Da teoria à prática - página 223

 
Assim, abaixo e acima há pontos de consolidação (marcados por retângulos) Na consolidação superior vemos a saída dela e a passagem para baixo do preço e o retorno subseqüente para a zona con..... . Este é um tipo de nível a partir dele e vender. E até o fundo não há nem um sinal de afrouxamento, então eu acho que o preço irá para o fundo ... . ESTOU UM POUCO ATRASADO PARA ENTRAR, MAS NÃO MUITO TARDE. É QUE SÃO MINUTOS, NÃO TENHO TEMPO NEM UM POUCO DE IR.
 
Aleksandr Yakovlev:
Assim, abaixo e acima há lugares de consolidação (marcados com retângulos) Na consolidação superior, vemos a saída da mesma e a passagem dos preços para baixo e, posteriormente, um retorno à cons.... . Este é um tipo de nível a partir dele e vender. E até o fundo não há nem um sinal de afrouxamento, então eu acho que o preço irá para o fundo ... . ESTOU UM POUCO ATRASADO PARA ENTRAR, MAS NÃO MUITO TARDE. É QUE SÃO MINUTOS, NÃO TENHO TEMPO NEM UM POUCO DE IR.

Estes níveis (e esta é uma das poucas estratégias de trabalho reais) você usa fórmulas ou "a olho nu"?

 
A olho nu. E não falha. Você pode ver meu sinal.
 

Aqui está mais


 
Aleksandr Yakovlev:
A olho nu. E não falha. Você pode verificar meu sinal.

Você já tentou o indicador que o Lesorub usa? Ele tem uma coisa muito chique.

 
Alexander_K2:

Isso é engraçado. Há os mesmos acordos com meus detalhes que não precisam ser tornados públicos. E é o seguinte:


E a que devemos prestar atenção aqui? Oh! Que meu sogro descubra!

Bem, o fator lucro é superior a 2, isso é bom. O drawdown máximo de 20% não é bom, em quantias sérias você precisará reduzir o risco, mas se 200% do lucro, então para 20% do lucro será um drawdown de apenas 2%.

a perda média máxima é maior que a média máxima de lucro, ou seja, se várias perdas consecutivas ocorrerem, pode descarregar o depósito, e levará mais tempo para se recuperar

 
Eu não o fiz. Estou por minha conta. Por que pular com seu TS que trabalha para o TS de outra pessoa?
 
Maxim Dmitrievsky:

Bem, o fator lucro é superior a 2, isso é bom. O drawdown máximo de 20% não é bom, em quantias sérias você precisará reduzir o risco, mas se 200% do lucro, então para 20% do lucro será um drawdown de apenas 2%.

A perda média máxima é maior que a média máxima de lucro, ou seja, se vários negócios perdidos acontecerem em uma fila, pode descarregar o depósito e levará um tempo maior para se recuperar.

Sim. Bem, isso é bom. Maxim, se você precisar de alguma coisa, basta me deixar uma linha com uma pergunta do tipo: "Bem, onde está o graal prometido"? Eu só envio a pedido, não quero impor nada. Vou lhe enviar o modelo, não posso lhe enviar a versão de trabalho - não está à venda.

 
Se você estiver interessado, você mesmo pode assistir ao par USD/CAD. Apenas fecho metade do comércio depois de certos pips e transfiro o resto para BOO.
 
Aleksandr Yakovlev:
Eu não tenho. Eu o fiz do meu jeito. Por que pular com seu TS que trabalha para o TS de outra pessoa?

Manualmente é difícil, só por causa do cansaço você pode cometer um erro. Suas estratégias parecem ser as mesmas.