Interessante e bem-humorado (política e história proibidas) - página 161

 

Veículos de inverno

 
.
 
Vitaliy Kuznetsov #:
.
Parece que Petya ganhou :)
 
Sergey Gridnev #:
Parece que o Petya ganhou :)

E você é um filósofo...

 

Sobre os feriados:

 
Vladimir Karputov #:

Sobre os feriados:

Bem, tantos feriados seguidos... Natal, Ano Novo, Dia de Natal, S.N., Defenders of the Fatherland Day, Valentine's Day, Women's Day... dia da mulher, dia dos namorados. .. e depois é hora de arrumar a árvore.

 
Sergey Gridnev #:
Parece que Petya ganhou :)

Não, mas a história de outras aventuras de Pete é proibida nesta linha :)

 
Haruto Rat #:

Não, mas a história de outras aventuras de Peter é proibida nesta linha :)

O que você quer dizer com "não" quando Vasya é tudo.
 
Sergey Gridnev #:
Como não pode ser, se Vasya é tudo.

Portanto, não foi um jogo de soma zero.

A esposa glamorosa de Vasya herdou a empresa, os negócios ficaram tortuosos e tortuosos, os salários começaram a ser atrasados.

Petya ainda estava convencido de que ele estava fazendo tudo "certo" e que o "sistema" era o culpado, e logo ele estava maduro para o recrutamento para uma organização que foi proibida no país.

Mas não foi isso que o fez ser pego, foram as substâncias que o "ajudaram" durante os tempos difíceis.

Só piorou a partir daí...

 

Um homem que ainda não teve o suficiente ...

Em cada família há uma pessoa que não tem tido o suficiente. Na nossa, é a minha avó. Depois que meu avô morreu há seis anos, nós a mudamos para nossa casa.

Meus pais dizem que é o destino se vingando deles pela falta de problemas óbvios na adolescência em ambas as crianças, ou seja, em nós - eu e minha irmã.

Por exemplo, em julho, quando recebeu sua aposentadoria, ela partiu com seu melhor amigo por uma semana para a praia, desligando seu telefone e ligando quando ficou sem dinheiro. Minha mãe quase perdeu a cabeça. Eu tinha que ir buscá-lo. Meu pai riu e pediu à minha sogra que o levasse na próxima vez.

Ela tem diabetes em estágio inicial e quando o médico do distrito começou a listar com um olhar sério o que ela não pode ter, ela o interrompeu:

- "O que acontece se eu comer isto?

- Você pode morrer", disse o médico com o olhar mais trágico e ameaçador.

- Vamos lá! Sério? Quero dizer, aos 86 anos de idade, isso é uma possibilidade?

De qualquer forma, tomamos insulina e comemos o que queremos.

Ela joga xadrez na avenida com os homens e ganha!

Ela canta no coro Merry Old Ladies, vai ao teatro e assiste a todos os eventos e concertos gratuitos da cidade.

E ela recentemente conseguiu um namorado viúvo oito anos mais novo que ela. Agora eles estão se divertindo muito juntos. No fim de semana passado, ele a mimou com uma corrida de ATV. E então eles beberam dois litros de vinho caseiro durante o jantar e adormeceram em frente à TV, abraçados no sofá da sala, onde os pegamos voltando do dacha quando eram um casal de adolescentes. Foi assim que o avô Kolya foi apresentado à família - uma mãe estupefata, netos atordoados e um pai invariavelmente risonho.

Eu adoro minha avó - ela é mais positiva e enérgica do que a maioria dos jovens que conheço. Ela ama a vida e sabe como aproveitá-la. "E quanto dessa vida!" - ela responde a minha mãe a todas as dela: "Mamãe, como pode ser?"

Eu quero esse tipo de velhice.

Natalia Barskaya