Rato Euro - página 15

 
Vladimir Karputov:

O que é mais? Qual é o gráfico, COMO você o processa?


mais detalhes? na imagem da tela ... como eu o processo - como escrito na ajuda ...

 
elmucon:

mais detalhes? na imagem da tela ... como eu processo - como escrito na ajuda ...


Código na tela ...

 
Vladimir Karputov:

Código no estúdio.


você vai passar... Eu estou bem com 4.

especialmente porque eu me ofereci para traduzir o robô para 5 - você recusou - eu recebi ajuda de outra pessoa - você poderia ter visto o código então ...

Agora o trem deixou a estação...

Dentro de alguns anos - quando você tiver pegado todos os insetos - vou pensar em mudar para 5...

 
elmucon:

você vai ficar bem... Eu estou bem com 4.

Eu me ofereci para traduzir o robô para 5 - você recusou - eu recebi ajuda de outra pessoa - você poderia ter olhado o código então ...

Agora o trem deixou a estação...

Dentro de alguns anos - quando você tiver pegado todos os insetos - vou pensar em mudar para 5...


Como sempre, quando se trata do caso e das provas, você coloca sua cabeça na areia.

Portanto, por favor: se não houver provas, então seja discreto.

 

Na verdade, sim, o mt5 não é exatamente rápido com gráficos. Se você trabalha com um símbolo, tudo bem, mas se você precisa de dados de outros símbolos, e se você também precisa de dados de outros prazos, então também há um problema com o acesso aos prazos, tudo acontece por muito tempo, você tem que esperar. No mt4 todas as ações são instantâneas, porém, somente aqueles que trabalham em paralelo em duas plataformas podem notar isso, caso contrário não há nada com o que comparar.

 
elmucon:

você vai ficar bem... Eu estou bem com 4.

Eu me ofereci para traduzir o robô para 5 - você recusou - eu recebi ajuda de outra pessoa - você poderia ter olhado o código então ...

Agora o trem deixou a estação...

em alguns anos - quando você pegar todos os bugs - pensarei em mudar para 5 ...

para corrico +4 :-) ( 5 não é sobre esta linha :-) )

nunca ninguém tinha pisado assim antes :-)

ps/ mas realmente, 5 é menos responsiva, apesar do compilador otimamente eficiente. O comerciante vê o produto como um todo, e avalia a partir de suas necessidades. Ou seja, sua opinião (ainda que subjetiva) é essencial e não contestada.

 
Vladimir Karputov:

Vejo que é o mesmo de sempre - quando se trata do caso e das provas, é a cabeça na areia.

Portanto, por favor, se não houver provas, seja mais discreto.


Cabeça na areia?

OK - então eu devo divulgar o código que eu poderia estar vendendo ao público?

original ...

nenhuma prova?

e o fato de eu ter me baldado ao 5 e reescrito tudo de volta ao 4 não é prova?

ou você acha que estou apenas falando bobagem...?

Ou você acha que se tudo estivesse bem eu não teria deixado os 5 para trabalhar?

Ou você quer usar minhas mãos e minha cabeça para consertar suas falhas? então me pague!!! e eu lhe mostrarei o código e quando e como ele pendura e assim por diante ...

Enquanto isso, faça o trabalho você mesmo enquanto eu trabalho no 4.

SZS - Eu nem estou mudando o WIND - como foi XP e assim está de pé ... mas tenho acesso a todos os arquivos do sistema e sei exatamente o que e quando meu computador faz ...

esse é o tipo de porcaria que eu sou...

 
elmucon:

***

Ou você acha que sou só eu falando besteira...?

***


99% das pessoas que gritam "tudo é ruim, tudo se foi" estão fazendo exatamente isso. E no final 99% dos 100 casos é por causa de código ruim. Essa é a experiência de lidar com milhares de pedidos.

 
Vladimir Karputov:

Em 99% dos casos, todos que gritam "tudo é ruim, tudo se foi", fazem exatamente isso. No final, 99 de cada 100 casos, o motivo é código defeituoso. Esta é a minha experiência de lidar com milhares de pedidos.


Eu não sou o único que fez o código, então você pode pular o código torto... é a tortuosidade dos 5...

 
elmucon:

Eu não sou o único que fez o código - assim você pode pular a tortuosidade do código ... é a tortuosidade dos 5...


Infelizmente, é uma frase padrão.

Portanto, por favor, pare de falar mal do MetaTrader 5 se você não tiver nenhuma prova. O tópico aqui é sobre o sistema comercial "Euro Rat".