Grandes projetos. - página 9

 
Олег avtomat:

É uma coisa estranha. Você supostamente sabe do que estou falando... e com base nisso, você atribui sua especulação a mim. Mas foi sua visão distorcida que virou minhas palavras de cabeça para baixo.

Eu entendo seu raciocínio. Eles são interessantes. Mas à luz do tema em questão, sua lógica não leva ao que eu disse?
 

Muito bem, vou pegar um projeto realmente grande que estou tentando implementar no momento.

O objetivo é coletar dados suficientes dos mercados do mundo para fazer previsões precisas durante um longo período de tempo. Imagine que existe um conjunto de dados assim, que realmente prevê o instrumento selecionado. Não me surpreenderei se este conjunto de dados for coletado de diferentes plataformas e de diferentes instrumentos para prever o spot FOUNDDOLLAR.

Alguns centavos de Signapura OI+african lira+new guinea cent+ e pinning antártico dariam uma boa oportunidade de previsão de qualidade para a libra. Como exemplo......

Projeto Sut para coletar o máximo possível de dados dos flutuadores, se alguém compartilhar esta direção e puder ajudar na coleta, eu ficaria muito feliz em!!!!!

 
Mihail Marchukajtes:

Muito bem, vou pegar um projeto realmente grande que estou tentando implementar no momento.

O objetivo é obter dados suficientes dos mercados do mundo para fazer previsões precisas durante um período de tempo suficientemente longo. Imagine que existe um conjunto de dados assim, que realmente prevê o instrumento selecionado. Não me surpreenderei se este conjunto de dados for coletado de diferentes plataformas e de diferentes instrumentos para prever o spot FOUNDDOLLAR.

Alguns centavos de Signapura OI+african lira+new guinea cent+ e pinning antártico dariam uma boa oportunidade de previsão de qualidade para a libra. Como exemplo......

Projeto Sut para coletar o máximo possível de dados dos playgrounds, se alguém compartilhar esta direção e puder ajudar na coleta, eu ficaria muito feliz em!!!!!


vamos codificar AI aqui para a paz mundial, ou a escravidão das civilizações vizinhas, o que isso tem a ver com o comércio de terras?))

 
Реter Konow:

O teste de Alan Turing é projetado para testar a consistência entre a inteligência de máquina e a inteligência humana.

Para evitar trapaças, é o Discurso, pois um computador pode fazer tarefas tão bem quanto um humano.

Você está falando sério? A solução de problemas não é nada, desde que ele fale?

Você acha que o juiz deveria pensar que se um dos entrevistados responder como um idiota, é apenas uma pessoa com síndrome de Down e não um computador? )

Por que a síndrome de Down? Eu lhe disse, pode ser ruim com a linguagem. Você já tentou se comunicar com um estrangeiro que não fala russo ou inglês? Eu tenho. De fora, não se parece com uma conversa entre pessoas inteligentes). Mas isto é um extremo, é claro, mas mais freqüentemente apenas falando em uma língua quebrada, quando as palavras são distorcidas, e o significado é distorcido.

Mas nesta experiência, se o juiz souber de antemão que os participantes falam inglês, isso facilita a tarefa. E o teste em si se torna menos objetivo.

Vamos dividir o perigo da IA em duas categorias: "falha complexa do sistema" e "autoconsciência adquirida".

Eu falei acima sobre a falha de um sistema complexo. Se os freios falharem e a máquina começar a esmagar as pessoas, isso não significa que ela se tenha realizado e esteja se vingando da humanidade. As pessoas sempre encontrarão uma maneira de lidar com tais máquinas.

Eu estava respondendo ao primeiro ponto de seu posto anterior. Isto é, o homem criou deliberadamente um robô assassino e o treinou. Não se tratava de um mau funcionamento. Especialmente porque o fracasso é o menos maligno.

 
Alexey Navoykov:


Por que a síndrome de Down, de repente. Eu escrevi que ele talvez não conheça muito bem o idioma. Você já tentou se explicar para um estrangeiro que não fala nem russo nem inglês? Eu tenho. De fora, não se parece com uma conversa entre pessoas inteligentes). Mas isto é um extremo, é claro, mas mais freqüentemente apenas falando em uma língua quebrada, quando as palavras são distorcidas, e o significado é distorcido.

Mas nesta experiência, se o juiz souber de antemão que os participantes falam inglês, isso facilita a tarefa.

Mais uma vez sobre a essência do teste. O teste avalia a inteligência de uma máquina comparando suas respostas e as de um humano. O juiz não sabe quem é quem, e sua tarefa é determinar a partir das respostas quem é uma máquina e quem é um humano. Se o experimento estiver sendo conduzido por cientistas adequados, eles não irão comparar o intelecto de um selvagem ou louco com o intelecto de um computador. Por quê? Os cientistas colocarão uma pessoa normal contra um computador que eles criaram. É responsabilidade do juiz compreender e julgar a adequação das respostas. Se ele não entende a língua de um dos participantes, então ele próprio não é adequado para a experiência. Alternativamente, a pessoa que compreende a linguagem das perguntas precisa ser substituída.

Mais uma vez: a tarefa do teste é determinar a capacidade do programa de imitar um ser humano. É um teste de uma máquina, não de uma pessoa. Se o juiz aceita as respostas inadequadas da máquina como mostrando a especificidade única de um humano, então o próprio juiz é inadequado e impróprio para este teste.


Entendo seu ponto de vista. Em sua mente, uma mente máquina autodesenvolvida pode adquirir uma lógica que ninguém mais entende, e ter uma inteligência avançada permanecerá uma IA não reconhecida. Entretanto, nosso próprio ambiente o força a compreender a lógica humana e a falar a mesma linguagem que os humanos. Afinal de contas, ela irá evoluir em nosso planeta, em nossa sociedade e em constante interação conosco. Se de fato for AI, com certeza passará no teste.