Mineiro Bitcoin - página 3

 
Andrey F. Zelinsky:

Eu não o li depois da elipse.

Oh, certo, eu era preguiçoso demais para colocar em um vídeo, mas não consegui articular minhas objeções claramente.

Bem... desinteressante é desinteressante.

Você é o chefe...

 
anonymous:

1. Há vários anos não tem sido lucrativo minerar BTC em placas de vídeo especificamente. Nem mesmo o custo da eletricidade será recuperado. Somente os ASIC's de primeira linha...

2. Se você se juntar a uma grande piscina - a recompensa por dia será aproximadamente igual a <compensação por bloco> * <número de blocos minerados por dia> * <sua taxa de hashrate> / <total da rede de hashrate> - <comissão da piscina>.

Um bloco é gerado aproximadamente uma vez a cada 10 minutos. A taxa de bloco é atualmente, se não estou enganado, 12,5 BTC; com a mineração ela diminui periodicamente em 2 vezes. A taxa atual de hash da rede é de ~10,6M THash/seg.

Sem pool - a expectativa de lucro é a mesma, mas a variável aleatória que descreve a recompensa terá uma variação muito grande: na maioria dos casos, o lucro será zero, mas talvez você tenha sorte e espere pelo momento, quando você sozinho conseguirá gerar bloco e obter toda a recompensa por ele.

3. Vender desejando pessoalmente em suas mãos, ou colocar em uma das dezenas de trocas e trocá-la pela moeda desejada. Para fazer saques para uma conta bancária ou cartão, talvez seja necessário passar por procedimentos anti-lavagem de dinheiro. Alguns intercâmbios não funcionam com pessoas de certos países.


Hi!

Obrigado pela resposta sensata e específica.

1. só que eu não entendi bem o que é entrar na piscina, como você faz isso?

2. Qual é o custo de instalação de sua piscina?

3. Que velocidade de internet é necessária para a piscina?

Cépticos:

Se você conseguir extrair pelo menos um bloco por dia, isso é 12,5 BTC * 6019 = 72237,5 $.

Estou disposto a pagar impostos sobre esses valores...

Ou eu estou errado sobre alguma coisa?

Adicionado

E, se alguém souber, você pode me dar MUITO informações detalhadas sobre o mecanismo de obtenção do dinheiro?

Isto é, especificamente (pelas latas) o que precisa ser feito, aberto, etc.

 
prostotrader:

Se você conseguir extrair pelo menos um bloco por dia, isso é 12,5 BTC * 6019 = 72237,5$.

Ou eu estou errado sobre alguma coisa?

Para extrair um bloco por dia, você precisa de um hangar inteiro cheio de asics.

 
George Merts:

O mais importante - para conseguir uma unidade por dia - você precisa de um hangar inteiro, cheio de asics.


Sem problemas, você pode somar com amigos, se a soma para criar um pool for grande, a questão é como fazê-lo?

Adicionado

E o pool com cartões de vídeo mais interessante; se o lucro deles for pequeno, você pode

Poderei vendê-los se os lucros forem pequenos.

E o mais importante, para obter seus ganhos.

 
George Merts:

Oh, certo, eu era preguiçoso demais para colocar em um vídeo, mas não consegui articular minhas objeções.

Bem... desinteressante é desinteressante.

O mestre é o mestre...


Sem ofensa -- mas você realmente não está à altura dos conceitos sobre os quais está discutindo -- você está escrevendo um completo disparate que nem um estudante de economia fracassado seria capaz de gerar em uma universidade decente

George Merts:

Estudei muito bem todos estes conceitos, por isso digo que Bitcoin se encaixa perfeitamente no papel do dinheiro moderno e está garantido melhor que o dólar e ainda mais que o rublo.

Então eu não tenho objeção a suas teses - por que objetar, há algum ponto e perspectiva de explicar alguma coisa?

Abra um manual elementar sobre economia política - familiarize-se com a fórmula T-D-T - então, se você tiver um desejo, vamos voltar à conversa.

Funções do dinheiro:

-- uma medida de valor
-- um meio de troca
-- um meio de pagamento
-- um meio de economizar e acumular
-- dinheiro mundial

A moeda criptográfica não desempenha nenhuma dessas funções. Criptocurrency não é dinheiro, não tem sido dinheiro e nunca será.

 
prostotrader:

Sem problemas, você pode somar com amigos, se a soma para criar um pool for grande, a questão é como fazê-lo?

Adicionado

E o pool com cartões de vídeo mais interessante; se o lucro deles for pequeno, você pode

Poderei vendê-los se os lucros forem pequenos.

E o mais importante, para obter o que ganharam.

Agora, para extrair um bloco, você precisa de cerca de 5000 hashes (5 x 10^21 hashes). Aqui, você pode estimar quanto você precisa para extrair um bloco. Você conhece a produtividade dos mineiros. Calcule a quantidade média de tempo.

 
Andrey F. Zelinsky:

Abra um manual rudimentar de economia política - familiarize-se com a fórmula T-D-T - então, se você tiver vontade, vamos voltar à conversa.

Funções do dinheiro:

-- uma medida de valor
-- um meio de troca
-- um meio de pagamento
-- um meio de economizar e acumular
-- o dinheiro do mundo

A moeda criptográfica não desempenha nenhuma dessas funções. Criptocurrency -- não foi dinheiro, não tem sido dinheiro e nunca será.

Bitcoin serve perfeitamente à função de uma medida de valor. Não pior do que qualquer outra moeda

Bitcoin desempenha uma função de um meio de circulação perfeitamente. Melhor que o papel-moeda, assim como o dinheiro não monetário.

Bitcoin funciona perfeitamente como um meio de pagamento.

O Bitcoin tem um desempenho muito ruim como meio de acumulação, tão ruim quanto qualquer moeda moderna.

O Bitcoin é bem adequado ao papel do dinheiro mundial.

Portanto, a Bitcoin é uma moeda de pleno direito em todas as funções.

A única coisa que o bitcoin não tem (do que o dinheiro deveria ter) é o valor de uso. Mas, o valor de uso também não está em nenhuma outra moeda moderna. Aqui o Bitcoin não é diferente de um pedaço de papel com o nome "rublo", "dólar" ou "bilhete MMM". A diferença, como eu disse, está apenas no "grupo de camaradas" cuja "palavra de honra" a moeda representa.

 
George Merts:

... ... [tipo de blá blá blá blá] ...


p.s. É isso aí. Hi.

 
Andrey F. Zelinsky:

p.s. É isso aí. Hi.

É isso que estou dizendo - você mesmo não entende o que é dinheiro e o que são "funções do dinheiro". Você está gritando "olá a todos" novamente, como uma jovem... Novamente - você é inteligente o suficiente para inserir um vídeo, mas você é inteligente o suficiente para explicar sua posição... infelizmente...

Bem, eu já disse - mestre é o chefe.

 
George Merts:

Neste momento, para minerar um bloco você tem que passar por cerca de 5.000 exashes. Aqui, você pode estimar quanto você precisa para extrair um bloco.


Se você sabe, por que não me diz (é difícil para mim estimar, acabo de começar a aprender a mineração de bitcoin)?

Que diferença faz o que é Bitcoin?

AGORA, parece-me que há dinheiro a ser ganho com isso - isso é tudo o que importa!

Se Bitcoin morre ou não, o tempo vai dizer!