Como posso fazer a saída em um gráfico em fonte monoespaçada?

 

Comentário() - exibe informações em fonte proporcional no gráfico, mas tem dificuldades com a formatação das tabelas, por exemplo.

Como posso exibir as informações na tabela em fonte monoespaçada usando Comentário()?

 
Yury Kirillov:

Comentário() - exibe informações em fonte proporcional no gráfico, mas tem dificuldades com a formatação das tabelas, por exemplo.

Como posso exibir as informações na tabela em fonte monoespaçada usando Comentário()?

SomenteOBJ_LABEL

 
Vitaly Muzichenko:

SomenteOBJ_LABEL


É um gráfico, está tudo claro.

 
Yury Kirillov:

É um gráfico, está tudo claro.

Não há nada que você possa fazer sobreComentário, ele tem um propósito ligeiramente diferente

 
Vitaly Muzichenko:

Nada que você possa fazer sobreComentar, tem um propósito um pouco diferente


Como é definida a fonte em Comentário?

 
Yury Kirillov:

O que determina a fonte em Comentário?

Não foi realmente entendido, mas parece tomar as configurações do sistema do sistema operacional

 
Vitaly Muzichenko:

Não o entendia, mas parece que as configurações do sistema do sistema operacional


Parece ser uma fonte Terminal e, aparentemente, é realmente irrealista de se manipular.

 

é o que lhe foi dito, produza você mesmo, e em qualquer lugar e em qualquer fonte, encontre uma fonte monoespacial ao vento

cortar o software ao vivo, acho que você pode descobrir isso.

bool CreateLabel(string name,int x,int y=10)
  {
   if(!ObjectCreate(0,name,OBJ_LABEL,0,0,0))
      return false;;
   ObjectSetInteger(0,name,OBJPROP_ANCHOR,ANCHOR_LEFT_LOWER);
   ObjectSetInteger(0,name,OBJPROP_CORNER,CORNER_LEFT_LOWER);
   ObjectSetInteger(0,name,OBJPROP_XDISTANCE,x);
   ObjectSetInteger(0,name,OBJPROP_YDISTANCE,y);
   ObjectSetInteger(0,name,OBJPROP_FONTSIZE,FontSize);
   ObjectSetInteger(0,name,OBJPROP_COLOR,FontColor);
   ObjectSetInteger(0,name,OBJPROP_SELECTABLE,true);
   ObjectSetString(0,name,OBJPROP_FONT,FontName);
   ChartRedraw();
   return true;
  }

// где-то выводим строку с именем
ObjectSetString(0,"SIP_"+lNames[2],OBJPROP_TEXT,lNames[2]+DoubleToString(sprd,_Digits)+",  RealSpread="+DoubleToString(Ask-Bid,_Digits));

**

 
Alexey Volchanskiy:

é o que lhe foi dito, produza você mesmo, e em qualquer lugar e em qualquer fonte, encontre uma fonte monoespacial ao vento

cortar o software ao vivo, acho que você pode descobrir isso.

**


Obrigado, Alexey! Não tenho nenhum problema com a saída de fontes gráficas. Pensei que poderia consertar de alguma forma as fontes do sistema.

 
Yury Kirillov:

Obrigado, Alexey! Não tenho nenhum problema com a saída de fontes gráficas. Pensei que talvez houvesse uma maneira de ajustar as fontes do sistema.


Ah, bem, vou passar.

 
Yury Kirillov:

Comentário() - exibe informações em fonte proporcional no gráfico, mas tem dificuldades com a formatação de tabelas, por exemplo.

Como posso exibir as informações na tabela em fonte monoespaçada com Comentário()?


Você pode medir a largura de cada caractere emiskels (haverá vários grupos com a mesma largura). Escreva uma função que irá anexar qualquer fio com espaços até atingir uma determinada largura. Em seguida, montar comentários a partir destes substratos.

Se você fizer tal função, afixe-a em kodobase, muitos lhe agradecerão. E eu também. Eu sou preguiçoso demais para me preocupar.

Neste caso, o símbolo \x200A seria útil - largura mínima do espaço, para um ajuste exato. E substituir os espaços regulares pelo símbolo /1 - espaço amplo (afinal, o comprimento do comentário é limitado). Talvez outros espaços sejam úteis, mas eu não os conheço.