Quem tem um website? Vale ou não a pena manter seu próprio recurso? - página 12

 
Alexandr Andreev:

Não, eu não estou sugerindo que... estou falando disto como a opção mais econômica....

eu mesmo já gastei mil dólares em um dos meus sites.... e ainda está em construção...

de fato, criei mais de 30 websites que vão desde uma página de desembarque até uma página de 40-50 páginas.... e compreender o tempo e o custo do site e estão cientes da promoção


Lembre-se do ditado: "Um avarento paga duas vezes". Copiar o conteúdo de outras pessoas, criar todo tipo de webs e outros métodos de promoção "negros" funcionou há 10 anos. Agora os motores de busca estão lutando contra isso e com bastante sucesso. É melhor criar um site com uma página, mas único, e gradualmente preenchê-lo com conteúdo do que um site com um grande número de páginas, mas sem conteúdo único.

 

Para um site, isso é difícil.

 
Vitalii Ananev:

Lembre-se do ditado: "Um avarento paga duas vezes". Copiar o conteúdo de outras pessoas, criando todos os tipos de dorweevs e outros métodos de promoção "negros" usados para trabalhar cerca de 10 anos atrás. Agora os motores de busca estão lutando contra isso e com bastante sucesso. É melhor criar um site com uma página, mas único, e gradualmente preenchê-lo com conteúdo do que um site com um grande número de páginas, mas sem conteúdo único.


não entendeu qual parte do meu post se relaciona com seu comentário.

ao fato de eu concordar que este método não é limpo em boa consciência?

ou ao fato de que não é a maneira mais econômica? ....

ou ao fato de que você tem que fazer algo com os lucros de qualquer maneira?

ou aos custos em que incorri no meu site que ainda não foram concluídos?

em um post anterior também escreveu que nenhuma promoção está fora de questão, então por que temos que lidar com portas? existem empresas de publicidade

eh......

 
Alexandr Andreev:

Não entendo a que parte do meu post seu comentário se refere...

que eu concordo que este método não é limpo em consciência?

Ou que não é a maneira mais econômica? ....

ou ao fato de que você tem que fazer algo com os lucros de qualquer maneira?

ou aos custos em que incorri no meu site que ainda não foram concluídos?

em um post anterior também escreveu que nenhuma promoção está fora de questão, então por que temos que lidar com portas? existem empresas de publicidade

eh......


De alguma forma, você pode economizar dinheiro copiando o texto de outra pessoa.

...

Na minha opinião, isso faria um bom site deveria: 1. ter conteúdo único, 2. uma página - uma palavra-chave, ou seja, a página deveria ser otimizada para uma consulta de busca, 3. adicionar artigos únicos pelo menos uma vez por semana, o que faria com que os mecanismos de busca vissem que o site está "ao vivo".

Tudo isso permitirá que o site atraia visitantes únicos dos motores de busca, o que, por sua vez, afeta sua posição nos SERPs.

Você pode não concordar comigo, eu não imponho minha opinião, mas eu acho que seu conselho é prejudicial.

 
Alexandr Andreev:

......

também escreveu em um post anterior que nenhuma promoção está fora de questão, .....

.....


Por que você precisa de um website se você não vai promovê-lo? Como você levará os visitantes, que serão clientes potenciais, ao site se você não vai publicitá-lo e promovê-lo também?

 
Vitalii Ananev:

Meu ponto é que você pode de alguma forma economizar dinheiro copiando o texto de outra pessoa.

...

Na minha opinião, o que faria um bom site, você tem que: 1. ter um conteúdo único; 2. uma página - uma consulta chave, ou seja, a página deve ser otimizada para um que tipo de consulta de pesquisa; 3. adicionar artigos únicos pelo menos uma vez por semana, que os mecanismos de pesquisa veriam que o site está "vivo".

Tudo isso permitirá que o site atraia visitantes únicos dos motores de busca, o que, por sua vez, afeta sua posição nos SERPs.

Você pode não concordar comigo, eu não imponho minha opinião, mas eu acho que seu conselho é prejudicial.


você está certo, mas não é uma maneira econômica de fazer isso.... Custa 5 libras e meio dia de trabalho.

um bom website deve ser tal que o visitante vagueou por lá durante horas e depois voltou sem fechar sua conta. - isso é o que os motores de busca realmente apreciarão.

Não é suficiente ter um conteúdo único.

E quanto ao seo, os motores de busca estão agora respondendo a duplicatas de seu texto - como notícias .... é isso que eles adoram. Por exemplo, algo apareceu em seu site - e então a Internet começou a discuti-lo ... E tantas outras vezes. Como resultado, os motores de busca atualizarão seu site a cada 15 minutos ou até mais frequentemente, pois qualquer novidade é que você estava no topo. (Pelo menos este método funcionou naquele ano =)

 
Vitalii Ananev:

Por que você precisa de um website se você não vai promovê-lo? Como você levará os visitantes, que serão clientes potenciais, ao site se você não vai publicitá-lo e promovê-lo também?


Somente publicidade paga.... Para a opção econômica outra não pode ser.

Mas você pode fazer um site hoje e amanhã para conseguir os primeiros clientes, que à noite podem trazer lucro
 
Alexandr Andreev:

Somente anúncios pagos.... para a opção econômica não pode ser qualquer outra

Mas hoje você pode fazer um site e amanhã conhecer os primeiros clientes que já estão à noite pode trazer lucro

Não me convença, basta fazer um site com uma página única (descrição dos serviços e informações de contato), e o mesmo para gastar nestes 5ti minutos.

 
Vasiliy Sokolov:

Por alguma razão, quase todos aqueles que responderam consideram o site como uma forma direta de monitorá-lo. Como Renat disse corretamente na época: você precisa tomar o caminho mais curto e mais direto para a monetização. Ou seja, no meu caso, a venda de produtos. Portanto, não me importa se o site em si vai ou não ganhar dinheiro, é importante para mim que o site contribua para a melhoria do serviço e forneça alguma contribuição para a citação dos produtos.

Esqueci de mencionar no início que também preciso do site porque os produtos são muito complexos e muitas vezes exigem dados específicos, que não estão disponíveis no terminal. A única maneira é via WebRequest. Nem todos os dados estão disponíveis em fontes de terceiros, e você não pode obtê-los sem seu próprio site.


Lá, eu sou um dos poucos que escreveram sobre isso!

Indo me fundir em bronze )
 

Eu sou praticamente um promotor profissional de forex, opções binárias e produtos criptográficos. Comecei, a propósito, a promover meus próprios EAs do Mercado, depois os EAs de outras pessoas, e então aconteceu. Por enquanto, a melhor maneira de promover grupos temáticos no Facebook. Os websites também funcionam, mas a concorrência no nicho é uma loucura e é irreal entrar no topo. Mas você pode elevar seu site em destaque através de grupos da FB.

Não tenho certeza de que tal promoção será lucrativa para uma EA ou indicador, mas se você estiver lidando com programas de referência forex e binários, o melhor. Se você tiver alguma dúvida, não hesite em me contatar pessoalmente.

Pergunta aos moderadores. É possível postar links para fóruns de terceiros no perfil ou mensagens pessoais? O tópico já está resolvido no servidor, não há tempo para duplicá-lo.