Da teoria à prática - página 165

 
Alexander_K2:

Compreensão, é isso que me falta. Na física quântica, o preço não existe! Mas, de acordo com você, há. É aí que eu estou perplexo...

O estupor se resolve de forma bastante simples: a física quântica não tem nada a ver com a estrutura do mercado) de forma semelhante à da ópera - as bailarinas de lá também giram em torno do centro da massa, mas este conhecimento é inútil para o mercado).
 
Alexander_K2:
Esta distribuição de incrementos é claramente "instável" em relação a 0.
A questão é que o próprio zero também treme, ou melhor, se desloca. Aplicar finalmente o princípio da relatividade do movimento)
 
bas:

Acho que o mercado funciona um pouco diferente do que você poderia pensar)

A "personalização" não é científica. A abordagem científica é estudar o funcionamento real das coisas, e não desenhar fórmulas de um campo totalmente diferente (=criar ficção), por mais que essas fórmulas possam ser.


++100500

Essa é a melhor resposta que já ouvi em anos para acadêmicos que se aventuram em um campo que não é o deles.

 
Alexander_K2:

Sim, a idéia é boa - sem dúvida alguma. Mas, de alguma forma, falta algo... А! Compreensão, é isso que me falta. Você está batendo em programas baseados no preço, eu estou batendo em uma função de onda. E Feynman com base em quê? É isso mesmo, a função de onda. Na física quântica, o preço não existe. Mas, de acordo com você, há. É aí que eu estou perplexo...

Parar de ler livros estudantis e usar as distribuições estudantis. É hora de pensar por si mesmo.

Onde na mecânica quântica está o preço, e onde no mercado estão as funções de onda? Hora de acordar).

 
Dmitriy Skub:
Alexander, que tal utilizar o índice de fractalidade (coeficiente de Hurst)? Como um filtro.
Esses mesmos fractais existem realmente? É como - algo sempre se parece com algo (de um desenho animado).
 
Yuriy Asaulenko:
Esses mesmos fractais existem realmente? É como - o que-é sempre-semelhante (de um desenho animado).
Existem estereótipos no comportamento dos participantes do mercado? Em diferentes níveis.
 
Dmitriy Skub:
E há estereótipos no comportamento dos participantes do mercado? Em diferentes níveis.

Talvez eles existam, não sei. Mas eles não são tão simples e síncronos a ponto de formar algum tipo de fractais. E, em retrospectiva, você pode ver o que quiser - sem nenhum problema.

Vou acrescentar.

1. o mercado é basicamente eficaz. Em outras palavras, não há sinais que lhe permitam obter lucro.

2. Decorre do item 1, que o mercado é aleatório para um observador. Não importa se é acidental ou não, de fato, não é importante.

3. Decorre do ponto 2 que podemos trabalhar com base nas propriedades do mercado como um processo aleatório.

 

No entanto, amigos, o lucro desta semana =+10% e teria sido mais se não fosse por esta tendência vergonhosa. Vou tentar aplicar a Hearst para identificá-lo.

 
Alexander_K2:

No entanto, amigos, o lucro desta semana =+10% e teria sido mais se não fosse por esta tendência vergonhosa. Vou tentar aplicar a Hearst para defini-la.

Isto não é uma estatística.

Dawkins, em suas palestras, demonstrou muito bem a possibilidade de mais do que tais acidentes).

 
Yuriy Asaulenko:

Talvez eles existam, não sei. Mas eles não são tão simples e síncronos a ponto de formar algum tipo de fractais. E, em retrospectiva, você pode ver o que quiser - sem nenhum problema.

Vou acrescentar.

1. o mercado é basicamente eficaz. Em outras palavras, não há sinais que lhe permitam obter lucro.

2. Decorre do item 1, que o mercado é aleatório para um observador. Não importa se é acidental ou não, de fato, não é importante.

(3) Resulta de (2) que podemos operar com base nas propriedades do mercado como um processo aleatório.

Tenho um modelo diferente de mercado (não de forex). E funciona todos os dias).