Nossos filmes e músicas favoritos - apenas por diversão, não sobre comércio - página 5

 
Alexey Volchanskiy:

Você é apenas um demagogo, você é entediante.

E não fique tão nervoso, não é o Sol em que ele lançou uma colônia, apenas Mercúrio ))

Será que existem conceitos como "tagarela", "temas vazios" e "embelezamento-aboutecimento-auto-próprio"?)) Se não, você me arrebentou e eu não pude me separar).

Você não deve se comportar de forma sorrateira. Você foi calorosamente recomendado um grande romance e você "como" um amante da ficção, você quer "estragar tudo" enquanto me faz parecer um idiota.

Isso não funciona em mim. Eu pensei que você sabia...

 
Alexander Ivanov:

Mas para a lavagem cerebral é melhor ouvir as canções. Ou ficar na igreja na liturgia dominical (é um presente de cima, quem sabe sabe).

Você também pode lavar seu cérebro com cerveja, isso ajuda muito a encontrar uma saída...

 
Denis Sartakov:

Você também pode lavar seu cérebro com cerveja, isso ajuda muito a encontrar uma saída...


um lavou seu cérebro )) relógio no início


 
 
 
Реter Konow:

Será que existem conceitos como "tagarela", "temas vazios" e "embelezamento-aboutecimento-auto-próprio"?)) Se não, você me arrebentou e eu não pude me separar).

Você não deve se comportar de forma sorrateira. Você foi calorosamente recomendado um grande romance, e você "gosta" de um fã de ficção científica, você quer "estragar tudo", enquanto me faz parecer um idiota.

Não funciona para mim. Eu pensei que você sabia...


não se sinta mal, amigo, esse volchansky é um sujeito escorregadio, não deve ser franco com ele,

Só de olhar para seu avatar...

 

Nossos filmes e músicas favoritos - apenas por diversão, não sobre comércio


Ei!

Pergunta para moderadores e administradores:

Já é permitido criar tópicos de inundação não relacionados a comércio e programação?

Posso mover todo o lixo das redes sociais aqui?

Наши любимые фильмы и музыка - просто так, не про трейдинг
Наши любимые фильмы и музыка - просто так, не про трейдинг
  • 2017.09.28
  • www.mql5.com
Давайте делиться фильмами и музыкой, которые особенно понравились? Я тут недавно провел вечер в молодежной компании и понял, что я старый динозавр...
 
Драйвер на ночь
Драйвер на ночь
  • votos: 268
  • www.kinokopilka.pro
Драйвер на ночь Stretch Описание Невезучему шоферу лимузина до выплаты внушительного долга остается отработать всего одну смену. Его последним клиентом становится загадочный молодой миллиардер, пообещавший небывалые чаевые за несколько дополнительных услуг. В погоне за...
 
Alexey Volchanskiy:

Vamos compartilhar filmes e músicas que apreciamos particularmente? Recentemente passei uma noite em um grupo de jovens e percebi que sou um velho dinossauro. Muitos ritmos legais, e não tenho a menor idéia.

Compartilhar?

Um filme assustador Lenda do Dinossauro que assisti em criança nos anos 80 ..... não poucas noites pedi à minha mãe para manter as luzes acesas no quarto das crianças e só para o caso de as cortinas das janelas se fecharem. Em resumo, o filme não é para os fracos de coração!
 
Zvezdochet:
The Legend of the Dinosaur foi um filme assustador que assisti em criança nos anos 80. ..... Pedi a minha mãe para manter a luz acesa no quarto das crianças e só para o caso de as cortinas das janelas serem puxadas. Em resumo, não é para os fracos de coração!

Era o único filme de terror daqueles dias, portanto.