Interessante e bem-humorado (política e história proibidas) - página 59

 
Олег avtomat:

E esta é uma interpretação da degeneração (uma das muitas interpretações possíveis). Mas a degeneração não deixa de ser degeneração.

A interpretação em si pode ser positiva, negativa ou neutra, enquanto indica implicitamente a atitude do intérprete para com a entidade interpretada.

Isto vem acontecendo há anos em todo o país, começando com as canções dos imigrantes soviéticos sobre a América - "Arranha-céus e eu sou pequeno, depois tenho medo, depois estou triste, depois perco minha paz" (em Kaliningrado todos os outros carros no final dos anos 90), para programas de rádio chanson e TV que ainda hoje são ouvidos.

Prefiro falar de um hamster...
Não deveria ter lido aquele poema ontem à noite... Eu mal conseguia dormir... É uma pena o hamster...

 


 

Véspera de Ano Novo em Kharkov:

Árvore do Ano Novo em Kharkiv

 

E esta é a árvore de Natal em Minsk

Árvore de Natal em Minsk

 

o coração afunda.


 
Denis Sartakov:

o coração afunda.



 
...
Quarenta almas em turnos uivando - Quanto o negócio triangular se preocupa! Todos estão quase loucos - Mesmo aqueles que estavam loucos, E então admin Margulis mudou o ramo com humor. Há uma cobra na janela - Ele está escondendo uma tomada nas costas, Ele deu um sinal para alguém - Então o paramédico vai arrancar os fios.
E então teremos que ser picados e cair no fundo do poço, E desaparecer lá, no fundo do poço, como nas Bermudas, para sempre. E amanhã as crianças nos perguntarão: "Pais, o que disseram os candidatos a médico?" Diremos a verdade a nossos filhos - eles se importam, Diremos: "O incrível está perto, mas é proibido"!
 
Sergey Golubev:

É considerado chique (tão high-end) - tudo é feito de madeira e há livros dentro.

Dei uma olhada no site deles (eles estão em quinto ou décimo lugar nas 'World's Best Home Libraries' com um link para seu site) - ainda não foi criado ('em construção').
Mas eles estão se posicionando como uma casa de hóspedes.
Pensei que fosse em algum lugar aqui, mas acabou sendo em algum lugar na América.

Durante muito tempo eu me peguei no pensamento de que eu lia muito quando era criança e jovem, mas agora eu quase não lia - a internet substituiu os livros.
 
Yuriy Zaytsev:
...

O poema foi claramente escrito sob a influência de substâncias, mas fortemente!
 
khorosh:



Esta é uma técnica de super luta - Eagle and Snake Direction.