Interessante e bem-humorado (política e história proibidas) - página 106

 
Sergey Golubev:

E o último é do Alex (fotógrafo britânico Alex Howitt) -
é a Praça St Mark's em Veneza.
Inundação. A foto apareceu ontem na página de Alex no Facebook, então eu acho que ainda há água lá.
Ou talvez aqueles italianos ainda estejam ali sentados.

Foto muito interessante.

Se você puder, por favor, coloque esta foto no arquivo

 

Continuando o tema dos jovens fotógrafos -
Foto de Ana Tatret -

Ana Tatret

 
Sergey Golubev:

Continuando o tema dos jovens fotógrafos -
Foto de Ana Tatret -


E isso também é de Anja -

Ana Tatret

 
Sergey Golubev:

E isso é de Anya, também...


Estou vendo o dobro.

 
Evgeny Belyaev:

Estou vendo o dobro.

Eu estava prestes a entrar nas configurações da tela - eu estava prestes a executar uma varredura de erro :)

 
Um artista criou um encravamento de carro com 66 carros fora da areia.

Na orla marítima de Miami, o artista Leandro Ehrlich completou sua maior obra de arte até agora - uma instalação em areia na forma de 66 carros. O argentino intitulou sua obra "Ordem de Significado".

Foram necessários dois anos, 330 toneladas de areia e mais de um milhão de dólares para preparar e fazer os próprios números da areia. O dinheiro foi arrecadado graças a patrocinadores e doações, das quais $300.000 foram alocados pela cidade de Miami.


Todas as esculturas reproduzem exatamente a aparência e o tamanho de carros reais. Por exemplo, há um Land Rover Freelander, Dodge Neon, Ford Focus e Chrysler PT Cruiser entre eles.

Além de se referir ao problema das estradas sobrecarregadas, o trabalho pretende ser um lembrete do impacto humano sobre a mudança climática. É por isso que alguns dos carros desta instalação vão para a areia, indicando o aumento do nível do oceano causado pelo aquecimento global.


 
Vladimir Karputov:
Um artista criou um engarrafamento de trânsito com 66

Além de se referir ao problema das estradas congestionadas, o trabalho pretende ser um lembrete do impacto do homem sobre a mudança climática. É por isso que alguns dos carros desta instalação vão para a areia, indicando o aumento do nível do oceano causado pelo aquecimento global.


Será que existe um diagnóstico médico que se encaixa nesses artistas? Referindo-se ao problema', 'sobre o impacto humano na mudança climática' - porque estas instalações não abordam de forma alguma os problemas manifestados.

***
 
Vladimir Tkach:
Referência ao problema", "sobre o impacto do homem na mudança climática" - porque estas instalações não resolvem os problemas manifestados.

é apenas um tópico popular

Não consigo me lembrar de um único ambientalista que veio a pé, sem roupas - coberto com uma capa, sem telefone, sem internet, sem negar a cobertura da mídia - tudo isso (roupas, transporte, eletrônica, transmissão de mídia....) requer muita energia, o que é uma fonte de degradação ambiental

HH: mesmo a disponibilidade de alimentos é a fabricação de máquinas, o uso de combustíveis e lubrificantes, o uso de fertilizantes.... ou, alternativamente, um ambientalista deve cultivar pepinos e tomates com um pau e cortar cereais com uma foice para alimentar a fazenda familiar - então acredito que o homem está tentando mudar algo e se preocupa profundamente com a mudança climática )))))

 
Igor Makanu:

é apenas um tópico popular

Não consigo me lembrar de um único ambientalista que veio a pé, sem roupas - coberto por uma corda, sem telefone, sem internet, sem negar a cobertura da mídia - tudo isso (roupas, transporte, eletrônica, transmissão de mídia....) requer muita energia, o que é uma fonte de degradação ambiental

HH: mesmo a disponibilidade de alimentos é a fabricação de máquinas, o uso de combustíveis e lubrificantes, o uso de fertilizantes.... Como opção, um ambientalista deveria cultivar pepinos e tomates com um pau e cortar cereais com uma foice para alimentar a fazenda familiar - então acredito que o homem realmente tenta mudar algo e se preocupa profundamente com a mudança climática )))))

Parece a ascensão de uma nova religião, uma variante do paganismo em um novo nível. Mesmo suas reivindicações sobre eles são bastante semelhantes às que normalmente são feitas contra figuras religiosas.

 
Aleksey Nikolayev:

Parece o surgimento de alguma nova religião - alguma variante do paganismo em um novo nível. Mesmo suas afirmações sobre eles são bastante semelhantes àquelas normalmente usadas para repreender figuras religiosas.

Eu discordo.

Eu tento avaliar "a preocupação de outra pessoa com o bem-estar universal" a partir da posição "não fique muito ganancioso".

SZZY: esta posição me surpreende quando ouço debates acalorados no trabalho entre aposentados trabalhadores e funcionários jovens com filhos menores de idade, os primeiros não conseguem se fartar da vida, os segundos rangem os dentes ouvindo nomes familiares na mídia