Da teoria à prática - página 76

 

O que o faz pensar que estamos nos torturando) há pessoas cujo problema já foi resolvido há muito tempo, elas apenas mantêm a boca fechada na maior parte do tempo.

 
Alexander_K2:

Não. Eu não quero ofender ninguém. Mas, pergunta:

Por que então não há nada prático para ler aqui no site a partir da teoria?? Teoria normal com resultados onde????

Se eu o visse, talvez não tivesse começado este absurdo aqui.


Dizem que escreva um artigo e será uma boa teoria, mas todos dizem "sou preguiçoso demais" e não há nada para ler.

 
Alexander_K2:

Não. Eu não quero ofender ninguém. Mas, pergunta:

Por que então não há nada prático para ler aqui no site a partir da teoria?? Teoria normal com resultados onde????

Se eu o visse, talvez não tivesse começado este absurdo aqui.

Bem, você não o faria. Muita coisa.



	          
 
Alexander_K2:

:)))))))))))))))))))))))))) Não, Yuri - você é um físico afinal de contas! Eu reconheço o humor!

Sim, assim como o IRS. Na verdade, meu perfil diz quem-o-quê.
 
Alexander_K2:

Eu preciso do resultado, o RESULTADO agora, Nikolai. Estou trabalhando nisso agora com toda a minha força senil. A teoria é suficiente. Tudo é suficientemente claro. Os contos de idiotice forex serão quebrados, e nós, físicos, seremos os únicos a fazer isso.

Sim... isso é um pouco demais... Refiro-me a contos de fadas...
 
Alexander_K2:

Como eu disse antes, se você trabalha com 1 par é cerca de 1 troca por semana em meus algoritmos. Não é o suficiente para mim e é BORING! Não há estatísticas suficientes sobre o comércio. Eu quero conectar pelo menos 18 pares. Mas, leva muito tempo para analisar estatisticamente os dados, para calcular o tamanho ideal da amostra para um determinado par de moedas, etc., etc. Não é tão simples assim, é claro. Muito trabalho pesado de preparação.

E também, é claro, um conhecimento não muito bom de MQL. Por exemplo, não consigo entender - OrdersTotal() mostra o número de posições abertas de TODOS os pares, mas como saber quantas posições estão abertas para um determinado par, algo como OrdersEURUSD() :))))) Bem, isto não é uma palavra.

Eu mesmo o farei, porque sei que de outra forma não terei tempo para o Ano Novo. O prazo está queimando!

Os prazos são apertados - é horrível. Eu tinha uma opinião diferente de você, que você era mais astuto e tudo mais... Agora, desculpe-me, você escreveu besteiras.
 
Alexander_K2:

Hmmm... Por que estão demorando tanto com esta tarefa, senhores?? Não, eu me recuso a acreditar. Há aqui jovens inexperientes, parada total.

A idade dos usuários do fórum é claramente visível na comunicação - o número de parênteses e bonés - falam por si mesmos)

 

Sobre os jovens....

A propósito, sinta-se à vontade para ajudar

https://www.mql5.com/ru/forum/160683

Любые вопросы новичков по MQL4, помощь и обсуждение по алгоритмам и кодам
Любые вопросы новичков по MQL4, помощь и обсуждение по алгоритмам и кодам
  • 2016.11.09
  • www.mql5.com
В этой ветке я хочу начать свою помощь тем, кто действительно хочет разобраться и научиться программированию на новом MQL4 и желает легко перейти н...
 
Roman Shiredchenko:
Os prazos que estão queimando são um horror. Eu tinha uma opinião diferente de você, que você era mais astuto e tudo mais... agora, desculpe-me, você escreveu bobagens.
Os copos cor de rosa atrapalham.
 
Renat Akhtyamov:
óculos cor de rosa ficam no caminho.
:-) Não as tire. O principal é ter tempo para fazer e vender até o Ano Novo. Afinal de contas, não haverá mercado após o Ano Novo.