Da teoria à prática - página 293

 
Novaja:
Eu só queria ajudar com as fotos, mais@Dr. Trader escreveu a você sobre isso, que distribuições ele conseguiu, não, então não, algumas como melancia, e algumas como cartilagem de porco))))

Em direção a uma parábola, isso é o que eu acreditaria.

mas por dentro somos amáveis.

)

 
Novaja:

Veja aqui, é muito claro sobre as distribuições, com fotos e uma tabela.

http://stocksharp.ru/forum/2316/k-voprosu-o-raspredeleniyah/

Bem, lá está você de novo, Novaja.

 
Alexander_K2:

Você não tem que esperar! Você tem que aplicar a matemática do processo Wiener de forma abrupta.

Eu continuei sem livros, não li nada mais útil lá. Muitas visões diferentes - quem sabe o que elas estão tramando.

Alexander, como você disse sobre a intensidade dos negócios, eu recebo volume incremental, certo?

e é isso, não é isso?

Restauramos a "memória", vemos quem é quem no momento atual e olá, há uma previsão.

certo?
 
Renat Akhtyamov:

Alexander, como você disse sobre a intensidade do comércio, eu recebo volume incremental, certo?

No seu caso, ao trabalhar com FECHADO em minutos e acima, a intensidade não precisa ser contada de forma alguma, porque você não tem pseudocotações - todas são reais. Basta olhar para o processo Wiener diphour e pronto.

 
Em resumo, é ruim.
 
Alexander_K2:

No seu caso, ao trabalhar com FECHADO em minutos e acima, a intensidade não precisa ser contada de forma alguma, porque você não tem pseudocotações - todas são reais. Basta olhar para o processo Wiener diphour e pronto.

e eu removi o gráfico de distribuição, você não precisa dele

O principal é saber o volume do pedido que causou uma mudança para um ou outro lado e por quantos pontos, saber se é uma Compra ou uma Venda, ou seja, se é uma Venda.

 
Renat Akhtyamov:


Se você não consegue dormir direito, você quer prever - reduzir seus incrementos de CLOSE para um fluxo Erlang e deslizá-lo para uma rede neural.

 
Alexander_K2:

Se você não consegue dormir direito, você quer prever - reduzir seu CLOSE a um fluxo Erlang e deslizá-lo para uma rede neural.

nuhhhhhh. repensar meus pensamentos acima.

é isso mesmo,

feito.

 
Renat Akhtyamov:

De jeito nenhum. repensar meus pensamentos acima.

está feito,

está feito.

Coloque o Graal bem na sua tela! Não me mantenha em suspense.

Intensidade é o número de carrapatos por unidade de tempo.

 
Alexander_K2:

Coloque o Graal bem na sua tela! Não me deixem em suspense!

Intensidade é o número de carrapatos por unidade de tempo.

Vou lhe dizer isto:

lote 0,01 - movimento de cerca de 4 pontos de 4 dígitos (no euR isto)

a relação com o aumento do lote não é linear, é claro, parabólica.

a máxima previsão possível (é bem possível que seja flutuante) - para um quarto em diante, a partir de três chutes como está