Rato Euro - página 9

 
elmucon:

e um pequeno vídeo que simula o comércio real

um mês (por causa de testes muito longos)

Mas garanto-lhe - em outros meses, o mesmo ...


Quão rápido sai de um sorteio, apenas alguns dias e tudo, o meu funciona no princípio aproximado, mas em um sorteio em um par pode sentar-se até duas semanas, mas também o sorteio, claro, menos, mas mais longo

 
elibrarius:
Bem, o Expert Advisor está pronto em automático completo - você pode testar - basta adicionar a opção de avanço no testador. Durante o fim de semana, você provavelmente pode realizar todos os 12 testes usando o método de rolar para frente.
Por exemplo, eu estava preocupada com 70% de drawdown em seu back-test, e onde 70% (em área conhecida) - lá e 100% (em área desconhecida) pode facilmente acontecer. O Forward pode mostrar isso.

e não me sinto envergonhado por nada ... ninguém está me impedindo de fechar o buraco se a situação parecer crítica.

e o risco é excessivo - aposte a metade e o saque será menor ... 150.000 será suficiente com 5.000, há uma diferença de sabor e cor

se você quer ter lucro, você precisa correr um risco ... )))) ou você pode ser como um caracol lentamente, mas seguramente ...



fazendo um teste para você em 2016 - eu me preocupo como uma criança ...))

 
elmucon:
fazendo um teste para você em 2016 - preocupando-se como uma criança ...)))

Faça isso apenas com um forward. Caso contrário, não há sentido

 
elibrarius:

Faça isso apenas com um forward. Caso contrário, não há sentido


Bem, vamos ser muito francos...

Com aquelas configurações que o otimizador deu ao robô vazamento em abril (mas por 4 meses ele realmente subiu)

Mas coloco os ajustes mínimos - a olho nu - sem otimização, ou seja, como teria feito ao instalá-lo em uma conta real com um grande depósito

uy


E como você pode ver - até 2016 o robô passou com dois "tropeços" ...


123


vamos ver o sorteio ...


321


oh - 34% e a renda? dobrou ao longo do ano ...

Mas como não estou interessado em esperar um ano, vou arriscar e ficar de olho nele ...

 
elmucon:

Bem, vamos ser muito francos...

Com aquelas configurações que o otimizador deu ao robô vazamento em abril (mas por 4 meses ele realmente subiu)

Mas coloco os ajustes mínimos - a olho nu - sem otimização, ou seja, como teria feito ao instalá-lo em uma conta real com um grande depósito

E como você pode ver - até 2016 o robô passou com dois "tropeços" ...


vamos ver o sorteio ...

oh - 34% e a renda? dobrou ao longo do ano ...

Mas como não estou interessado em esperar um ano, vou arriscar e olhar e apertar botões com as mãos ...

Que tal otimizar com o futuro? Talvez então algo melhor venha à tona?

 
elibrarius:

E otimizar com um avanço? Talvez então algo melhor venha à tona?

Talvez os pares devam ser escolhidos de forma diferente, abandonar os pares de dólares e tomar apenas cruzes

 
elibrarius:

Que tal otimizar com o futuro? Talvez então algo melhor venha à tona?

Embora possa ser melhor otimizá-lo com valvulas para frente. Talvez seja mais estável...

 
Vitaly Muzichenko:

Talvez os pares devam ser escolhidos de forma diferente, abandonar os pares de dólares e tomar apenas cruzes


você está certo sobre os pares - existem scripts para determinar as menores correlações -

Só estou dizendo que antes os spreads eram muito apertados - agora você pode tentar outros pares...

 
elibrarius:

Embora possa ser melhor otimizá-lo com valvulas para frente. Talvez seja mais estável...


você entende - eu já gastei muito tempo em todos os tipos de testes

Acredite em minha palavra, o robô irá trabalhar em qualquer parte da história....

Você pode tentar prever todas as nuances do mercado, mas não pode.

acho que o problema principal foi resolvido - um robô ganha com um número mínimo de parâmetros de entrada

Não há praticamente necessidade de alterar estes parâmetros e adaptá-los a diferentes partes da história...

A única pergunta é para onde olhar - eu lhe mostrei para onde olhar.

a única pergunta é onde procurar - eu mostrei onde você pode procurar, e os testes só provam meu ponto ...

não estou tentando fazer um graal - estou me tornando um "trapaceiro" para jogar forex ...

agora vou brincar com os trapaceiros ...

 
elmucon:

Mas o que uma pessoa vê com seus olhos e o que ela pode pensar e tomar uma decisão não pode ser programado.

Concordo, é por isso que não estou tentando programar robôs agora, mas sim comercializá-los manualmente. Mas para isso eu preciso de tempo para ganhar experiência, ou seja, para perder mais de um depoimento.