Mineiro Bitcoin - página 51

 

Por que você está esfregando isso? Não haverá dinheiro.

Ninguém o devolverá e não foi por isso que tentei salvá-lo e, portanto, retirá-lo.

Só não é preciso cometer os mesmos erros.

 
Комбинатор:

Normalmente é tudo opsorced. opsorced é o padrão para criptografia, assim você pode olhar o código fonte e compilá-lo você mesmo.


Sim, isso é o que às vezes me decepciona. O usuário médio diz que é um optofonte, eles verificaram tudo para mim.


Sim, eles verificam e procuram por erros. Mas quando um erro custa dez mil dólares... Então, alguém analisou o código, encontrou um pequeno buraco e decidiu quebrá-lo e conseguir dinheiro em vez de fazer um requisitante de piscina para consertá-lo.

Presumo que a razão de uma parada tão longa - eles ainda nem conseguem encontrar o buraco pelo qual foram invadidos.

 
Andy:
...............

Embora os detalhes completos do que aconteceu ainda não sejam conhecidos, recomendamos que você altere suas senhas online como precaução.

Lamentamos sinceramente qualquer inconveniente causado e estamos fazendo o possível para resolver o problema o mais rápido possível.

Por que mudar a senha para uma carteira vazia?

Eu não faria isso para não entrar numa situação em que você não poderá acessar sua própria carteira porque receberá uma mensagem - nome de usuário/senha errada, mesmo que algo já tenha sido reembolsado.

Eu, por exemplo, acho esta afirmação estranha
 
Andy:
A senha deve ser alterada, pois não sabemos exatamente o que foi invadido e se as contas pessoais ficarão disponíveis

O que não deve ser entendido?

As carteiras estão todas no mesmo servidor.

Por conseguinte, existe um banco de dados.

Respectivamente, as somas foram copiadas para outra bolsa, editando o banco de dados

A quantia excedeu o limite mínimo de retirada, e a quantia foi retirada de uma carteira final, e é isso
 
Andy:
Leia com atenção.
Os dados pessoais também se foram, cem por cento.
 
Andy:
Se você só mudar as senhas, há uma chance de salvar dados pessoais quando você as muda.

Se você mudar a senha, não vai encontrar o fim dela.

Deixe-os escavar os logs em seus servidores e eles encontrarão tudo.

 

Há algum tempo venho pensando sobre isto. Imagine uma cédula bancária. Em seguida, os vigaristas aprenderam a falsificar cédulas e criaram dinheiro falsificado. O que os impede de desenvolver um algoritmo para criar bitcoins falsos. Ou seja, as que já foram mineradas. Suponha que as bitcoins estejam em alguma carteira. Um fraudador sem acesso à carteira fez uma cópia dessas mesmas bitcoins e as lançou na cadeia de bloqueio, trocando-as em, digamos, dólares. O usuário, que honestamente fez suas bitcoins, não pensa que suas bitcoins tenham sido adulteradas. Basicamente, tanto quanto eu entendo, o bitcoin é um conjunto DESIGNADO de símbolos muito longos em ordem apropriada. Eles podem ser impressos em um pedaço de papel. Esse pedaço de papel poderia ser impresso e inserido manualmente em um bloco de algum tipo de carteira. Por que não fazer uma cópia deste papel e inseri-la duas vezes? Embora eu não entenda totalmente o objetivo da tecnologia. Mas se houver moeda, pode haver falsificação dessa moeda. IMHO!!!! O que você acha????

 
Andy:

A propósito - como posso mudar minha senha online (como eles aconselharam no comunicado à imprensa) se o site estiver inacessível?

E em geral não está muito claro - li anteriormente no site deles que a carteira interna não tem acesso à cadeia de bloqueio, por quê?

Se a carteira for local por razões de segurança, somente um interno com acesso poderia fazer uma transferência a partir dela.

O site será tornado acessível.

Não altere a senha ou você será a última pessoa a fazer algo.

Estou lhe dizendo, você nunca vai descobrir.

E as carteiras internas são apenas um número que mostra o quanto elas lhe devem por alugar seu poder computacional

------

De repente me surgiu...

Como eles zeraram essas quantias, isso significa que eles zeraram sua dívida, na verdade, ninguém tem bits e libras na carteira e nunca teve

Há o montante da dívida do recurso, nada mais

Então ninguém roubou nada, eles simplesmente não querem pagar!

 

Iniciou a segunda sonda como prometido, detalhes como prometido:

Preço


A rentabilidade é difícil de determinar ainda, mas em comparação com a 1ª sonda, é 25-30% inferior

Como minha mãe não suporta 8 placas NVidia, apenas 7 estão instaladas.

Eu o utilizo para extrair ZCash.


Adicionado

Em cerca de 3-4 horas deve ser o primeiro pagamento no segundo anel

Adicionado

Se tudo correr "conforme o planejado", enviarei 5 cartões AMD para o primeiro equipamento (a mãe me deixa fazer isso)

 

Renat Akhtyamov:

Então ninguém roubou nada, eles simplesmente não querem pagar!


Eles ganharam mais do que roubaram. Qual é o objetivo de roubar de si mesmo? Talvez os benefícios momentâneos o façam perder a cabeça?