Interessante e bem-humorado (política e história proibidas) - página 37

 
Renat Akhtyamov:

PS

Um clipe sobre como é mais fácil cumprir a ordem de um inglês do que de um russo


Não se esqueça de devolver 40% aos cofres da Golubev

 
Alexander Puzanov:

Posso ter um link?


Um dos tópicos é este (havia vários):VOLTAR(0) OU VOLTAR APENAS;

 
Andrey F. Zelinsky:

não se esqueça de devolver 40% aos cofres da Golubev

Certo. .

Mas eu não escrevo sob encomenda.

 
Andrey F. Zelinsky:

Companheiro Golubev. Pare de embaraçar a filial inglesa. Você percebe o que está fazendo? Você está dizendo sem rodeios: "Veja como os membros do fórum são burros na seção inglesa". Não apenas isso, você coloca tudo na seção "interessante e bem-humorado". Tipo, vamos rir juntos. Se você fosse um oficial, talvez quisesse considerar jogar a roleta russa (para começar).


Se você insiste... aqui está uma história sobre um fio no Eng que tem estado no topo há dias ... abaixo do correio.

 
Sergey Golubev:

Um dos tópicos é este (havia vários):VOLTAR(0) OU VOLTAR APENAS;

Também temos .

Por exemplo, um pedido de solução não-padronizada para um problema -https://www.mql5.com/ru/forum/220159/page8#comment_6076763

Помощь разработчикам.
Помощь разработчикам.
  • 2017.11.17
  • www.mql5.com
Имея нестандартный подход и желание сделать что то хорошее для людей, с которыми общаюсь не первый год, я решил создать ветку, в которой буду пытат...
 

Um usuário verificado com o nome Chang e um avatar feminino (nome chinês, pode ser tanto feminino quanto masculino) - iniciou um tópico (a julgar pelo avatar e postes, e por desenvolvimentos posteriores - feminino).
O nome da filial é Como enviar um produto para o Mercado - filial aqui.

----------------

Ela foi respondida a ... então um usuário viu em seu perfil que ela já era uma vendedora do mercado, e sugeriu que ela fizesse o mesmo que da última vez.
Ela respondeu que a última vez foi há muito tempo e que havia esquecido.
Ela recebeu links para artigos ... em vão ...

----------------

Quando o fio foi para a segunda folha, outro usuário percebeu que não havia como explicar a ela, e que havia muitos como ela, e que estavam ao nosso redor... então ele fez um posto ameaçador. A senhora se ofendeu ... disse que era uma boa negociante, mas uma má programadora, e que tinha acabado de esquecer. Apenas esqueci! Disse que conhecia MetaEditor, mas esqueceu ...

A coisa acabou que ela nunca conseguiu explicar, ela apagou alguns de seus posts do fio ...

Eu me lembrei disso porque um par de usuários ativos e um moderador inglês (não eu) estava apenas chocado ... quando perceberam que a maioria dos novatos eram exatamente como ela ...

----------------

Moral?
Você ainda está trabalhando com clientes profissionais em Freelance? Então estamos chegando até você.
:)

 

Se, por exemplo, uma mulher (por exemplo) estuda em detalhes as instruções sobre como estacionar (como estacionar um carro). Será que ela aprenderá a estacionar?
Não.
E se a maioria deles o fizer?
E então por que os artigos-instrução, se "ela simplesmente esqueceu"?

A maioria deles está aqui... eles ainda não conseguiram se organizar... e na parte inglesa eles já estão começando a organizar ...
Não estou dizendo que meu sonho se tornará realidade, mas a tendência, lamento dizer, está lá.

 

Robótica (quatro dedos :) )


 


 
Sergey Golubev:

Se, por exemplo, uma mulher (por exemplo) estuda em detalhes as instruções sobre como estacionar (como estacionar um carro). Será que ela aprenderá a estacionar?
Não.
E se houver a maioria deles?
E então por que os artigos-instrução, se "ela simplesmente esqueceu"?

A maioria deles está aqui... eles ainda não conseguiram se organizar... e na parte inglesa eles já estão começando a organizar ...
Não estou dizendo que meu sonho se tornará realidade, mas a tendência, lamento dizer, está lá.

Que surpresa. Há um monte dessas coisas acontecendo na seção russa. Todos os outros, se não o primeiro.