Despejando o objeto - página 11

 
Renat Akhtyamov:

Vá lá, estava bem na minha frente.

Boa noite.

Então? Você foi um programador medíocre diante dos meus olhos e não se tornou mais experiente - e eu também não.

Orgulho, você descobrirá isso mais tarde. Agora não. Mais tarde. Espero que sim.

 
Renat Akhtyamov:

bem, que seja assim

tenha calma

Sempre calmo - como uma jibóia de avozinha ;)

Apenas pensei em relaxar hoje - muito trabalho pela frente - você vai ver.

 
Artyom Trishkin:

Então? Você era um programador medíocre diante dos meus olhos, e não se tornou mais proficiente - e eu também não.

Orgulho - você perceberá isso mais tarde. Agora não. Mais tarde. Espero que sim.

Bem, aqui está outro exemplo.

Qual é o objetivo, hein?

Você se sente melhor, não é mesmo?

O que você está tentando fazer com o que você disse?

 
Renat Akhtyamov:

bem, aqui está outro exemplo.

Para que serve isso, hein?

Bem, você está me correndo, então eu estou me divertindo em troca.

Tudo sem malícia - como eu penso.

 
Artyom Trishkin:

Bem, você está me correndo, então eu estou me divertindo em troca.

Tudo sem malícia - como eu penso.

Não sou medíocre, mas um programador experiente e sei o que é necessário e o que não é, porque meus códigos têm sido testados ao longo do tempo e funcionam em sistemas comerciais em contas reais, cada comando e linha é polida

pare de me humilhar, você é um moderador!

A humilhação dos participantes do fórum não é de sua responsabilidade
 
Renat Akhtyamov:

bem, aqui está outro exemplo.

Para que é isso?

faz você se sentir melhor, não é para mim?

O que você está tentando alcançar com o que você disse?

Eu costumava gostar do que você escrevia (não de códigos - pensamentos). Nem sempre viu o que você escreveu, mas gostou.

Quando vi seus delírios, esperançosamente sinceros e apenas por inexperiência, tentei corrigi-los um pouco com meus conselhos - pensei que você escutaria e se elevaria mais alto.

Mas por alguma razão você optou por ficar ofendido e guardar rancor contra mim. Arrependo-me - o caminho para o inferno está pavimentado com boas intenções. Agora estou listado como seu inimigo.

Embora eu achasse que poderia ajudá-lo, e pensei que você não se importaria em considerar minha sincera ajuda.

Infelizmente, você prefere não aprender, mas ficar ofendido. É uma pena.


É justo - de homem para homem ;)

Boa sorte.

 
Renat Akhtyamov:

Não sou medíocre, mas um programador experiente e sei o que é necessário e o que não é, porque meus códigos têm sido testados ao longo do tempo e trabalham em sistemas comerciais em contas reais, cada comando e linha é polida.

Pare de me humilhar, você é um moderador!

Não é sua responsabilidade humilhar os participantes do fórum

Não estou depreciando você. Estou apenas sendo honesto e sempre lhe dizendo o que vejo. Perdoe-me, mas eu gostaria que você estivesse mais alto em seus conhecimentos. Especialmente quando você está ajudando os novatos - eles estão mergulhando como uma esponja. E ainda assim eles não conhecem as entradas e saídas.

É isso aí. Estou indo para a cama.

Tchau.

 
Artyom Trishkin:

Não estou depreciando você. Estou apenas sendo honesto e sempre lhe dizendo o que vejo. Perdoe-me, mas eu gostaria que você estivesse mais alto em seus conhecimentos. Especialmente quando você está ajudando os novatos - eles estão mergulhando como uma esponja. E ainda assim eles não conhecem as entradas e saídas.

É isso aí. Certo, para a cama.

Tchauzinho.

Certo. .

Tchau!

 
Renat Akhtyamov:
....

Há uma competição de interesses neste fórum, ele está atrapalhando o caminho.

Algumas linhas de ajuda, humor e afins podem servir de exemplo.

Não tenho tais interesses, e as pessoas se atiram à garganta umas das outras para obter classificações mais altas, prestígio, por dinheiro, por um cliente em potencial perdido, auto-promoção, etc. ...

Não é uma coisa ruim, mas está começando a humilhar, a se auto-elogiar.

É uma vergonha.

Renat, o que há de errado em aumentar a classificação e a credibilidade? Nada, em geral... Neste recurso, a classificação depende da atividade no tópico criado. Quando uma pessoa cria um tópico para ajuda no mql4, e se recusa categoricamente a ajudar, a classificação é estragada por aqueles que respondem a perguntas neste tópico. É justo? Esta é a razão para criar este tópico e para elevar a classificação da pessoa que criou o tópico para o bem de alguém para bater sua classificação, não é para mim.

Aviso, eu não crio o tema, e se existe uma pergunta que, embora tenha ficado sem atenção ou não esteja completamente coberta, eu não conto uma avaliação Artem, simplesmente respondo ou complemento a resposta. Se você ler este tópico cuidadosamente, é fácil encontrar a mim e à Artem diálogos sobre a correção das abordagens para resolver qualquer problema. Houve até mesmo declarações de que "entramos em conflito" com ele. E preste atenção, nenhum de nós sequer pensou que um de nós humilhava o outro ao apontar suas falhas.

Любые вопросы новичков по MQL4, помощь и обсуждение по алгоритмам и кодам
Любые вопросы новичков по MQL4, помощь и обсуждение по алгоритмам и кодам
  • 2017.11.17
  • www.mql5.com
В этой ветке я хочу начать свою помощь тем, кто действительно хочет разобраться и научиться программированию на новом MQL4 и желает легко перейти н...
 

Está tudo bem.

Vou criar 10 fios de humor )

Bem honestamente, vejam - quem os criou.

É um clone do fio mais popular que cria um moderador, e acontece que com um ponto vermelho, e aquele que o inventou desaparece.

Entende o que quero dizer?

Então, a quem se refere a sua classificação, é isso que você quis dizer quando disse que não é ruim?