Interessante e bem-humorado (política e história proibidas) - página 142

 
Vitaly Murlenko #:

Recebi uma notificação por e-mail deste fórum hoje que tenho 85 dólares em minha conta para gastar na compra de infoprodutos. Fui ao meu perfil. Como havia na conta 1 dólar e kopecks, e ficou. Não saiu do nada 85 dólares. Isso é esquisito).


Talvez o tenham gasto no caminho para o perfil :-)

PS/ $85 é como um gopher - você não pode vê-lo, mas ele está lá (estava)

 
Google Play mudará seu sistema de classificação de aplicativos

Segundo o Google, às vezes as pontuações em uma região afetam injustamente a classificação - por exemplo, devido a um erro em um país, a empresa escreveu no blog oficial para desenvolvedores do Android.

A partir de novembro de 2021, os usuários de smartphones só verão as classificações vinculadas à região na qual a conta está registrada na loja de aplicativos.

A partir do início de 2022, os usuários de outros dispositivos - como tabletes ou dispositivos de desgaste - verão as classificações e revisões relacionadas ao dispositivo que utilizam.

A empresa também entrará em contato com os desenvolvedores cujas classificações mudam em mais de 0,2 estrelas para permitir que eles otimizem o aplicativo.

O Google adicionará um novo sistema de rastreamento de classificação por um período específico - um dia, uma semana ou 28 dias - a partir de novembro.
 

A Lei da Hlade

A tarefa mais difícil deve ser dada ao funcionário mais preguiçoso.

Ele é obrigado a encontrar uma maneira fácil e de alta qualidade para resolvê-lo.

 
Vitaliy Kuznetsov #:

A Lei da Hlade

A tarefa mais difícil deve ser dada ao funcionário mais preguiçoso.

Ele é obrigado a encontrar uma maneira fácil e de alta qualidade para resolvê-lo.

+++

Além disso, para um cargo como este.

 
Vitaliy Kuznetsov #:

A Lei da Hlade

A tarefa mais difícil deve ser dada ao funcionário mais preguiçoso.

Ele é obrigado a encontrar uma maneira fácil e de alta qualidade para resolvê-lo.

Quando ele chegou a essa conclusão? Tivemos um memorando nos anos 198: a preguiça é o motor do progresso.

 
Vitaliy Kuznetsov #:

A Lei da Hlade

A tarefa mais difícil deve ser dada ao funcionário mais preguiçoso.

Ele é obrigado a encontrar uma maneira fácil e boa de fazer isso.

...Ou uma maneira fácil e boa de transmiti-la a outro funcionário. ))

 
Edgar Akhmadeev #:

Quando ele chegou a essa conclusão? Tivemos um memorando nos anos 198: a preguiça é o motor do progresso.

Não é uma surpresa. Alguns japoneses costumavam assinar as revistas "Modelist Constructor", "Young Technician" e outras revistas da URSS e se tornaram milionários.

A preguiça é ruim, você tem que citar diários inteligentes.

 
Ihor Herasko #:

...ou uma maneira fácil e de qualidade de transferi-la para outro funcionário. ))

Chama-se delegar.

;)

 
Maxim Kuznetsov #:

talvez gasto no caminho para o perfil :-)

PS/ 85$ eles são como um gopher - você não pode vê-los, mas eles estão lá (estavam)

Assim, o dia passou e ninguém da administração se preocupou em responder a nada sensato. Não é apenas uma carta, é um boletim informativo. Assim, centenas de usuários o receberam.

 
Vitaly Murlenko #:

Tem sido um dia e ninguém da administração se preocupou em me dar uma resposta sensata. E não é apenas um e-mail, é um boletim informativo. Assim, centenas de usuários o conseguiram.

Bem, isso não é surpreendente.

A atitude habitual.