainda não posso, e as pessoas não conseguem perceber).

OK. Portanto, não há saída.

Presumo que é tudo o que este posto está dizendo.

 
Renat Akhtyamov:
Certo. Portanto, não há saída.

Posso mostrar-lhe o teste do sistema, e já o mostrei em alguma linha. Mas, mais uma vez, haverá gritos de que o teste é tudo besteira. E eu não mostro o que é real.