Como posso fazer a saída em um gráfico em fonte monoespaçada? - página 2

 

A propósito. Eu não gosto nada de Comentar, é muito pequeno para mim. Se ao menos fosse possível mudar o tamanho da fonte ao mesmo tempo...

 
Yury Kirillov:

Parece ser uma fonte Terminal e, aparentemente, é realmente irrealista de se manipular.

Yuri, a fonte do Terminal é uma fonte monocromática. O terminal é uma fonte DOS.

 
Alexey Volchanskiy:

A propósito. Eu não gosto nada de Comentar, é muito pequeno para mim. Se ao menos fosse possível mudar o tamanho da fonte ao mesmo tempo...

Às vezes, quando se testa, Comentar é mais conveniente de usar do que Imprimir. Caso contrário, é claro, não há necessidade disso.

 
Alexey Viktorov:

Às vezes, ao testar, Comentar é mais conveniente de usar do que Imprimir. Caso contrário, é claro, não é realmente necessário.

Ocomentário é consideravelmente mais rápido do que as fontes gráficas.
 
Yury Kirillov:
O comentário é consideravelmente mais rápido do que as fontes gráficas.

Eu não faço desenhos animados de 60k/seg, eu apenas os coloco para fora e ok.

 
Yury Kirillov:
O comentário é consideravelmente mais rápido do que as fontes gráficas.

Mas por tudo isso, os testes também são muito lentos.

 
Alexey Viktorov:

Mas por tudo isso, os testes também são muito lentos.


Ao testar, a saída em Comentário é fácil de desativar, mas na vida real é um pouco estranho trabalhar sem a tela.

 
Yury Kirillov:

Nos testes, é fácil desativar a saída em Comentar, mas na vida real é um pouco estranho trabalhar sem a tela.

Estranho como?

 
Alexey Viktorov:

O que é um pouco estranho?


Um pouco cego ou algo assim.

 
Yury Kirillov:

Durante os testes, a saída no Comentário é fácil de desativar, mas na vida real, é um pouco estranho trabalhar sem indicação.

Na fase de teste e otimização dos parâmetros, a saída no Comentário e a saída no Rótulo pode ser desligada, mas quando for hora de usar o Expert Advisor na vida real, a saída no Comentário e a saída no Rótulo devem ser ligadas novamente.