Interessante e bem-humorado (política e história proibidas) - página 138

 
Dmitry Fedoseev:
Os golpistas sabem como falsificar um número de chamada de retorno. Uma vez eu decidi ligar de volta para um número que apareceu, e estava lá um homem descontente, dizendo que ele não tinha ligado para lugar nenhum hoje, e eu fui a segunda pessoa a ligar para ele hoje e bater nele.

Sim, está definido, e o assinante tem acesso normalmente. Além disso, se você comprar um pool de números em operadores virtuais, você pode fazer muito.

 
Vladimir M.:
Recebi um telefonema de um golpista que alegava ser do Sberbank. O interessante é que era de um número "900" do Sberbank. Esta é a primeira vez que sou chamado a partir deste número. A voz de uma mulher, na gravação, me chamou pelo meu primeiro nome e patronímico, perguntando: "É você? Depois, o conjunto padrão de truques para uma senha e serviços. Depois li na Internet que 900 consiste do número 9 e duas letras maiúsculas "O", "O". Os dígitos do telefone de onde eles ligam não são visíveis. Encontre a diferença - 900 e 9OOO. Conclusão - todas as bases de clientes da Sber estão nas mãos de fraudadores. Teremos que conduzir os fundos excedentes dos cartões para uma conta inafundável, e então os cobraremos contra o comparecimento pessoal e assinatura.
Sim. Esta é uma informação realmente interessante! Fui apanhado em tal esquema ... quase o tive ... pouco antes de inserir o cartão no caixa eletrônico - algo me ocorreu ... :-) Estava bêbado e com problemas... Quase se divorciou. Acabou dizendo para ele ir se foder - o chamador... ...e ele meio que escorregou e começou a falar bobagem. No final, eu nunca inseri o cartão no caixa eletrônico. Era realmente 2017. Peter.
 

O sem-teto lhe deu seus últimos 3 dólares à noite no TAXI, e logo sua vida foi MUITO MODIFICADO...


 

Show Subaquático Atrás do Vidro!!! Uma reação de lúcio à ZOMBOX!!!


 
Aleksey Vyazmikin:

Veja como economizar dinheiro para negociar com sucesso no mercado de ações

Você tem que pensar, você tem que pensar.

e ele não gastou porque tinha uma agenda que ninguém mais conhecia

 
Renat Akhtyamov:

Você tem que pensar nisso, você tem que pensar nisso.

e ele não o gastou porque tinha uma agenda que ninguém conhecia.

E ninguém gosta de pensar.

Provavelmente, ele estava economizando para sua aposentadoria.

 
Aleksey Vyazmikin:

E ninguém gosta de pensar.

Bem, provavelmente economizando para a aposentadoria...

Se ele estava comprando por uma libra, talvez estivesse esperando que o preço baixasse.
 
Aleksey Vyazmikin:

E ninguém gosta de pensar.

...

Eu gosto de pensar. Eu amo tudo com amor).

 

O proprietário visitou seu restaurante vestido de vagabundo. A maneira como ele foi tratado trouxe lágrimas aos seus olhos


 
Vladimir Karputov:

O proprietário visitou seu restaurante vestido de vagabundo. A maneira como ele foi tratado trouxe lágrimas aos seus olhos


Sim, bem, isso é ótimo, mas o fato é que há desabrigados no pátio ou "ciganos" vendendo porcaria...

- nada de bom - apenas perturbar as pessoas decentes -

e qualquer gerente decente deve expulsar os vagabundos dos restaurantes

caso contrário, o restaurante perde sua função

Por exemplo, estou esperando alguém para me encontrar, e alguns vagabundos andam por aí, não é normal,

e eles estão certos em afastá-los...

deixá-los ir a uma sopa dos pobres (existem tais)