Como posso fazer a saída em um gráfico em fonte monoespaçada? - página 5

 
Alexey Volchanskiy:

Todos estes são substitutos. E cada um deles requer serialização/deserialização. Por exemplo, na WCF eu posso enviar uma instância de qualquer classe complexa com campos de dados pela Internet, por qualquer protocolo disponível, e não preciso pensar como embalar/desembalar, tudo é feito por API. Tudo o que eu preciso é conhecer essa classe no final da recepção.

É assim que é feito universalmente para qualquer dado.

 
fxsaber:
Alexey Volchanskiy:

Todos estes são substitutos. E cada um deles requer serialização/deserialização. Por exemplo, na WCF eu posso enviar uma instância de qualquer classe complexa com campos de dados pela Internet, por qualquer protocolo disponível, e não preciso pensar como embalar/desembalar, tudo é feito por API. Tudo o que eu preciso é conhecer essa classe no final da recepção.

É assim que é feito universalmente para qualquer dado.


Estou falando de soluções prontas

 
Alexey Volchanskiy:

Estou falando de soluções prontas.

Os MQLs estão por aí.

 
Alexey Volchanskiy:

Você pode postar o código com os loops individuais?


Por favor.

Arquivos anexados:
 
Alexey Volchanskiy:

Você pode postar o código com os loops individuais?


Mas com o MT4 é uma história diferente.
Enquanto no MT5 Comment e Canvas trabalham aproximadamente o mesmo, no MT4 Comment trabalha 1000 vezes mais rápido. Eu concluo que no MT5 Comment é implementado através do BitMap interno, enquanto no MT4 é de alguma forma diferente. A diferença é impressionante. Provavelmente passarei esta pergunta para a linha dos insetos.

Arquivos anexados:
 
Nikolai Semko:

Mas com o MT4 é um quadro completamente diferente.
Se no MT5 o desempenho de Comentário e Tela é aproximadamente o mesmo, no MT4 Comentário é 1000 vezes mais rápido. Concluo que no MT5 Comment é implementado através de um BitMap interno, enquanto no MT4 é diferente.


Obrigado pelo código fonte. Em princípio, eu não sou crítico para minhas tarefas atuais, mas amanhã farei alguns testes.

 
fxsaber:

A MQL está lá.


Sim, há um montador. Se você precisa de um API, você só precisa ronronar em Asm, é só isso).

 
Alexey Volchanskiy:

Sim, há um montador. Se você precisa de um API, você só vai e ronrona no ar, só isso).

Então a API será dada, quem a utilizará?

 

fxsaber
:

Então a API será dada, operações comerciais assíncronas e um testador e um compilador. Questões de desempenho não são levantadas por nenhum dos usuários! Ninguém! Temos a Nuvem, vamos cuspir ou deixar os bugs de desempenho despercebidos. Portanto, o testador calcula duas vezes mais lento do que poderia - grande coisa! Portanto, está atrasado no terminal, ninguém se importa. O principal - discutir zero pings e milhões de passes em AG. Isto é tão desrespeitoso para com a plataforma pelos usuários, é uma fera florestal! Os desenvolvedores não reportam bugs porque ninguém usa.

  • Personagens personalizados. Agora isso é um avanço na indústria de comércio de algo em massa! O que traz uma classe inteira de software de negociação para as massas! Em nenhum outro lugar eu poderia ver algo semelhante em simplicidade e usabilidade. Mas é cru. Muito grosseiro. E se este recurso for usado da mesma forma que os carrapatos (eles ainda estão com falhas), a melhoria levará anos!
  • Provavelmente, eu estou apenas estudando. Para minhas tarefas, ainda não vejo nenhuma utilidade real para ele.
    1. Testador. Transmissão e recepção de dados em nuvem. -Não, não ouvido. A primeira pergunta - por quê? Realmente, e não há artigos sobre o assunto. Há uma demonstração na KB, bem como uma demonstração no OpenCL. Mas mesmo no fórum não há interesse.
    Eu realmente não confio no testador. Mas eu confio em meus próprios modelos em Matlab. Porque eles são meus do começo ao fim.
    1. Algo mais, e tantas cartas.

    Então, qual é o problema? Baixas qualificações, é claro. Uma grande comunidade tem alimentado muitos. E eu sou um deles. Mas por que ele não está sendo usado? É a falta de simples plushies em ME? Haverá menus para inserir rapidamente recursos e transferir arquivos para o testador, e as pessoas podem estar interessadas. Um pouco ingênuo, mas melhor do que agora - definitivamente. E para fazer o recheio, vamos fazer projetos compartilhados. Somente para o recheio, não para a relevância. E certamente não para a popularização. Para a popularização, Mercado, Sinais e até mesmo Trabalho desempenharam um papel enorme. ME é uma motivação insignificante para usar as características da plataforma. Eles não fazem e é isso.


    ZS Quebre a kodobase em uma lixeira e o resto. Deixar um moderador qualificado classificar, escolhendo o valor para a comunidade e o desenvolvimento da plataforma como um todo, a seu critério. Há uma falta de informação no Mercado sobre as características do MT5 que foram utilizadas. E se eu quiser, por exemplo, entender os recursos dinâmicos, só posso tropeçar acidentalmente neles no Mercado. Mas seria conveniente clicar em "recursos dinâmicos" e obter uma lista de produtos do Mercado. Olhei para as possibilidades, vi obras legais e fiquei entusiasmado. Neste momento, não há nada disso.

    Quando veremos um artigo seu sobre recursos dinâmicos? Não tenho bem a certeza do que você quer dizer com isso.

     
    Alexey Volchanskiy:

    Quando veremos um artigo seu sobre recursos dinâmicos? Não tenho bem a certeza do que você quer dizer com isso.

    Eu já tive meu barril de artigos. Recursos dinâmicos são quando os recursos(ResourceCreate) mudam ao longo do tempo. A mais primitiva é a GUI sobre tela.