Mineiro Bitcoin - página 71

 
prostotrader:

É muito simples, basta fixar o nome do arquivo JSON no arquivo BAT.

E no arquivo JOSON nós escrevemos

Naturalmente, você precisainserir seus dados emalgorithm.add

Sim, obrigado (vou tentar), mas é para um algoritmo, se eu entendi corretamente. E como fazer, o que um programa cavaria dois algoritmos ao mesmo tempo, enquanto executava um programa?

 
prostotrader:

Não pode ser o caso que o mesmo algoritmo tenha hashars de forma diferente.

Talvez você esteja usando as configurações recomendadas pelo site - nem sempre estão corretas.

Não se esqueça que o ping para servidores diferentes é diferente.

Já tentei quase todos os mineiros, mas a Escavadeira, na minha opinião, é a melhor de todas.

Muito estável e funciona corretamente em todos os lugares no estrato - servidores tsr.


Aqui eu estou me perguntando.... Uso realmente essas configurações como sugerido pelo pool, mas meu programa AMD Claymore12,5se recusa a trabalhar (talvez eu precise de chaves diferentes no taco).

 
Aleksey Vyazmikin:

Sim, obrigado (vou tentar), mas é para um algoritmo, se eu entendi corretamente. E como fazer um programa cavar dois algoritmos ao mesmo tempo, enquanto executa um programa?


Eu não tentei, mas noalgoritmo.add você precisa prescrever outro algoritmo, e quando você estiver adicionando vorkers, eles precisam

"ligar-se" a esse algoritmo.

Aqui está o API da Escavadeira, veja como fazer isso lá.

https://github.com/nicehash/excavator/tree/master/api

 
prostotrader:

Eu não tentei, masum algoritmo diferente precisa ser escrito emalgorithm.add, e quando você adiciona vorkers, eles precisam ser

"ligar-se" a esse algoritmo.

Aqui está o API da Escavadeira, veja como fazer isso lá.

https://github.com/nicehash/excavator/tree/master/api


Obrigado, estarei investigando. Mas o inglês é fraco e torna o processo difícil.

 
Aleksey Vyazmikin:

Aqui estou me maravilhando....


7950 overclock para 220 - início lento foi apenas isso.

Engraçado como um 1060 dá cerca de 300 e o preço destes cartões é muitas vezes diferente...

Quanto dá um 1080 Ti?

 
Aleksey Vyazmikin:

7950 overclock para 220 - o início lento foi exatamente isso.

Engraçado como um 1060 dá cerca de 300 e o preço destes cartões é muitas vezes diferente...

Quanto dá um 1080 Ti?


700

 
prostotrader:

700


Isto está no próprio aplicativo ou nas estatísticas do site? No meu caso, o site está dançando para cima e para baixo. mas no aplicativo é estável.

 
Aleksey Vyazmikin:

Isto está no próprio aplicativo ou nas estatísticas do site? No meu caso, está dançando para cima e para baixo no site... mas no aplicativo, é estável.


No aplicativo.

Mas quanto menor o ping, menor a taxa de haxixe salta.

 
prostotrader:

Na aplicação.

Mas quanto menor o ping, menor a taxa de "saltos" de haxixe


Meu ping é de 60-65ms, isso não é suficiente?

 

Minhas idéias sobre a moeda criptográfica