Mineiro Bitcoin - página 122

 
19 Tomadas PCI-E que é o que me surpreendeu
 
prostotrader:

Infelizmente, este modo não pode ser ligado individualmente para cada cartão, MAS

Você pode definir este modo, ver a freqüência da memória, desativar "P0" e então definir

essa freqüência com o botão deslizante "Relógio de Memória" nos cartões que funcionam bem.

Eu já o tinha maximizado há muito tempo, pensei que poderia espremer mais das cartas, só que ficou pior. Aparentemente, o máximo deles já foi encontrado. Eu tenho as configurações padrão apenas um desses cartões em "P2" funciona, os demais funcionam eles mesmos em "P0" sem troca forçada. Cartões aparentemente diferentes podem escolher o modo desejado por si mesmos. Acho que a inclusão do "P0" funcionará bem se os mesmos cartões no equipamento e o padrão não definirem este modo.

 
Viktor Korablev:

Eu já o esgotei há muito tempo...

Não se esqueça de ficar de olho na temperatura, o verão está chegando...

 
prostotrader:

Não se esqueça de ficar de olho na temperatura, o verão está chegando...

Encha com óleo mineral e coloque-o no freezer e sem ruído )) e uma melhor taxa de haxixe ))))

 
ruslan:

Encha com óleo mineral e coloque-o no freezer e sem ruído )) e uma melhor taxa de haxixe ))))

eu não tenho mineral, apenas sintético, nenhum bem? )

 
Sergey Chalyshev:

Eu não tenho mineral, apenas sintético, isso não funcionará? )

Experimente...

 
Dmitry Shumaev:
Eu não vejo um futuro para o bitcoin. Você ainda não brincou com isso?

Tenho certeza de que você não tem experiência com criptográfico!

 
e tenho a sensação de que agora a parte está sendo baixada para capitalizar em várias mãos. e alguém está persistentemente ganhando....
 
GhostMan:
Tenho a sensação de que o bitcoin está agora sendo largado para capitalização em várias mãos. e alguém está persistentemente pegando-o....

Todos os criptogramas estão sendo espremidos a partir de mãos fracas. Temos que esperar e não cair em provocações.