Da teoria à prática - página 312

 
era onde as ameixas estavam até recentemente! a 100% ao mês. <br / translate="no">

e os bolcheviques advertiram há 50 páginas que ficar sentado muito tempo em ofícios termina em um pôquer)

 
Alexander_K2:

Há, é claro. Se você quiser, pode encontrar meu sinal aqui no fórum. Mas ainda não vou me gabar disso. Em duas semanas foi apenas +8,6%.

O problema era o seguinte.

Eu não queria correr riscos e diminuí o número de pares de moedas que eu estava negociando para 4. Infelizmente, o número de negócios diminuiu drasticamente. Uma média de 1 comércio em 2 dias. Isto está literalmente me deprimindo e me congelando... Perdendo o interesse... Decidirá no próximo fim de semana - ou aumentar o número de instrumentos novamente ou algo mais. Até agora estou decepcionado - o comércio não se adequa à minha personalidade e temperamento (provavelmente como a maioria dos comerciantes :))

Eu vi o sinal e confirmo, o fato de que houve um menos, é da história dos dinossauros pelos padrões forex, onde tudo arde como passos do lançamento, e o novo, estava no mais, tudo está bem, o homem não descobriu, você não pode executar, tenha piedade)) E em termos de drawdowns, ninguém tinha nenhum?))) Ou ninguém tinha nenhum?))

 
Novaja:

Eu vi o sinal e confirmo que houve um menos, que é da história dos dinossauros pelos padrões forex, onde tudo arde como passos desde o lançamento, e o novo, estava no mais, tudo está bem, um homem não descobriu, você não pode executar, tenha piedade))) E em termos de drawdowns, ninguém tinha nenhum?))) Ou ninguém tem?)))

Obrigado por seu apoio, doceNovaja. Mas mesmo assim, algo não está certo. Há uma queda dramática no número de negócios quando se passa de 16 para 4 pares negociados. O comércio com 4 não é o mesmo, chato e com renda insuficiente, enquanto 16 é mais arriscado. Algo em que pensar...

 
Não há o que pensar, precisamos de um módulo comum para todos os robôs comerciais que reduza os tamanhos ao abrir negócios ao mesmo tempo. Ou pode proibir o comércio simultâneo. É uma coisa elementar a fazer.
E as trocas se sobrepõem com freqüência no tempo porque muitos pares estão correlacionados, por razões óbvias. Portanto, é sábio tomar pares com correlação mínima, essencialmente um par para cada moeda.
 
basilio:
O que pensar? Precisamos deum módulo comum para todos os robôs comerciais que reduziria os tamanhos ao abrir negócios ao mesmo tempo. Ou deveria proibir o comércio simultâneo. É uma coisa elementar a fazer.
E as trocas se sobrepõem com freqüência no tempo porque muitos pares estão correlacionados, por razões óbvias. Portanto, é sábio tomar pares com correlação mínima, essencialmente um par para cada moeda.

É assim que as coisas são. Eu tenho uma proibição de negócios simultâneos neste momento. E, de fato, os ofícios coincidem no tempo (acabamos de verificar no modelo). Acontece que devemos trabalhar com MM e permitir negócios simultâneos.

 
E sim, cavalheiros, checado repetidas vezes - se eu tivesse trabalhado apenas com carrapatos, sem considerar a intensidade do comércio, esta semana teria sido um dreno brutal. Lembre-se disto.
 
basilio:
O que pensar, precisamos de um módulo comum para todos os robôs comerciais que diminua o tamanho ao abrir negócios ao mesmo tempo. Ou proibir o comércio simultâneo. É uma coisa simples de se fazer.
E as trocas se sobrepõem com freqüência no tempo porque muitos pares estão correlacionados, por razões óbvias. É por isso que é mais razoável tomar pares com correlação mínima, na verdade um par para cada moeda.

Se eu tivesse um bom indicador "Orient", mas ele começou a calcular com minutos, no porão do gráfico há uma subdivisão dos índices de moedas e se você o seguir durante o dia, então acima da linha de saldo geralmente havia 4 índices de moedas e abaixo - os outros quatro. A mesma correlação foi obtida. Ou seja, aqueles acima de zero se correlacionaram entre si, e aqueles abaixo de zero, e consequentemente aqueles em ambos os lados da linha de equilíbrio não se correlacionaram. Portanto, falando nisso...

 
xFFFF:

Há algumas variáveis como Symbol_1, Symbol_2 etc. Eu quero passar por elas.

Experimentei o código:

Mas não funciona. s contém o texto Symbol_1, Symbol_2 , e eu quero o valor da variável com o nome Symbol_1, Symbol_2 etc.

Como posso converter uma string em uma variável com este nome?

No contexto de sua pergunta - de jeito nenhum. Substitui-la por um laço para procurar elementos da matriz Símbolo[i].

 
Alexander_K2:
E sim, cavalheiros, checado repetidas vezes - se eu trabalhasse apenas com carrapatos, sem considerar a intensidade do comércio, esta semana teria sido um dreno brutal. Lembre-se disto.

Alexander, você já pensou em como melhorar o desempenho de seu sistema? Vamos deixar de fora a não centralidade, por enquanto. Vamos trabalhar com o que temos.

@Dr. Trader encontrou a distribuição de Erlang e Cauchy em sua investigação de intervalos de tempo entre carrapatos.

Nos intervalos de segundos, há uma distribuição logarítmica e uma cauda exponencial. Você está varrendo um pente através de toda a amostra ao ler a série exponencial. Talvez para obter um efeito melhor deixe os rabos como estão e exponencialmente corram apenas até um certo limite para obter uma amostra uniforme na mesma distribuição. O coeficiente de intensidade da licitação provavelmente se ajustaria ligeiramente.

 
Novaja:

Alexander, você já pensou em como melhorar o desempenho de seu sistema? Vamos deixar de fora a não centralidade, por enquanto. Vamos trabalhar com o que temos.

@Dr. Trader encontrou a distribuição de Erlang e Cauchy em sua investigação de intervalos de tempo entre carrapatos.

Nos intervalos de segundos, há uma distribuição logarítmica e uma cauda exponencial. Você está varrendo um pente através de toda a amostra ao ler a série exponencial. Talvez para obter um efeito melhor deixe os rabos como estão e exponencialmente corram apenas até um certo limite para obter uma amostra uniforme na mesma distribuição. O coeficiente de intensidade da licitação provavelmente se ajustaria ligeiramente.

Aquihttps://www.mql5.com/ru/forum/86386/page836#comment_7062634 sugeri experimentar com os fluxos de Erlang. É assim que você quer dizer?

Машинное обучение в трейдинге: теория и практика (торговля и не только)
Машинное обучение в трейдинге: теория и практика (торговля и не только)
  • 2018.04.10
  • www.mql5.com
Добрый день всем, Знаю, что есть на форуме энтузиасты machine learning и статистики...