Da teoria à prática - página 241

 
Renat Akhtyamov:

Uma coisa que posso lhe dizer é que as ordens mais bem sucedidas estão nos níveis

No máximo). Um nível é geralmente um plano, e não se sabe para onde irá em seguida. E nas max-minas que você conhece - na direção oposta)).

 
Yuriy Asaulenko:

No máximo no mínimo)). O nível geralmente é plano, e não se sabe para onde irá em seguida. E nas minas máximas que você conhece - na direção oposta)).

 
Renat Akhtyamov:
Whoa, whoa, whoa, whoa, whoa.

Apenas tome cuidado com Zig-Zag)) Mas distribuições como A_K2's identificam quase inconfundivelmente.

 
Yuriy Asaulenko:

Apenas tome cuidado com Zig-Zag)) Mas distribuições como A_K2's identificam quase inconfundivelmente.

O que há de errado com os zig-zags?

 
Novaja:

O que há de errado com zig-zags?

Não há nada de errado com isso. Só não é adequado para este caso.

 
Yuriy Asaulenko:

Apenas tome cuidado com Zig-Zag)) Mas distribuições como A_K2's identificam quase inconfundivelmente.

Você não pode construir uma distribuição da zz?

 
Yuriy Asaulenko:

Apenas tome cuidado com Zig-Zag)) Mas distribuições como A_K2's identificam quase inconfundivelmente.

Como se não fosse exatamente o mesmo que quando se comparam AMAs e alguns envelopes.
 
Novaja:

O zz não pode ser usado para construir distribuições?

Se for eu, não sei, ainda não tentei. Geralmente, a distribuição deve ser construída a partir do detrend, como uma linha de regressão - nós meio que removemos o componente determinístico.

 
Novaja:

Alexander, posso lhe fazer uma pergunta? Por favor, me corrija se eu não estiver correto, você seleciona um tamanho de amostra tão ótimo (mínimo possível) para ver o intervalo de confiança da função densidade de probabilidade, como eu entendo agora duas funções de distribuições, você calcula a variância por esta janela deslizante junto com o coeficiente de intensidade de negociação. Todos os cálculos são baseados em incrementos de preço. Bem, os carrapatos são uma espécie de fonte primária de informação (infelizmente, não temos outra). Mas como há problemas com os dados do tick (não vou entrar em detalhes), quando mudamos para minutiae (sempre temos um grande histórico de dados), a relação comercial torna-se inválida? Afinal de contas, recebemos dados a cada minuto, temos incrementos, como neste caso? Acontece que a janela deslizante de tamanho de amostra aumenta dezenas de vezes? E se formos na direção oposta e mudarmos para um intervalo menor que um segundo, então a janela deslizante diminuirá, e o fator de intensidade comercial aumentará?

Exatamente. Forma de pensar absolutamente correta.

 
Aleksey Ivanov:

Alexey, se você analisou o trabalho de Shelepin, você pode explicar o significado do parâmetro C? É uma constante?

Em outros trabalhos dos mesmos autores, tenho visto informações contraditórias:

1. O parâmetro em si não tem significado, apenas o valor de C/lambda é definido como a freqüência de salto.

2. O parâmetro C é uma constante, por analogia com a velocidade da luz em um vácuo.

Agora estou ajustando C é uma constante, = 0,0001, mas duvido...

Na minha opinião, ainda é algum parâmetro calculado e é diferente para diferentes pares de moedas.

Se, quando quiser, dê uma olhada e dê sua opinião, eu ficaria extremamente grato.