Mineiro Bitcoin - página 50

 

Eu estava apenas perguntando neste tópico sobre a credibilidade do software que os recursos utilizam.

Onde há muito dinheiro, sempre haverá golpistas por perto.

 

Você entendeu mal meu posto.

Existe o Bitcoin Core e existe a possibilidade de minerar SOLO.

Se houver mais de um processador, fazemos um pool.

E então as avós estarão sempre em sua carteira e ninguém as levará embora.

Neste caso, o período de retorno para o equipamento de mineração diminui exatamente 10 vezes.

Não há dinheiro suficiente para equipamentos - junte a mesma piscina com o que você tem, para seus amigos (!!!), que na verdade é a beleza da computação distribuída.

Somente neste caso, o bitcoin viverá, não enriquecerá o "tio".


Boa sorte!

 
Igor Volodin:

Eu estava apenas perguntando neste tópico sobre a credibilidade do software que os recursos utilizam.

O software é o padrão para criptografia, assim você pode olhar o código fonte e compilá-lo você mesmo.

 
Andy:
Comunicado de imprensa oficial absolutamente preciso - o site foi invadido e o conteúdo da carteira compartilhada foi roubado!

E o bitcoin está no caminho certo para atingir a marca de 13.000. Está tudo à nossa frente, basta continuarmos.

 
prostotrader:

Você teria que ser um completo idiota para roubar dinheiro de seus usuários

No entanto, o mtgox fez exatamente isso.
 

Aqui estou eu LOL, comprei os cartões para o novo equipamento e amanhã tudo vai desmoronar!!!


 
prostotrader:

Aqui estou LOSH, comprei os cartões para o novo equipamento e amanhã tudo vai desmoronar!!!

batatas fritas frias.

Vá até seu amigo programador, ele fará de você um vorker separado de cada cartão, colocará tudo em uma piscina e uma mina nihai em sua bolsa, que de preferência para o futuro e 500Gb para estar em um computador em casa, sã e salva. Se você não for suficientemente poderoso, conecte seus amigos à piscina, negocie o interesse e desenvolva com o mesmo espírito.

Mas em nenhum caso concentre todas as carteiras em um só lugar. Cada um deve ter seu próprio, e não em seu computador, em nenhum serviço.
 
Andy:
Algo neste incidente mina a credibilidade da bitcoin, embora por que eles guardariam tudo em uma carteira interna sem ir para a cadeia de bloqueio - você pensaria que eles mesmos teriam arrancado essa quantia de uma bitcoin pumpe!
Bitcoin não é o problema, é o vasto número de serviços criados por não-profissionais. Se você aprender como calcular efetivamente logaritmos discretos na curva secp256k1, então você pode falar sobre a vulnerabilidade do bitcoin.
 

Muitas vezes recebo spam de todos os tipos de príncipes nigerianos no correio dizendo que eles querem compartilhar sua riqueza comigo. Tudo o que tenho que fazer é enviar-lhe algumas centenas de dólares para resolver alguns problemas e ele me enviará milhões de dólares amanhã. E então acontece que não há príncipe nigeriano e o dinheiro enviado a ele é perdido. Então é tudo culpa do dólar e ele vai cair? E é o mesmo com a bitcoin - é apenas uma moeda eletrônica, e se alguém a usa para enganar, não tem nada a ver com a própria moeda eletrônica.

 

Então, se seus dólares são roubados, a culpa é do Fed?