Nossos filmes e músicas favoritos - apenas por diversão, não sobre comércio - página 3

 
Alexey Kozitsyn:
Aqui está outro bom, positivo!

Pontuação, dois polegares para cima!!!

 
Denis Sartakov:


- você também poderia gostar de "Solaris".


Vale a pena ler Solaris. Nenhum filme pode se comparar com o romance. O filme, neste caso, não é sequer uma cópia pálida, mas uma sombra distorcida do romance. Bem, se, claro, o leitor tem uma imaginação capaz de reproduzir o que o autor descreve...

 
Реter Konow:

Vale a pena ler Solaris. Nenhum filme pode se comparar com o romance. O filme, neste caso, não é sequer uma cópia pálida, mas uma sombra distorcida do romance. Se o leitor tiver imaginação, claro, que possa reproduzir o que o autor descreveu...


É o mesmo com o Stalker. O livro é ótimo, mas eu não gostei do filme.

 
Dmitry Fedoseev:

É o mesmo com o Stalker. O livro é ótimo, mas eu não gostei do filme.


Os Strugatskys são autores legais em geral, é difícil transferi-los para o cinema. Talvez a única coisa mais legal na versão em filme do que o original seja Flight Over the Cuckoo's Nest. Graças ao gênio Nicolson.

 
Dmitry Fedoseev:

É o mesmo com o Stalker. O livro é ótimo, mas eu não gostei do filme.

Sim, o livro é muito interessante. Eu não gostei do filme.

Quanto ao Solaris, talvez Hollywood faça um filme no futuro usando todo o poder dos gráficos, mas o que tivemos até agora não é nem de perto do Solaris.

O filme de Tarkovsky é certamente psicológico e profundo, mas não capta o mistério do universo inexplorado, incompreensível para a mente humana. A escala e a profundidade cósmica do pensamento do autor. Me dá arrepios de horror com a grandeza do oceano pensante, e um medo instintivo de uma forma de vida inexplorada, livre de estereótipos humanos e indiferente à nossa frágil psique. Isto é alguma coisa!

 

Eu também gostaria de recomendar Clarke's A Date with Rama aos amantes da ficção. Há quatro romances. É melhor começar a ler de seguida, sem ler a sinopse ou comentários, para que não haja spoilers. Depois de ler as duas primeiras partes, a terceira causou em mim a mais forte impressão de qualquer livro que eu já tenha lido. (Apenas não leia a sinopse).

Universo fenomenal.

A primeira parte também é incrivelmente poderosa.

(A imaginação deve ser incluída).

 
Реter Konow:

Eu também gostaria de recomendar Clarke's A Date with Rama aos amantes da ficção. Há quatro romances. É melhor começar a ler de seguida, sem ler a sinopse ou comentários, para que não haja spoilers. Depois de ler as duas primeiras partes, a terceira causou em mim a mais forte impressão de qualquer livro que eu já tenha lido. (Apenas não leia a sinopse).

Universo fenomenal.

A primeira parte também é incrivelmente poderosa.

(A imaginação deve ser incluída).


Oops, eu adoro ficção-científica e senti falta desta, senx

 

Aos sábados, sou atraído por filmes que aquecem o coração. USSR, desenhos animados da Ilha do Tesouro ou Capitão Wrongel.

Depois filmes trágicos - especialmente aos domingos... Algo assim...

E na segunda-feira viva, eufórica )) com o desejo de corrigir erros, de pagar dívidas.....


seguinte////

 

Mas especialmente assistindo filmes documentais sobre algoritmos genéticos e redes neurais.

Durante a semana, tudo isso entorpece o cérebro.... E o cérebro está à procura de uma saída.

É por isso que eu às vezes assisto Predator - Schwarzenegger é um jovem mauzão lá))))

 

Mas para a lavagem cerebral é melhor ouvir as canções. Ou ficar na igreja na liturgia dominical (é um presente de cima, quem sabe).