Rato Euro - página 5

 
Evgeny Belyaev:

Um conjunto de palavras, sem especificidades.

"Quebrando os níveis de resistência (suporte)" - como isto deve ser codificado?


Provavelmente, é necessário definir primeiro a terminologia. Por exemplo, a resistência:

  • é simplesmente o mínimo mínimo em um determinado período de tempo durante um período de N dias (a opção mais simples)
  • ou é um conjunto de baixas concentradas em um nível de preço (a variante mais complicada)

 

Vamos começar com os níveis de apoio e resistência. Primeiro o passo mais fácil: olhar na kodobase (a prioridade, naturalmente, é dada ao código MQL5). Sugerir qual indicador vamos utilizar.

 
Vladimir Karputov:

Vamos começar com os níveis de apoio e resistência. Primeiro o passo mais fácil: olhar na kodobase (a prioridade, naturalmente, é dada ao código MQL5). Sugerir qual indicador vamos utilizar.

Para quatro, eu aconselharia, como opção, se na M15, rolar nos preços de fechamento de barras após atravessar a linha:
 
Rustam Galkeev:
Para quatro aconselharia como opção, se na M15 girar em barras fechar os preços após atravessar a linha:

Fotos (captura de tela 750 * 394) favor adicionar com descrição.

 
Vladimir Karputov:

Fotos (captura de tela 750 * 394) favor adicionar com descrição.

Para trabalho prático em forex:

Se AUDUSD subir, e USDCAD e USDJPY descerem, então GBPUSD e EURUSD pelo menos não devem ser "vendidos", e no máximo devemos nos preparar para abrir um negócio de "compra".

Suponha que o sinal seja consistente, então devemos entrar no mercado usando ordens fx do tipo grelha com uma parada dura (onde a posição de parada é Baixa (para um sinal de compra) de uma vela quando o extremo Alto de uma vela de sinal é atualizado, a posição de parada é movida para Baixa desta vela, como uma opção:

Também é possível entrar de outra forma.


Você também pode ir para o outro lado

 

Eu fiz screenshots de moedas, veja se você está interessado na 10ª data, eu não marquei entradas e saídas desta estratégia, você as encontrará.

Em princípio, o tema dos aliados está funcionando, mas é necessário calibrar cada par de moedas para a consistência do sinal.


1


1


1


1


1


 
Rustam Galkeev:

Eu fiz screenshots de moedas para a 10ª data, eu não marquei entradas e saídas desta estratégia, vocês as encontrarão.

Em princípio, o tópico sobre aliados está funcionando, mas é preciso calibrar cada par de moedas para que haja consistência do sinal.


É muito desconfortável olhar para suas fotos. Certifique-se de inserir as fotos corretamente:Fórum: como inserir a foto

 
Vladimir Karputov:

É muito inconveniente olhar para suas fotos. Favor inserir as fotos corretamente:Fórum: como inserir uma foto

Eu sei como inserir fotos)))). Fez com que ficasse mais confortável /quem se importa./.

Para fotos a entrada de compra deveria ter sido antes das 15:00, tanto para euro como para libra, de acordo com a estratégia, embora haja novamente entradas intermediárias eu gostaria de escrever, olhar e comparar com o corpo da estratégia, descrita no início do ramo.

 

dia fechado : +385,16$ volume 32,44 lotes

123`
 

Os níveis de resistência e suporte podem ser traçados utilizando fractais. Algo comoSuporte e Resistência - exceto que o código não sabe o que está desenhando:

prometido

Indicador de Suporte e Resistência


real:

E é assim que realmente funciona

Se a idéia de desenhar por fractais for aceita, acho que podemos fazer um indicador desse tipo.