Da teoria à prática - página 68

 
Nikolay Demko:

É claro que será diferente, é nisso que o Bolinger é construído.

Bollinger Bunds é o SCO diferido do MA, subtrai o pulso das linhas BB e obtém o SCO.

Há até mesmo nas configurações do BB quanto RMS diferir do MA.


Incorreto: a discussão aqui é sobre os incrementos, não sobre o cotier em si.

A alegação é que os incrementos de dados do tick terão o mesmo mo e variância, o que não é o caso. Embora a Asaulenko certamente encontrará áreas onde isto se manterá.

 
Максим Дмитриев:

quis calcular o desvio padrão e descobriu que este é o mesmo que o gado).


Oh, quantas descobertas maravilhosas temos... )

 

O desvio padrão, também conhecido como sko, também conhecido como sigma.



Agora eu conheço a regra dos três sigma.

que diz que os dadosnormalmente distribuídos têm 997 valores de 1000 dentro de ±3*SCO da média aritmética.


 
СанСаныч Фоменко:

Incorreto: a discussão aqui é sobre incrementos, não sobre o quociente em si.

Argumenta-se que os incrementos de dados do tick terão o mesmo mo e variância, o que não é o caso. Embora a Asaulenko certamente encontrará áreas onde isto se manterá.


Por favor, verifique sua afirmação. Porque não se encaixa nos meus cheques.

 
Nikolay Demko:

Oh, quantas descobertas maravilhosas temos... )


Sim)

 

Aqui está a pava incremental



E aqui está um gráfico da média na janela 100, deslocada por 1


 
СанСаныч Фоменко:

Aqui está a pava incremental



E aqui está um gráfico da média na janela 100, deslocada por 1



Agora pegue o diferencial da máquina e obtenha o mesmo gráfico da média.

Se você subtrair a bolsa da banda BB e tomar o poder da difração, você obterá a curva RMS.

Você não precisa tirar o diferencial do gráfico RMS, pois ele é derivado da escala. Basta subtrair a máquina do BB e você obtém a mesma série que o RMS do diferencial médio.

 

Escrevi no início deste tópico que é geralmente aceito que as séries financeiras não são estacionárias. No início dos anos 70, isto foi estabelecido nos modelos ARMA e nos últimos 40 anos todo o desenvolvimento foi para levar em conta as nuances desta mesma não-estacionariedade.

E aqui está um chamado "físico" que simplesmente rejeita isto e empurra a questão para 70 páginas, tomando a estacionaridade como base, calculando algumas estatísticas, assumindo que o que ele calcula sobre a história não vai mudar no futuro.

Dado que a questão da não-estacionariedade das séries financeiras é universalmente reconhecida, eu me permito me expressar a este mesmo "físico" de forma bastante crua.

 
СанСаныч Фоменко:

Concordo plenamente com você quando você estuda a história.

Mas o problema é que a estacionaridade NÃO será "fora" onde você estará tomando decisões comerciais. Este é o ponto de NÃO estacionaridade no sentido de que você estará tomando decisões em áreas que NÃO têm a ver com a bela e estacionária história que você estudou. E a pior parte é que a variação é necessariamente múltipla (ou talvez ordens de magnitude) maior do que o que você recebe na trama estacionária

SanaSanych, eu não estou falando de história, estou falando dos princípios do processamento de sinais em tempo real. Neste caso, a história é auxiliar e estamos mais interessados no aqui e agora.
 
Nikolay Demko:

Agora pegue o diferencial da máquina e obtenha o mesmo gráfico da média.

E se você subtrair o aceno da banda BB e pegar o diferencial, você obtém o gráfico RMS.


De acordo.

Seu último post está correto, e o anterior não tanto, pois assumiu os conhecimentos declarados no último post.

Mas tudo isso é menor em comparação com os níveis de falsidade deste fio.