Grandes projetos.

 

Cada pessoa tem um grande projeto na vida. Um grande objetivo pelo qual ele ou ela se esforça. Pelo menos, é assim que deve ser.

Sugiro que neste tópico você fale sobre seus principais projetos relacionados ao comércio, desenvolvimento de produtos sérios (sem publicidade) e negócios.

Ao revelar seus planos globais, também poderemos aprender muitas informações úteis sobre seu ambiente e até mesmo nos unirmos em futuros projetos conjuntos.

 

Todos aqui têm um " projeto global" - para ganhar mais dinheiro.

Tudo o resto é preparação para isso.

 
Реter Konow:

Cada pessoa tem um grande projeto na vida. Um grande objetivo pelo qual ele ou ela se esforça. Pelo menos, é assim que deve ser.

Sugiro que neste tópico você fale sobre seus principais projetos relacionados ao comércio, desenvolvimento de produtos sérios (sem publicidade) e negócios.

Ao divulgar seus planos globais, podemos também aprender muito sobre seu ambiente e até mesmo participar de projetos conjuntos no futuro.


há muito tempo comecei a desenhar no terminal, criando painéis e interfaces gráficas.

Depois entrei na programação personalizada, tendo iniciado meus próprios projetos gráficos.

Eu também tinha um grande desejo de entrar no século 21 e no novo mt com novas tecnologias.


Esse é exatamente o tipo de tecnologia que você usa em sua GUI.

É provavelmente por isso que perdi o desejo de criar minha própria GUI......

 
Vladislav Andruschenko:

há muito tempo, comecei a desenhar no terminal, criando painéis e interfaces gráficas.

Depois entrei na programação sob medida, tendo iniciado meus projetos gráficos por completo.

Mas eu tinha um grande desejo de entrar no século 21 e no novo mt com novas tecnologias.


Esse é exatamente o tipo de tecnologia que você usa em sua GUI.

É provavelmente por isso que perdi o desejo de criar minha GUI......

Lamento muito que meu projeto o tenha impedido de implementar seu projeto. Infelizmente, isso é o que acontece na vida. Se eu superei os grandes planos de outra pessoa para o desenvolvimento da GUI na MT, peço sinceramente desculpas. Simplesmente, suportar anos de incapacidade de criar um programa completo em MQL, foi insuportável para mim. Talvez eu, mais do que outros, tenha sentido o potencial de algotrading na plataforma MT, e ao mesmo tempo - a restrição opressiva de oportunidades.

Eu vi seus trabalhos. Eu os dei como exemplo quando comecei meu projeto. Acredite, eles ainda causam uma boa impressão em mim).

 
George Merts:

Todos aqui têm um "projeto global" - para ganhar mais dinheiro.

Tudo o resto é preparação para isso.

Mas você, George, provavelmente tem seu próprio grande projeto, também. Você pode nos falar sobre isso?
 
Реter Konow:

Lamento muito que meu projeto o tenha impedido de prosseguir com seu projeto. Infelizmente, isto é o que acontece na vida. Se eu bloqueei os grandes planos de alguém para o desenvolvimento de interfaces gráficas em MT, peço sinceramente desculpas. Simplesmente, suportar anos de incapacidade de criar um programa completo em MQL, foi insuportável para mim. Talvez eu, mais do que outros, tenha sentido o potencial de algotrading na plataforma MT, e ao mesmo tempo - a restrição opressiva de oportunidades.

Eu vi seus trabalhos. Eu os dei como exemplo quando comecei meu projeto. Acredite, eles ainda causam uma boa impressão em mim).


Obrigado. :-) Eu estava apenas afirmando o fato de minha preguiça.

Quando eu quero fazer algo, eu procuro na Internet primeiro. E meu problema é que encontrar projetos semelhantes já realizados - eu sou preguiçoso para fazer o meu.


Admito que estou muito "atrasado" em relação às capacidades atuais do terminal e da linguagem de programação. Até mesmo os "novatos" há muito me superaram em algumas situações. ((((

Eu tinha orgulho de meus painéis. agora percebo que é como um Mercedes de última geração. Conduz bem. Mas os usuários precisam de algo mais poderoso, mais interessante, mais avançado tecnologicamente.


Infelizmente, abandonei minha auto-educação na busca de lucro com as encomendas. ......

Mas eu definitivamente voltarei ao fluxo de tecnologia.

a este respeito - meu grande projeto é vencer a preguiça e criar minha própria compreensão da GUI :-)

 

1. Escravizar o mundo!

 
Dmitry Fedoseev:

1. Escravizar o mundo!

Não seria melhor"mudar o mundo"? :)
 
Реter Konow:
Não seria melhor"mudar o mundo"? :)

Era uma piada.

 
Реter Konow:

Cada pessoa tem um grande projeto na vida. Um grande objetivo pelo qual ele ou ela se esforça. Pelo menos, é assim que deve ser.

Sugiro que neste tópico você fale sobre seus principais projetos relacionados ao comércio, desenvolvimento de produtos sérios (sem publicidade) e negócios.

Ao revelar nossos planos globais, podemos também aprender muito sobre nosso entorno e até mesmo trabalhar em equipe em projetos conjuntos no futuro.

se você contar - não se tornará realidade)
não se pode dizer a ninguém.

George Merts:

Todos aqui têm um "projeto global" - para ganhar mais dinheiro.

Todo o resto é preparação para isso.


Todos querem ganhar muito dinheiro, mas a quantia é diferente para todos).



Vladislav Andruschenko:

Infelizmente, eu abandonei a auto-educação na busca de lucros com as encomendas. ......

Mas definitivamente voltarei ao fluxo da tecnologia...

Com isso em mente - meu grande projeto é vencer a preguiça e criar minha própria compreensão da GUI :-)

E o que vai render?
Dmitry Fedoseev:

1. Para escravizar o mundo!

ganhar todo o dinheiro do mundo)
 
Dmitry Fedoseev:

Era uma piada.

Há verdade em cada piada, como dizem).