Da teoria à prática - página 156

 
Os EAs estão no mesmo terminal? Eles estão funcionando com temporizador em vez de carrapatos? Penso que a execução simultânea da verificação é possível.
 
Nikolay Demko:

O problema é que ao acrescentar aleatoriedade onde antes não havia nenhuma, aumentamos a entropia em vez de reduzi-la.

...


Totalmente no buraco. Eu costumava ler o ramo em diagonal.

 
bas:
Os EAs estão no mesmo terminal? Eles estão funcionando com temporizador em vez de carrapatos? Penso que a execução simultânea de um cheque é possível.
Sim, é. Aqui, eu não esperava tal captura.
 

Qual é o truque, por favor, elabore? Você realmente quer que apenas um em cada quatro Expert Advisor seja executado durante um sinal, "o primeiro que o faz"? Mas então por que você precisa de quatro EAs?

 
bas:

Qual é o truque, por favor, elabore? Você realmente quer que apenas um em cada quatro Expert Advisor seja executado durante um sinal, "o primeiro que o faz"? Mas então por que você precisa de quatro EAs?

Em princípio, sim. Mas o cálculo do saldo/lote é baseado em 1 comércio aberto, e há 4 deles. Preciso rever minha gestão de dinheiro...
 

Então você tem um sinal em vários pares ao mesmo tempo, mas apenas uma negociação é necessária, em qualquer par? e os blocos que enviam os sinais não estão de forma alguma relacionados um com o outro?

 
bas:

Então você tem um sinal em vários pares ao mesmo tempo, mas apenas uma negociação é necessária, em qualquer par? e os blocos que enviam os sinais não estão conectados de forma alguma um ao outro?

Os blocos estão interligados - eles enviam um sinal ao mesmo tempo. E a MQL fez tudo certo. É simplesmente inesperado - eu não pensava que tal situação fosse possível de forma alguma.
 

Se eu entender a situação corretamente, OrderSend() leva um tempo relativamente longo para executar, e todo esse tempo OrderTotal() ainda será 0.

Bem, se os blocos estiverem interligados, deixe-os escolher qual sinal enviar do conjunto. Ou eles podem enfileirá-los até que um sinal seja executado, o próximo não será produzido.

Você também pode criar uma variável em vez de OrderTotal() em GlobalVariables para sincronização de conselheiros.

 
bas:

Se eu entender a situação corretamente, OrderSend() leva um tempo relativamente longo para executar, e todo esse tempo OrderTotal() ainda será 0.

Bem, se os blocos estiverem interligados, deixe-os escolher qual sinal do conjunto enviar por eles mesmos. Ou eles podem enfileirá-los até que um sinal seja executado, o próximo não será produzido.

Você também pode criar uma variável em vez de OrderTotal() em GlobalVariables para sincronização de conselheiros.

Obrigado!
 
Alexander_K2:

Você pegou a seção plana.



Pegue a da moda.