Da teoria à prática - página 186

 

É sempre assim.- Éramos os primeiros da fila e os que estavam atrás de nós já estavam comendo. (c)

P.S.

O graal nunca se quebrará se todos souberem disso. Os mercados simplesmente "não sabem" como se mover de forma diferente. E eles nunca "aprenderão" a. Eu baixei a tabela do tempo do Punk para o terminal e é a mesma coisa, nada mudou ao longo do século. Computadores, tecnologia na bolsa de valores, disponibilidade de informações, composição dos participantes e instrumentos, etc. etc. - são diferentes.

Tudo é diferente. Mas as relações (interação) e o resultado na forma de um gráfico não mudaram um pouco. É uma longa história porque é assim. No livro, aqui está um pouco sobre isso.

http://platona.net/load/knigi_po_filosofii/sinergetika/haken_tainy_prirody_sinergetika_nauka_o_vzaimodeistvii/55-1-0-1206

Хакен Г. - Тайны природы. Синергетика - наука о взаимодействии
Хакен Г. - Тайны природы. Синергетика - наука о взаимодействии
  • 2010.09.24
  • platona.net
Книга представляет собой перевод на русский язык знаменитой «Тайны природы» Германа Хакена. Ее первейшая цель — донести до читателя идеи синергетики, позволяющие познать удивительные, необычайно разнообразные, организованные структуры, созданные самой природой. Для самого широкого круга читателей.
 
Wizard2018:

É sempre assim.- Éramos os primeiros da fila e os que estavam atrás de nós já estavam comendo. (c)

p.s.

O graal nunca se quebrará se todos souberem disso. Os mercados simplesmente "não sabem" como se mover de forma diferente. É uma longa história porque este é o caso.

O verdadeirograal do mercado (Forex não é um mercado) será instantaneamente quebrado, se nem todos souberem (use-o), mas muitos, e nem mesmo muitos. "É uma longa história porque é assim". (с)

Mas mesmo que o Graal seja encontrado para o Forex, ele será imediatamente utilizado no mercado real. E o fim do Graal em Forex).

 
Yuriy Asaulenko:

O graal no mercado real (forex não é um mercado) quebrará instantaneamente se nem todos souberem (usa) sobre ele, mas muitos, e nem mesmo muitos. "É uma longa história porque isto é assim". (с)

Mas mesmo que o Graal seja encontrado para o Forex, ele será imediatamente utilizado no mercado real. E o fim do Graal em Forex).

Sim! Mas uma boa estratégia sempre tem espaço para melhorias
 
Renat Akhtyamov:
Sim! Há sempre espaço para melhorias em um bom TC

Nem sempre. Já dei o exemplo de um bom sistema meu que, 3 anos após ter sido retirado do mercado, basicamente se recusou a trabalhar quando tentei restaurá-lo.

Ao mesmo tempo, ainda estava em condições de funcionamento.

Lembrei que tal experiência foi realizada duas vezes, com sistemas diferentes e resultados semelhantes.

 
Yuriy Asaulenko:

Nem sempre. Já dei o exemplo de um bom sistema meu que, 3 anos após ter sido retirado do mercado, basicamente se recusou a trabalhar quando tentei restaurá-lo.

Ao mesmo tempo, ainda estava em condições de funcionamento.

Zy Recorde que tal experiência foi realizada até mesmo duas vezes, com sistemas diferentes e resultados similares.

É por isso que a IA é uma ferramenta universal que funcionou no passado, funciona no presente e funcionará no futuro, ao contrário de algoritmos rígidos e regras proverbiais.....

 
Mihail Marchukajtes:

É por isso que a IA é uma ferramenta universal que tem funcionado no passado, funciona no presente e funcionará no futuro, ao contrário de algoritmos rígidos e regras proverbiais.....

O que é IA como você a define? Você já está trabalhando com ele?

 
Yuriy Asaulenko:

O que é IA? Você já está trabalhando com ele?

Yuri, você está brincando comigo?

É que a pergunta "com ele" significa que você está ciente disso.

 
Renat Akhtyamov:

Yuri, você só pode estar brincando comigo.

É que a pergunta "com ele" significa que você está ciente

Com toda a seriedade. Mas a questão é para o autor do cargo. Esclarecido, a propósito.

 

Alexander, o que é melhor para sua estratégia - tendência ou plano?

Em, ou um apartamento ou uma tendência pode ser bem comercializado, mas não as duas coisas.

Como você se sente a respeito disso?

 
Renat Akhtyamov:

Yuri, você está brincando comigo?

É que a pergunta "com ele" significa que você é conhecedor.

Algo novo para contar?