Mineiro Bitcoin - página 59

 
Vladimir Zubov:

Eu não sou um "Seeker", enquanto você é meu, a análise funciona bem e eu pego o dinheiro de alguém, isso é bom ))))

Vladimir, pense mais uma vez qual é a diferença, e não escreva bobagens.

Quadro de mensagens sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testador de estratégia

Mineiro Bitcoin

Vitaly Muzichenko, 2017.12.11 13:33

Não se pode fazer isso porque não se tem um bitcoin físico, apenas uma citação do mesmo. Se houver um pico para 3000-5000, a conta se esgotará em uma parada. Quem tiver bitcoins não perderá nada.

Você consegue sentir a diferença?


 
Anatolij Anufriev:

... cerca de $1,5k.

Vou corrigir isso um pouco...

Mais de $2.600 por mês devem sair...

 
Anatolij Anufriev:

A mineração é livre de riscos e o comércio forex é um grande risco, isso é tudo que existe.


qual é a diferença em risco se amanhã o BTC vale $0,01

 
Vladimir Zubov:

Qual é a diferença em risco se amanhã o BTC vale $0,01

Não valerá 2 kopecks, e mesmo que valha, você perderá a conta inteira, e o mineiro venderá o equipamento e receberá o dinheiro de volta.

Em resumo: você é um trabalhador negro e o mineiro é um executivo que sempre se safará com isso.

 
Vitaly Muzichenko:

Não valerá 2 centavos, e se valer, você perderá a conta inteira, e o mineiro venderá o equipamento e receberá seu dinheiro de volta.

Em resumo: você é o trabalhador negro e o mineiro é o executivo que sempre se safará com isso.


OK, mas quem faz as reformas em seguida, quem imprime as etiquetas - a impressora, quem constrói a casa - o construtor ... Não precisa deles ou eles estão empacotados?

 
Vitaly Muzichenko:

Não valerá 2 centavos, e se valer, você perderá a conta inteira, e o mineiro venderá o equipamento e receberá seu dinheiro de volta.

Em resumo: você é um trabalhador negro, e o mineiro é um executivo que sempre se safará com isso.


Vitaly, em seu PD e em meu salário, os trabalhadores da construção civil ganham mais do que os trabalhadores de escritório e os mineiros.

 
prostotrader:


6. Na troca, pegue o endereço de troca VTC e insira-o nos endereços a serem enviados.

7. A carteira do VTC deve sempre funcionar se você estiver minerando.


Preso a estes pontos, você pode elaborar? O que é esta troca e como você obtém este endereço, onde você insere o endereço de envio?

A carteira tem que funcionar no computador onde você está minerando ou não importa?

 
Vladimir Zubov:

Vitaly, em seu PD e em meu salário, os trabalhadores da construção civil recebem mais do que os trabalhadores de escritório e os mineiros.

Vladimir, um trabalhador pode sempre ser jogado ao mar e um gerente encontrará mais 100 pessoas para substituí-lo.

Negociando uma cotação, você está exposto a um risco enorme, mas o criptograma de mineração, o risco é mínimo.

Em tal tabela você estará ao mar, e o mineiro nem vai notar e não vai perder um centavo. Você não está de modo algum no circuito, desculpe.


 
Mickey Moose:

assim sem mais nem menos?

Esqueça.

Comece pela mineração de altcoins onde o retorno é maior. Retirada de dinheiro através de trocas de moedas criptográficas


Diga-me qual é o ASIC mais legal sob SCRYPT

 
Aleksey Vyazmikin:

Estou preso a estes pontos, você pode me dizer mais? Que tipo de troca e como obter este endereço, onde coloco o endereço de envio?

A carteira tem que funcionar no computador onde a mineração acontece, ou não importa?


O objetivo final - obter os rublos.

Portanto, é preciso encontrar um trocador, que vende VTC para rublos (eu uso https://yobit.net/ru/).

Ao se registrar no trocador, você receberá carteiras automáticas para todas as moedas disponíveis.

Ao clicar na carteira do Balns Replenish, uma janela se abrirá com o endereço do porta-moedas da moeda.

Este é o endereço que você precisa usar em sua carteira Vertcoin para enviar fundos para a bolsa.

Em qualquer computador, mas não sei se ele pode ser transferido para outro computador.

YoBit.Net - Ethereum (ETH)
  • yobit.net
Валюта Цена Изм. Об. fullname Sharap L1: carbonzel, Меньше 29 не должон, ежели тока тут не на долго iilgiz57 L2: Igrock39, не один такой Geniusus L5: dankell, веревку мыло дать? cubiq L1: iesod, а то я по 15900 взял =) Vakozile L1: Ребят, у всех еюит...