Mineiro Bitcoin - página 29

 
Сбербанк признался в массовой скупке видеокарт
Сбербанк признался в массовой скупке видеокарт
  • 2017.11.11
  • Евгения Новоженина / РИА Новости
  • lenta.ru
Сбербанк вызвал дефицит видеокарт на рынке, скупив их для своей лаборатории искусственного интеллекта. Об этом заявил старший вице-президент финорганизации Александр Ведяхин на международной конференции по анализу данных, машинному обучению и искусственному интеллекту Sberbank Data Science Day, передает РИА Новости. «Мы очень сильно инвестируем...
 
 
Andy:

É possível minerar sem ASIC, em placas de vídeo, que eu estou procurando agora.

Bem, graças a Deus eles não proibiram a mineração em placas de vídeo. )))


Enquanto isso, a maioria dos mineiros passou de bitcoin para cache hoje - a taxa de hash BCH é de 7,38 exahesh, o bitcoin caiu de 12 para 3,26.

Avó! Apresse-se e troque seu dinheiro velho por novo!
 
Ilnur Khasanov:

É possível usar compensadores de energia reativa no caso de mineração em um computador para economizar energia?
Pessoas eletrônicas, por favor, aconselhem.


Não há carga indutiva no fornecimento de energia, todos eles são pulsados. Portanto, não há nada para compensar.

 
А755:

Você não vai conseguir nada de útil com minha foto, você está indo bem como está, mas se você se atrever a fazer overclock na sua combinação, eu posso mostrar como meu arquivo inicial está organizado....
Eu não diria que você precisa chamar uma equipe de construção e emparedar a unidade, mas a combinação funciona muito bem.
1.a partir do momento em que você reiniciar, espere 30-40 segundos para que todos os motoristas carreguem
2. executar arquivos de configuração para cada cartão com o inspetor da nvidia (eles precisam ser testados e selecionados individualmente)
3. Esperar mais 20 segundos
4. dirija o mineiro (no seu caso, nesh)
5. depois executar o MSI Afterburner (ele monitora perfeitamente os ventiladores) é conveniente para definir as configurações nos gráficos.....
6. depois executar um hash de arquivo contábil total dividido pelo número de cartões e + controlar a conexão de Internet (para reiniciar em caso de falha) - uma babá em geral
Todos os meus cartões são do mesmo fabricante e memória, mas todos têm freqüências diferentes e eu não preciso tomar conta deles.

É assim que funciona)
TIMEOUT 30
@echo off

start /d "C:\F1Desktop\MuMiner\nvidia Inspetor 1.9.7.8 Definido" NVI_0_2_150_720_95_81_0
start /d "C:\F1Desktop\MuMiner\nvidia Inspetor 1.9.7.8 Definido" NVI_1_2_150_720_95_81_0
start /d "C:\F1Desktop\MuMiner\nvidia Inspetor 1.9.7.8 Definido" NVI_2_2_150_710_95_81_0
start /d "C:\F1Desktop\MuMiner\nvidia Inspetor 1.9.7.8 Definido" NVI_3_2_150_730_95_81_0
start /d "C:\F1Desktop\MuMiner\nvidia Inspetor 1.9.7.8 Definido" NVI_4_2_150_700_95_81_0
start /d "C:\F1Desktop\MuMiner\nvidia Inspetor 1.9.7.8 Definido" NVI_5_2_150_850_95_81_0
start /d "C:\F1Desktop\MuMiner\nvidia Inspetor 1.9.7.8 Definido" NVI_7_2_150_720_95_81_0
start /d "C:\F1Desktop\MuMiner\nvidia Inspetor 1.9.7.8 Definido" NVI_8_2_150_740_95_81_0
start /d "C:\F1Desktop\MuMiner\nvidia Inspetor 1.9.7.8 Definido" NVI_9_2_150_750_95_81_0
start /d "C:\F1Desktop\MuMiner\nvidia Inspetor 1.9.7.8 Definido" NVI_10_2_150_710_95_81_0
start /d "C:\F1Desktop\MuMiner\nvidia Inspetor 1.9.7.8 Definido" NVI_11_2_150_710_95_81_0
start /d "C:\F1Desktop\MuMiner\nvidia Inspetor 1.9.7.8 Definido" NVI_12_2_150_710_95_81_0
TIMEOUT 20
start /d "C:\F1AppData\LocalPrograms\NiceHash Miner 2\" NiceHash
start /d "C:Program Files (x86)/MSI Afterburner\" MSIAfterburner
start /d "C:\F1Desktop\MuMiner" MiningListener


Na verdade, eu não pedi uma foto de você, mas de Alexey Bug.

 
Andy:

Hoje, 12 de novembro às 22:00 MSK começará a mineração de Bitcoin Gold no algoritmo Equihash, pois será o segundo garfo de Bitcoin, e se houver Bitcoin regular, a mesma quantidade de novo Bitcoin Gold será dada.

É possível minerar sem ASIC, em placas de vídeo, através das quais estou procurando agora o pool.


http://bitcoingold.org/ - site oficial

Na parte inferior das páginas carteiras, piscinas e trocas

Adicionado

Tolko, estranhamente, por que tanta agitação?

1.000000 BTG = 407 $

Bitcoin Gold - GPU Bitcoin Mining (Official Website)
Bitcoin Gold - GPU Bitcoin Mining (Official Website)
  • bitcoingold.org
Bitcoin Gold is a fork of the Bitcoin blockchain. At block 491407, Bitcoin Gold miners will begin creating blocks with a new proof-of-work algorithm, and this will cause a bifurcation of the Bitcoin blockchain. The original Bitcoin blockchain will continue on unaltered, but a new branch of the blockchain will split off from the original chain...
 
prostotrader:

Eu não estava realmente pedindo uma foto de você, mas de Alexey Bug.


A755: e Alexei Bug, a mesma pessoa.

Aparentemente, ele mudou seu apelido. Pelo menos é isso que o site pensa.

 

Em uma situação crítica como a deste fim de semana, a moeda criptográfica está mostrando suas verdadeiras cores. Um grande número de mineiros mudou para o garfo Bitcoin Bitcoin Cash devido aos rumores de que o Bitcoin foi substituído por ele.

Ao mesmo tempo, os usuários de Bitcoin começaram a experimentar uma falta de capacidade para processar suas transações - e isso significa problemas e finanças congeladas. Que situação familiar - filas na casa de câmbio, a moeda antiga caindo de valor enquanto você está na fila...

A queda da taxa leva a que os mineiros não sejam lucrativos para processar transações de bitcoin, e eles extraem o cache. É isso aí, aqui vamos nós. Conheça a nova moeda.

E quem governa a taxa de câmbio no final? Os grandes mineiros.

F2pool, Antpool, Viabtc, BTC.com, Bitcoin.com, BTC.top, Supernova, Bitclub. Hoje mudou para a bch mining. O hashrate do btc continua a cair

https://fork.lol/pow/hashrate

Bitcoin Gold amanhã.

O que não são os banqueiros naquele vídeo no início da linha? Os que imprimem dinheiro?

 
Igor Volodin:

Em uma situação crítica como a deste fim de semana, a moeda criptográfica está mostrando suas verdadeiras cores. Um grande número de mineiros mudou para o garfo Bitcoin Bitcoin Cash devido aos rumores de que o Bitcoin foi substituído por ele.

Ao mesmo tempo, os usuários de Bitcoin começaram a experimentar uma falta de capacidade para processar suas transações - e isso significa problemas e finanças congeladas. Que situação familiar - filas na casa de câmbio, a moeda antiga caindo de valor enquanto você está na fila...

A queda da taxa leva a que os mineiros não sejam lucrativos para processar transações de bitcoin, e eles extraem o cache. É isso aí, aqui vamos nós. Conheça a nova moeda.

E quem governa a taxa de câmbio no final? Os grandes mineiros.

F2pool, Antpool, Viabtc, BTC.com, Bitcoin.com, BTC.top, Supernova, Bitclub. Hoje mudou para a bch mining. O hashrate do btc continua a cair

https://fork.lol/pow/hashrate

Bitcoin Gold amanhã.

O que não são os banqueiros naquele vídeo no início da linha? Os que imprimem dinheiro?

O nível 5600 é muito atraente de se comprar, mas pode ser um pouco curto.

 
Vitaly Muzichenko:

O nível 5600 é muito atraente de se comprar, mas pode não chegar lá por um pouco.


E a questão é, se o bitcoin tem problemas de transação (atraso de vários dias - mais sobre isso), quem precisa dele, porra? Amanhã cairá para 4000 e ficará ao alcance, agarrando-se aos mineiros conservadores.

Parece que em todo este esquema com moedas criptográficas o momento da regulamentação de garfos e clones foi perdido. Agora os hamsters estão sendo enganados como otários. Como sempre, o dinheiro venceu o mal).