Interessante e bem-humorado (política e história proibidas) - página 115

 
khorosh:

Acho que se você consumir 0,5 litros de cerveja à noite, os efeitos colaterais não serão particularmente perceptíveis.

Acho que isso depende do seu peso. Pessoalmente, um copo no jantar é suficiente para mim. Mas eu não sou diabético e peso cerca de 80.

Mas cerveja não é cerveja, eu aconselharia a não experimentar cerveja engarrafada e bebidas da Krasnoe&white.

Há alguns anos atrás, eu gostava de fazer cerveja, o que é um assunto interessante.

 
khorosh:

Por que eu iria querer tudo isso quando eu mesmo já experimentei os resultados?

Recentemente, li em algum lugar sobre um estudo europeu sobre a relação entre diabetes e padrões de sono. Parecia mostrar que acordar cedo (ao amanhecer) e ir para a cama cedo tinha um efeito muito bom sobre os diabéticos. Experiência.
 
Aleksey Nikolayev:

A proibição do álcool é desnecessária e é necessária a proibição da publicidade ao álcool.

E por que diabos a conversa se voltou para a proibição da publicidade? Alguém aqui tem feito propaganda disso?

 
PapaYozh:

Acho que isso depende do peso. Pessoalmente, um copo no jantar é suficiente para mim. Mas eu não sou diabético e peso cerca de 80.

Mas não há cerveja como a cerveja, então eu aconselharia a não experimentar com cerveja engarrafada e Red & White.

Há alguns anos atrás, eu gostava de fabricar cerveja, é um assunto interessante.

Peso 75 com uma altura de 178. Em minha juventude, era de 70-72. Em meus anos de maturidade, eram no máximo 80 anos.

Sem concentrados, tudo natural?

 
khorosh:

Sem concentrados, tudo natural?

Não. Apenas água, malte, lúpulo e levedura.

A fermentação é de 21 dias.
 
PapaYozh:

Não. Apenas água, malte, lúpulo e levedura.

A fermentação é de 21 dias.

Você cultiva seu próprio lúpulo?

 
khorosh:

Você cultiva seu próprio lúpulo?

Não. Eu levo os lúpulos varietais das lojas (temos 2 na cidade e você pode encomendá-los on-line). O gosto e a amargura dependem do lúpulo, com o lúpulo selvagem isto é imprevisível.

 
Aleksey Nikolayev:

Sim, bem, deveria haver um Baba Dusya lá também.

Você parece ter seus próprios critérios para um ponto de venda. :))

 
Aleksey Nikolayev:

O que quer dizer com "atravessado"?) Problemas de lógica?)

Foi aí que tudo começou - anunciar cerveja para diabéticos e minha sugestão de não fazer isso)

Então, se uma pessoa compartilhou suas observações sobre sua saúde, isso é publicidade?

A lógica é de ferro!

Pare com as drogas! ;)

 
PapaYozh:

Não. Eu tirei as variedades das lojas (existem 2 em nossa cidade e você pode encomendá-las on-line). O gosto e a amargura dependem do lúpulo, com o lúpulo selvagem é imprevisível.

Como você faz o malte?