Interessante e bem-humorado (política e história proibidas) - página 67

 
 


 

Este é o lago Telbin, e há um banco dizendo "Viktor Tsoi esteve aqui". Kiev

 
Vladimir Zubov:

Este é o lago Telbin, e há um banco dizendo "Viktor Tsoi esteve aqui". Kiev


Outro dia, uma mulher me explicou claramente o quanto sou um, um... idiota. Ela disse que você é um idiota. A polícia me ligou às 3 da manhã e perguntou se você conhecia um tal Lekha Volchanskiy. Olya, o que está acontecendo? Não é nada, ele entrou numa briga na noite de Ano Novo por causa de três garrafas de vodka.

- E daí?

Eu tenho que vir para confirmar seu rosto))))

 
Andrey F. Zelinsky:

Seu "proibido" no título do tópico me faz lembrar de uma edição tão boa e velha de Yeralash:



Andrei, um amigo acordou e leu Zelensky )))))))))))))))))

 
Alexey Volchanskiy:

Andrei, um amigo acordou e leu Zelensky )))))))))))))))))


Lyosha, você deve carregar aqui algumas fotos de suas namoradas. A vida está em plena expansão!

(Sem política, sem história, então as regras não são quebradas, e é interessante)

 
Alexey Volchanskiy:

Outro dia, uma mulher me explicou claramente o quanto sou um, um... idiota. Ela disse que você é um idiota. A polícia me liga às 3 da manhã e pergunta se você conhece Lekha Volchanskiy. Olya, o que está acontecendo? Não é nada, ele entrou numa briga na noite de Ano Novo por causa de três garrafas de vodka.

- E daí?

Você tem que vir para confirmar seu rosto)))).


Eu peguei... Venha para Kiev


 
Alexander Ivanov:

Lyashko para o Presidente da Ucrânia!!! E tudo será amanteigado com você))


Namorada jostles, - Lech, me leve para o banheiro.

E ontem eu confundi, diz, vou deitar-me na sua barriga. Bem-vindos ao seu olá)))))))))

 

O inverno está aqui!

O inverno está aqui!

 

- Diga-me doutor, há alguma maneira de curar a depressão por conta própria sem ir aos médicos?
- Há. Exige uma rotina diária rigorosa e muitos amigos. É claro que é ruim quando se está só... Conheci um cirurgião que teve que emigrar. Sem amigos por perto, sua esposa estava sempre lhe chateando por não haver nada para eles aqui. Embora isto seja fundamentalmente errado - às vezes as pessoas podem trabalhar para um bom emprego governamental, tornarem-se pessoas ricas e necessárias ...
- Espere, o que aconteceu com o cirurgião?
- O cirurgião se enforcou.

-----------

Bom dia.