Grandes projetos. - página 3

 
Maksim Neimerik:
Oi! pessoalmente, para provar a mim mesmo que valho alguma coisa, quero fazer uma ferramenta de auto-aprendizagem comercial com algumas dezenas de idéias comerciais inteligentes. Que poderia tomar suas próprias decisões baseadas em uma lógica difusa, em outras palavras, que poderia pensar como um comerciante. Mas... Ainda não sei como fazê-lo, eu mesmo não tenho o suficiente de idéias comerciais. Portanto, estou estudando e esperando que este projeto se torne real, porque o comércio a partir de níveis e indicadores é bom, claro, mas muito primitivo, quero algo mais flexível e avançado ... Algo parecido com isto!))
É em grande escala. Interessante. Promissor.
 

 Maksim Neimerik:

Não creio que seja possível realizar seu verdadeiro potencial antes de percorrer os pontos subseqüentes de sua viagem...

Bem, você pode "amortizar" o potencial com antecedência).

Uma grande jornada é melhor começar com muita fé em si mesmo.

Ficar decepcionado consigo mesmo é melhor no final do que no início.

 
Реter Konow:

Depois de concluir o projeto da GUI, eu trabalharia no desenvolvimento de uma nova abordagem para a criação de uma IA.

Primeiro, eu tentaria simular a lógica humana, depois a inteligência, depois os processos mentais.

A velha abordagem já foi esgotada? ) Enquanto você reinventa a roda, os robôs virão e o escravizarão).
 
Alexey Navoykov:
Será que a velha abordagem já não tem mais vapor? ) Enquanto você reinventa sua bicicleta, os robôs virão e o escravizarão).

Com a velha abordagem, todos têm ficado parados por muito tempo. Existe realmente uma IA de pleno direito? O nível de inteligência de uma formiga certamente foi alcançado, mas até mesmo um cão está tão distante quanto a lua.

É preciso entender que a inteligência sem uma psique nunca funcionará corretamente. E o psiquismo é um mundo inteiro escondido de nosso entendimento. Há o subconsciente, o Ego, processos sobre os quais nada sabemos. É a psique que é a base da inteligência humana, não a lógica rígida do programa de um computador. Acho que "atrapalhei" a chave para entender a estrutura e o funcionamento da psique há muitos anos, mas não lido com este problema há muito tempo, tendo passado para o mundo da programação. Talvez haja uma ocasião para revisitar a pesquisa negligenciada...

 
 
Neue Version 1.1 des Produkts Headstrong Free: Eine neue Version 1.1 des Produkts Headstrong Free ist verfügbar
 
Nova versão 1.1 do produto Headstrong Free: Nova versão 1.1 do produto Headstrong Free está disponível
 
Mudou: * Reescrita completa do código para facilitar e acelerar futuras melhorias e aumentar a estabilidade * Ajustes reescritos para facilitar a compreensão * Reescrita da IU para ser mais flexível para estender e controlar Novo: * Todos os recursos foram movidos sob alternância de recursos * Botões minúsculos para fechar ordem (mudanças de cor) * Lucro do pedido em pips (mudanças de cor) * Exibição de spread * Tempo até a próxima exibição da vela * Capacidade de alterar o comentário do pedido personalizado * Partes de texto de linhas comutáveis, tais como valores monetários * Distância inicial de linhas configuráveis e detecção automática de posição * Capacidade de mostrar apenas um botão de pedido dependendo da posição da linha de entrada e do preço atual * Teclas de atalho para acionar as linhas e níveis de negociação * O trilho pára somente após ser movido para o break-even (configurável) * O trilho pára somente após atingir algum lucro * Botões para fechar tudo de mercado, ordens pendentes, lucrativas ou perdidas Fixo: * Limitadores de pedidos e mensagem de aviso adicional antes de usá-los Removido: * Removido o código, pois só tornava o código muito complexo e não acrescentava nenhum valor real * Removido as configurações do testador redundante
Разорившийся на бирже отец убил дочь и себя в Подмосковье
Разорившийся на бирже отец убил дочь и себя в Подмосковье
  • 2017.09.30
  • Sergey Kovalev / Globallookpress.com
  • lenta.ru
Житель Подмосковья убил несовершеннолетнюю дочь, после чего покончил с собой. Об этом рассказала «Ленте.ру» в субботу, 30 сентября, официальный представитель главка Следственного комитета России по Московской области Елена Фокина. Инцидент произошел в поселке Ильинское Раменского района. Тела 36-летнего отца и его 13-летней дочери обнаружили в...
 
George Merts:

Eu fiz. Eu não queria fazer isso:

1. O potencial é próximo de zero.

2. Nenhuma idéia de abertura frutífera.

3. nenhuma direção, treinamento e esforço promissores serão desperdiçados.

4. Nenhum impulso motivacional, especialmente porque a vida é finita, a saúde não é sete vidas.

5. Somente a degradação é real. O desenvolvimento é acidental.

6. Impossibilidade de alcançar a linha de chegada.

7. O vôo livre para um abismo financeiro no qual se pode cair indefinidamente.

8. Um resultado inteiramente esperado e legítimo

Como é isso para um plano?

Realista.

Sobre o contraste de nossos cenários opostos, eu posso dizer: "Seria engraçado se não fosse tão triste" (c) .

Compreendo que, por todo seu pessimismo, este cenário é viável para a maioria das pessoas na Terra. E é muito mais provável que isso seja verdade.

Mas note que a diferença no primeiro e segundo parágrafos é a chave, e determina a divergência adicional dos dois cenários de vida. Coloque os dois primeiros pontos do meu cenário em seu plano e todos os outros pontos do seu plano parecerão duvidosos e ilógicos. Em qualquer caso, com meus dois primeiros pontos, há uma possibilidade de que a vida apresente a possibilidade, ou pelo menos uma perspectiva distante de auto-realização frutífera, mesmo apesar de condições ou circunstâncias extremamente adversas.

Aqui está um exemplo de cenários de mistura:

(avaliar a lógica da construção)

1. consciência do alcance do próprio potencial.

2. Formando um conjunto de idéias para realizá-lo.

3. nenhuma direção, treinamento e esforço promissores serão desperdiçados.

4. Nenhum impulso motivacional, especialmente porque a vida é finita, a saúde não é sete vidas.

5. Somente a degradação é real. O desenvolvimento é acidental.

6. Impossibilidade de alcançar a linha de chegada.

7. O vôo livre para um abismo financeiro no qual se pode cair indefinidamente.

8. Um resultado inteiramente esperado e lógico.

Разорившийся на бирже отец убил дочь и себя в Подмосковье
Разорившийся на бирже отец убил дочь и себя в Подмосковье
  • 2017.09.30
  • Sergey Kovalev / Globallookpress.com
  • lenta.ru
Житель Подмосковья убил несовершеннолетнюю дочь, после чего покончил с собой. Об этом рассказала «Ленте.ру» в субботу, 30 сентября, официальный представитель главка Следственного комитета России по Московской области Елена Фокина. Инцидент произошел в поселке Ильинское Раменского района. Тела 36-летнего отца и его 13-летней дочери обнаружили в...