Interessante e bem-humorado (política e história proibidas) - página 17

 

TAMBOV.



 

Cidades onde já estive. Onde eu ansiava por...

Nostalgia e leve tristeza.


 
Rustam Galkeev:

TAMBOV.



Vivi toda a minha vida em Moscou e meu estilo de vida e o de todos os meus conhecidos excluiu este tipo de tempo como um "passeio na cidade".

Nos últimos anos, Moscou passou por uma transformação radical. As fotos e vídeos que publiquei dão uma pequena idéia da realidade: não só tudo foi transformado, mas toda essa beleza está em constante mudança por uma variedade de razões, ambas significativas e não tão significativas. Multidões de pessoas. Em parques, em praças, apenas nas ruas.

Toda Moscou foi transformada, incluindo os pátios. Um dia eu postarei a viela que desço para a loja.


Há uma competição para o embelezamento das cidades, e Moscou, se bem me lembro, ocupa apenas o 5º lugar lá. O primeiro lugar vai para Stavropol ou Krasnodar.

Então, como são as outras cidades russas?

Ou este é apenas um fenômeno capital, bem como algumas outras cidades?

Pegue Tambov. Não me lembro disso na lista das cidades mais apreciadas, mas ainda assim parece muito decente.

E o que mais existe? Quais são as cidades e como elas são?


PS.

Ficou ruim para os carros - eles os têm esbanjado para nada.

 

Moscou realmente melhorou nos últimos anos, e é perceptível e agradável,

Não se pode dizer que as melhorias estão em todos os lugares, as melhorias são mais perceptíveis nos novos distritos,

É por isso que se você comprar/mudar um apartamento, é melhor escolher lugares novos,

Os bairros de Pikovsky em geral são muito europeus (não são publicitários).

 

Geórgia, em outubro:

Geórgia em outubro

 

Aquarela. Pinguins.

Aquarela. Pinguins.

 

Uma verdadeira primeira neve. Está derretendo, mas já está vindo há uma hora.

A primeira neve

 

Mais vistas da cidade na primeira neve

A primeira neve

 

A Microsoft criou proteção contra vírus de resgate no Windows 10. Mas não o ativou.

Microsoft создала защиту от вирусов-вымогателей в Windows 10. Но не активировала
Microsoft создала защиту от вирусов-вымогателей в Windows 10. Но не активировала
  • 2017.10.25
  • Ольга Дмитриева
  • ichip.ru
В рамках обновления Fall Creators разработчики Microsoft выпустили новую функцию безопасности, которая должна противостоять распространенным сейчас вирусам-шифровальщикам. Так называемые «вымогатели» шифруют файлы пользователя, хранящиеся на компьютере, и возвращают их только после оплаты выкупа. Отключено по умолчанию Новая защитная функция...
 
Vladimir Karputov:

A Microsoft criou proteção contra vírus de resgate no Windows 10. Mas não o ativou.


Comentários regozijam-se )):

Usar computadores no trabalho, nos negócios, é um grande erro. Eles são inadequados para isso. Não confiável. Imprevisível. Tente evitá-lo.
Para esclarecer: estou me referindo aos computadores de seu projeto terreno. Os vendidos em lojas em seu planeta.