Interessante e bem-humorado (política e história proibidas) - página 93

 
Igor Makanu:

:) Isso me faz lembrar. Tive um filho quando ele tinha três anos de idade. Ele estava assistindo a desenhos animados. Depois ouço estes ruídos como shkrub, shkrub, shkrub. Vejo-o de pé junto à TV. Eu lhe pergunto o que você está fazendo. Ele não está fazendo nada. Depois ele sobe e olha, pega o gancho de cabelo de sua esposa e arranha a tela com ele. Depois descobri dele que ele havia decidido que a TV não estava mostrando uma boa imagem e ele queria consertá-la dessa forma.

 
Vitalii Ananev:

:) Isso me faz lembrar. Tive um filho quando ele tinha três anos de idade. Ele estava assistindo a desenhos animados. Depois ouço estes ruídos como shkrub, shkrub, shkrub. Vejo-o de pé junto à TV. Eu lhe pergunto o que você está fazendo. Ele não está fazendo nada. Depois ele sobe e olha, pega o gancho de cabelo de sua esposa e arranha a tela com ele. Então descobri dele que ele decidiu que o aparelho de TV não estava mostrando uma imagem bonita e ele queria consertá-la dessa maneira.

)))), eu tinha a mesma história, e uma TV está bem arranhada

 
Não é possível abrir uma posição no AUD/NZD, então o byd está em 1.0666 e depois o ask está em 1.0666
 
Vasiliy Vilkov:
Não posso abrir uma posição no AUD/NZD em 1.0666 ou perguntar em 1.0666

Você escolheu a data errada para a abertura :-)

 
Igor Makanu:

)))), eu tinha a mesma história, e uma TV está bem arranhada

Minha mais nova decidiu fazer uma foto de si mesma na tela primeiro, depois aparentemente uma floresta e árvores, e depois "aah, não está funcionando" :-)


 
Maxim Kuznetsov:

Minha filha mais nova decidiu desenhar primeiro na tela, depois aparentemente uma floresta e árvores, e depois "aah, não funciona" :-)

Que sorte para mim que quando minhas filhas eram pequenas, havia então telas de vidro) Apenas o papel de parede sofria.

Agora tenho que esperar por telas não riscadas porque os netos estão à frente)

 


Eu pensava que a computação gráfica estava em todos os filmes de hoje, mas acontece que eles fazem isso à moda antiga ))))

Blade Runner 2049

 
 
Um computador sem internet se transforma em um jogador
 
Eu amo o intercomunicador - No tempo que meus pais levam para subir as escadas, eu posso desligar o computador, esconder o cinzeiro e casualmente ir e lavar a louça